Evento Spirit


Postado

Bom, primeiramente eu quero dizer que esse jornal não é como muitos desses que saem falando mal dos outros, dizendo coisas fúteis e afins. Esse jornal é para promover o ‘Evento Spirit’.

*Eu peço que vocês leiam tudo antes de comentarem coisas negativas sobre a minha ideia.*


Quem é você;
Bom eu sou uma pessoa da timeline de vocês que estava sem nada para fazer então decidiu criar o Evento Spirit.

O que é Evento Spirit;
Pronto chegou ao ponto principal, ES foi criado por mim @unamed, hoje mesmo dia 13/12/2014. Eu estava pensando porque não criar um evento para juntar todos os membros de uma cidade num encontro? Com isso poderíamos eliminar os fakes, e ainda sairíamos ganhado, pois iríamos conhecer amigos que fazemos no SS que queremos conhecer pessoalmente, mas nunca tivemos a oportunidade.

Eu pensei muito sobre isso, eu sei que, muitos não poderiam ir, alguns iriam achar a ideia estúpida, mas eu quero que vocês me respondam. Quem nunca quis ver seu amigo virtual pessoalmente? Poder abraçar, e estar ali com ele não só através de um site. Bom eu não sei vocês, mas EU, iria adorar poder abraçar as minhas amigas, tirar fotos com elas, guardar essas lembranças para sempre porque eu sei que esse dia seria perfeito. Sem contar que existem tantas pessoas na nossa tl que nós nunca demos um 'oi'. Nós teríamos a oportunidade de conhecer elas também. Ver nossos amigos, e conhecer novos amigos.

Infelizmente nada é perfeito – tirando deus – e eu sei que, muitas pessoas não poderiam ir, pois elas não moram em São Paulo. Por isso eu incentivo pessoas de outros estados a promoverem o Evento Spirit no Estado de vocês, eu fico encarregada somente pelo evento de São Paulo.

Outras questões;


Quando e Onde. Eu pensei em um lugar publico – obvio – como um shopping ou o parque Ibirapuera em São Paulo, todos vocês o conhecem não é? Mas a data eu preciso conversar com todos que queiram participar, já que nem todos podem ir nos dias de semana, ou em finais de semana. Isso eu resolverei depois, isso é, se vocês gostarem do ES e quiserem participar.

Acho que é só por enquanto. Eu farei mais jornais comunicando vocês sobre o Evento Spirit e eu sinceramente espero que vocês não levem o projeto na brincadeira, claro que, vai ter um ou outro que vai vir aqui me xingar por ser tão iludida a ponto de achar que isso dará certo, mais eu realmente espero que dê, mas isso não depende apenas de mim, eu precisarei da colaboração de vocês darling.

Todos que gostaram da ideia deixem seus comentários, dicas e afins. Aqueles que não gostaram deixem as suas opiniões também, pois, é com base nisso que eu irei melhor minhas ideias. Obrigada.

*PS:Eu fiz a betagem do texto, mas erros alguns erros sempre escapam, se vocês perceberem algum por favor me comuniquem.*



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...