~unbless

unbless
!babygirl,+
Nome: ♡lune*゚✲lonelyheartsclub*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

.mommy.


Postado

16 anos.
jornal sem glitter
mas com viadagem.



>>j'aime vous, mommy<<


Bom, não me considero a melhor pessoa desse mundo para escrever algo, ou qualquer coisa, pera, são a mesma coisa né? Ah, deixa. Antes de tudo, quero desejar um feliz aniversário para você, mommy. Cheio de glitter rosa, purpurina azul, muke, larry, que na verdade são tudo isso e o resto do arco-íris, mas quis colocar para ficar mais bonitinho. Que você esteja assistindo twd e comendo doces, pois doces são bons e twd também, mesmo eu não tendo terminado nenhuma temporada, mas vamos deixar isso quieto. Também espero que você esteja se divertindo ou que alguém esteja fazendo isso por você. É uma boa opção também.


— everything is blue.


Mommy, eu ainda demoro para acreditar que há oitos meses atrás éramos apenas casadas. Mentira, a realidade é jogada na minha cara todos os dias, ah, só queria comentar mesmo. E agora, você é a minha mommy. Eu estive pensando no que escrever desde quando recebi aquele texto de aniversário, mas percebi que não importa quantas vezes eu tente, não consigo descrever o quão maravilhosa você é.

Mommy, se eu pudesse simplesmente ir até você e dizer o quanto eu te amo, eu faria sem pensar duas vezes. E provavelmente ficaria de castigo por uns belos meses, mas isso não vem ao caso.


and i'd marry you, mommy.


Mommy, eu sou completamente apaixonada por você. E por cada momento nosso, cada mensagem, cada história, eu agradeço você. Agradeço por ser a melhor pessoa que eu já pude amar, e mesmo tão distante, parece que estamos tão próximas. Acho que seria errado passar pelo menos um dia sem falar com você, ou não estar com você. O que eu não consigo fazer, pois você me viciou.


they say i’m too young to love you.


E bom, mesmo sendo um jornal ''simples'' demais, espero que goste. Me sinto grata por ter você na minha vida, mommy. Obrigada.
(eu vou matar esses bichinhos, são fofos demais!!!).


Então, sem enrolação, realmente espero que esteja tendo um ótimo dia, que esteja cercada de doces ou dinheiro, os dois servem. Que cada desejo seu ou sonho seja realizado, e nada possa abalar essa sua felicidade contagiante. E claro, que continue sendo a minha mommy.


amo você, mommy. feliz aniversário.
@weakness <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...