~Matsu__

Matsu__
Empress Channie
Nome: Ludmilla
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 23
Cadastro:

Fills Me With Hope


Postado

Fills Me With Hope

Título: Fills me with hope
Capítulos: ?
Autor: Matsu__
Gênero: Shonen-Ai, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Drogas, Nudez, Violência
Classificação: 18
Casal: Hoseok x Jimin

Sinopse: Jung Hoseok é um garoto simples e cheio de virtudes que cresceu no interior. Ele se muda de Gwangju para Busan carregando uma grande dor em seu coração e buscando mudar de vida.
Park Jimin é um filho de Busan que leva a vida de forma despreocupada e as vezes perigosa. Mas ele também carrega uma grande dor e junto a ela um segredo.
Os caminhos se cruzam no vagão de um trem e logo eles precisam aprender a lidar com as diferenças enquanto entendem que são os únicos capazes de dar um pouco de esperança um ao outro.

Okay, Fills me with hope é uma história sobre a juventude, sobre como fazer escolhas difíceis. É sobre esta fase complicada da vida onde nós não sabemos exatamente qual é o nosso lugar no mundo. É sobre dúvidas, sobre correr riscos, sobre buscar a felicidade mesmo em meio a dificuldades. É uma exposição de sentimentos conflitantes que faz o leitor entrar na mente de 7 garotos problemáticos, cada um em sua particularidade.

Agora, os personagens (o enredo da fic será baseado em I Need U + Prologue + Run e a aparência dos personagens será baseada em Run MV):

-Jung Hoseok



Hoseok é simples e inocente. Ele cresceu em uma fazenda, longe da cidade, assim tudo para ele é algo novo e diferente. Mas sua vida pacífica termina quando uma tragédia cai sobre sua família e ele é forçado a fugir sem dinheiro ou conhecimento.
Ele está tentando seguir em frente e também está aberto a conhecer novas coisas. Ele sabe que sua vida nunca mais será a mesma coisa e precisa se acostumar a essa nova visão de mundo.



-Park Jimin



Jimin é livre e cheio de energia, autêntico e muito agitado, mas a sua história de vida é triste. Embora ele tenta seguir em frente, as marcas deixadas por seu passado ainda o assombram. Ele tem uma personalidade complicada e está mentalmente doente.



O início da relação entre Jimin e Hoseok é um pouco difícil. Jimin está desesperado por um apoio emocional, uma vez que ele já está saturado, mas Hoseok está muito confuso sobre seus sentimentos.




-Min Yoongi



Yoongi é filho de uma família rica, mas ele é teimoso e não se preocupa com o dinheiro. Sua mãe é viúva, ela tenta dar tudo para ele, mas ele não quer. Ele prefere viver a sua vida despreocupada e às vezes ele foge de casa apenas para aborrecê-la.



Ele se apaixona por Hoseok, mas é difícil para ele expressar isso enquanto Jimin pode fazê-lo muito facilmente. Yoongi é o primeiro a se envolver com coisas ilegais.




-Kim Namjoon



Namjoon é um dos mais normais entre esses meninos. Ele está na faculdade e divide um apartamento com Jin, seu melhor amigo. Ele é divertido e sempre tenta fazer com que as pessoas fiquem de bom humor.
Ele é pego de surpresa quando Jin assume ter sentimentos por ele. Ele consegue ver Jin apenas como seu melhor amigo e nada mais, mas ele tenta o seu melhor para nunca fazer Jin sofrer por causa disso.




-Kim Seokjin



Jin é o mais velho e o mais responsável. Ele é trabalhador e também está na faculdade. Ele tem uma família rica, mas prefere trabalhar e dividir o apartamento com um amigo (mas ele nunca teve problemas com sua família).
Jin é apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento não é mútuo e ele precisa lidar com essa dor.
A relação dele com Jimin é fraternal.



-Kim Taehyung



Taehyung tem uma personalidade peculiar, mas é simpático e tranquilo. Ele sofre com o fato de sua família não aceitar sua sexualidade, também o machuca saber que seu namorado não é capaz de se aceitar e sendo assim não consegue assumir o relacionamento dos dois, mas ele tenta ao máximo não deixar que nada disso o derrube.



-Jeon Jungkook



Jungkook é o mais novo e talvez o mais confuso. Ele está apaixonado por Taehyung e até mesmo se arrisca em um relacionamento com ele, mas não consegue se aceitar inteiramente e isso faz ambos sofrerem.



-Park Ji Woo

Ji Woo é a mãe de Jimin. Ela é elegante, bonita e arrogante. Depois da morte do primeiro marido, ela se casou com um homem rico, que não aceitava Jimin.

(A personagem é original, então a imagem é apenas ilustrativa. A mãe de Jimin tem a aparência da atriz Do Jiwon)


-Yeo Do Jeon

Do Jeon é um homem riquíssimo que se casa com a mãe de Jimin. Eles tem um filho juntos, mas ele não aceita o filho dela. Como ela é uma mulher ambiciosa, ela decide obedecer ao marido que a obriga a abandonar seu filho.

(Do Jeon também é um personagem original e ele tem a aparência do ator Kim Myungmin)


Bom, é basicamente isso. A fic é bem cotidiana e tem a pretensão de mostrar os dramas diários desses meninos, focando nas dificuldades que são impostas a juventude.

Vou deixar uns gifzinhos dos MVs abaixo só pra retratar bem o que será o ambiente da fic. Annyeong~♥

















Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...