~Matsu__

Matsu__
Empress Channie
Nome: Ludmilla
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Cadastro:

Hiatus


Postado

Hiatus

Eu estou há dias tentando escrever um jornal de hiatus. Comecei várias vezes, mas nunca conseguia terminar. De alguma forma eu sei que eu preciso fazer isso.

Quem estava acompanhando as fanfics que eu finalizei recentemente já sabem disso, mas é bom escrever um jornalzinho pra deixar aqui.

Eu no momento:


Embora meus leitores mais presentes sabem que eu estou passando por uma fase beeeeem corrida da minha vida, muitos outros ainda exigem, atormentam, cobram e como bônus ainda me ofendem, como se autor vivesse unicamente pra atualizar fanfic e tivesse que deixar a própria vida e obrigações de lado para priorizar isso.

Eu mal estou tentando tempo pra fazer meus trabalhos da faculdade (porque embora eu esteja desempregada, eu sou estagiária, o que é 3x pior) e estou sobrecarregada com o TCC.

Eu tentei carregar tudo nas costas, mas chega uma hora em que a gente cai. Eu cai, e fui obrigada a escolher um lado.

Eu vou dar um tempo.



Não vou parar de escrever (porque a única vez que eu tentei, eu quase enlouqueci), mas não vou mais postar até que a minha vida esteja mais calma. Talvez eu volte a postar no fim do ano, quando eu me formar, talvez eu volte depois de mais algum tempo, talvez eu não volte, não sei... volto quando sentir que devo fazer isso.

Tenho várias fanfics em andamento no meu computador, então quando eu voltar, pode ter certeza de que vai ter muita coisa nova, não apenas com o the GazettE, mas algumas outras coisas também.

Obrigada todo mundo que sempre me acompanha e que me coloca pra cima, se não fosse por vocês eu não continuaria postando. Quem quiser me seguir no twitter, eu sempre estou por lá e gosto bastante de ter leitor na tl, pra ficar jogando conversa fora, trocando ideias e contando historinhas sobre as fics que ficaram na surdina. É só me avisar pra eu seguir de volta, porque não confiro lista de seguidores. ^^

Bem, era isso, um dia eu volto e espero encontrar todos vocês de novo.
See ya.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...