~Unheimlich

Unheimlich
Nome: Unheimlich
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 25
Cadastro:

Sobre o Wattpad, suas políticas de funcionamento e minhas postagens por lá.


Postado

Oi!

Então, eu comecei a usar o Wattpad, para postar as fanficitons que tenho aqui em minha conta do Social Spirit, porém as coisas não estão indo muito bem. Como identifiquei leitores daqui, acompanhando meu trabalho lá, resolvi escrever essa nota.

No Wattpad, praticamente todas as minhas histórias, estão sendo marcadas com o descritivo "privada", por causa do conteúdo adulto. E, pelo que entendi das políticas de funcionamento do site, é necessário que os leitores me "sigam", para que possam ter acesso à elas.

Eu, particularmente, acho esse mecanismo extremamente injusto e arbitrário. Pois, penso que as pessoas não deveriam ser "obrigadas" a "seguirem" um autor para desfrutarem de suas obras. Isso porquê, as histórias vêm com o aviso do conteúdo adulto desde o início, de forma que se torna, obviamente, total responsabilidade do sujeito tomar a decisão de ler ou não a história. E depois lidar com o que leu.

Imagino que isso se deva ao fato de que também existem por lá, obviamente, crianças e adolescentes que usam o site, e que ficam diretamente expostos aos conteúdos potencialmente ofensivos. De forma que, não é como se pudéssemos fazer algo a respeito.

Enfim.

Se você me acompanha por lá também, saiba que o próximo capítulo de "Na Fila do Pão", foi postado nessas condições. Então não sei se você terá acesso a ele livremente. O mesmo aconteceu com "Feed Me" e com "We can do this"; e provavelmente vai acontecer com as próximas histórias, se eu for postá-las. Dessa forma, fica ao seu critério decidir o que fazer: me seguir e acompanhar o meu trabalho, ou desistir.

Isso está realmente me chateando, porém, e por isso não sei quando as próximas atualizações virão.

Por enquanto, se você quiser, pode ler e acompanhar os meus trabalhos por aqui mesmo.

É isso!

Obrigada por tudo até aqui!

Abraços!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...