~UnicorniaZuera

UnicorniaZuera
Nome: Carol Costa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Royal Or Rebel? ♥


Postado

Fichas Royal or Rebel? :

♣Nome completo:
Rebecca Wolf

♣Apelido:
Becky

♣Data de Aniversário/Idade:
16 (26/11)

♣Pai/Mãe/Conto de Fadas:

Pai: Lobo Mal (Seu nome real é Tobey Wolf).





Dados: Ao contrario do que diz "seu apelido", o lobo não tem nada de mal. Apenas na semana da Lua Cheia (quando ele assume uma personalidade perversa), onde ele gosta de se esconder na floresta para não machucar ninguém, e ocasionalmente foi a semana em que chapeuzinho escolheu para levar doces para sua avó. Não há nenhum ressentimento da parte deles, e suas filhas são até amigas.

Mãe: Era uma moradora do vilarejo em que eles viviam.

Conto de fadas: Chapeuzinho Vermelho.

♣Aparência: Madison Beer

Cabelos cor chocolate, longos e ondulados. Olhos verde-mar, amendoados, com cílios grandes e grossos. Pele bronzeada, mas sem exageros e poucas sardas no nariz, quase não dando para perceber. Boca carnuda e bem desenhada, com um tom avermelhado natural. Sobrancelhas grossas e bem feitas. Rosto fino e corpo atlético. Sempre com um sorriso travesso no rosto. Baixa, com 1,57 de altura. Seus amigos adoram zoar por esse pequeno fato.













♣Personalidade:
Louca, digamos assim. Bem humorada e falante. Vive zoando com os amigos e colegas. Desbocada para o nosso excelentíssimo senhor caralho e nunca perde uma treta. Não se pode falar nada perto dela sem que ela malicie. Mente poluída e sabe jogar o jogo de sedução, assim falando. Se assusta facilmente, mas também adora assustar os outros. Ama uma festa e vive bolando pegadinhas pra fazer com os Brothers, nem que seja desenhar algo constrangedor nos seus rostos enquanto eles estiverem dormindo. Ironia e sarcasmo são os seus nomes do meio. Ela tem os dom do olfato e da velocidade que herdou do pai e tem o dom gastronômico que herdou da mãe. Inteligente e comunicativa, sempre querendo animar os outros. Suas comidas preferidas são pizza e batata frita, ou algum bife mal passado na semana da Lua Cheia. O que mais ela gosta de fazer nesses dias é correr sozinha pela floresta, já que ela não consegue controlar a transformação ainda, gosta de sentir o vento balançar o seu pelo. Tem o metabolismo super rápido, e é por isso que não engorda. Pode ser bem lerda, as vezes. É desastrada e distraída. Do mesmo jeito que é simpática, pode transformar a vida das pessoas um inferno quando ela quer. Rainha das dancinhas sem sentido, principalmente dancinhas da vitoria ou em momentos aleatoriamente aleatórios. As vezes sente falta de sua mãe. Quando ela fica muito nervosa, seus olhos começam a ficar amarelos e seus caninos a crescerem, indícios de que ela vai se transformar, então ela corre para a floresta e fica correndo sozinha até o efeito passar.

♣Royal ou Rebel?
Rebel.

♣História:
Ela nasceu e cresceu em um vilarejo chamado Fiwel. Sua mãe se chamava Greta Wolf, e se casou com seu pai um ano antes de te-la. Infelizmente a bela jovem que seria mãe de Becky morreu no parto. Desde então ela vem sendo cuidada pelo pai. Aos 12 anos aconteceu a sua primeira transformação, e com um grande apoio de seu pai e a amiga dele, também da matilha, Charlize. Havia algumas semanas que ela estava tendo fortes dores de cabeça e na coluna vertebral, e assim que contou para o seu pai o que sentia, ele já soube o que estava acontecendo. Enfim, em uma sexta feira de lua cheia que ocorreu a transformação. Ela fugiu para a floresta e ficou correndo, atrás de presas, a noite toda. Voltou para a casa na manha seguinte, com a boca cheia de sangue de um coelho e foi uma experiencia meio traumática para ela. Esse será seu primeiro ano na Ever After, antes disso estudava em casa, junto a Charlize, que estava em um rolo/amizade com seu pai. Os dois se gostam, e Becky está bem com isso, seu pai merece ser feliz. Alias, ela gosta de Charlize, o problema é que Tobey tem medo de se envolver em um outro relacionamento. Seu pai a colocou na escola para que ela aprenda como controlar as transformações.

♣Poderes:
Em uma semana de todo mês (Geralmente a ultima, que ela carinhosamente apelidou de Semana Da Lua Cheia) ela se transforma, nas noites, em um enorme lobo manchado de branco e preto. Ela não tem muito controle das transformações, porem ainda tem a sua plena consciência em forma de lobo. Alem da super velocidade e do ultra olfato.

♣Gostos:

-Brisa
-Sol fraco
-Comer
-Ouvir musica
-Dançar
-Correr
-Carne
-Observar
-Amigos
-Sua familia
-Tomar banho em rios

♣Desgostos:
-Deslealdade
-Arrogância
-Nao saber controlar as transformações
-Café
-Pessoas esnobes
-Que falem mal de quem ela gosta

♣Medos: Nao conseguir se controlar e machucar seriamente alguém que ama.

♣Sexualidade: Heterossexual

♣Quer par?
Yep ^-^

♣Quarto:

Há varias fotos espalhadas pelo quarto, de varias épocas de sua vida. Ela que decorou o quarto inteiro, e criou um cantinho só pra ela.

♣Roupas:

*Dia a Dia:



*Festas:



*Formal:



*Bailes:



*Dia do Legado:




Pijama:


Algo mais?Nop -.-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...