~UnicorniaZuera

UnicorniaZuera
Nome: Carol Costa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

SUICIDE SQUAD, BITCHES!


Postado

<< IDENTIDADE VERDADEIRA>>

NOME: Maya Harrisson

IDADE: 20

APARÊNCIA: (Aparência antiga, okay?)



HISTORIA: Foi criada em um orfanato financiado pelo governo, no interior do . Nao se lembra de seus pais biologicos e a unica coisa que sabe é que eles a deixaram na porta do abrigo de crianças quando ela ainda era um bebe. Ela tinha poucos amigos lá, porem conseguia sobreviver apenas com eles. Nao havia muitas pessoas no orfanado, e na medida que ela crescia, a porcentagem diminuía. Uma semana apos seu aniversario de 15 anos ela foi chamada. Talvez um adjetivo melhor para descrever o que aconteceu com ela seja "sequestrada", ou "arrastada", como queira. o que ela sabe é que ela foi tirada de seus poucos amigos e levada para aquela câmara de tortura. No dia que foi levada, ela estava sentada na cama debaixo do beliche que dividia com Becky, sua melhor amiga na época, conversando com a mesma, quando um soldado entrara em seu quarto sem bater e prende a atenção das duas. "Maya Harrisson? Venha, querida, vamos te levar para um lugar melhor" foi o que ele disse, com um sorriso gentil. Ela nem teve tempo de se despedir quando foi arrastada do orfanato e levada para aquele lugar. No começo ela achou que era uma prisão, pelo tantos soldados e pela extensão do local, mas dois dias depois ela foi presa em uma mesa metálica usando apenas uma camisola de hospital, para começar os experimentos. Dentro do "inferno" ela conheceu James, um garoto um ano mais velho que ela que tinha um senso de humor incrível comparando onde ele estava. Eles se tornaram verdadeiros amigos, ela até começou a gostar dele; para logo após ele ser colocado na sela ao lado dela, onde apenas um vidro os separavam. Ele era torturado. Ela era torturada. Ele não resistiu. Ela teve de assistir a sua morte sem poder fazer nada. Ele foi jogado em uma cova. Ela conseguiu fugir com 17 anos. Os dois anos a tinham mudado. Ela era praticamente uma nova pessoa. Roubou uma arma dos soldados e ficou com a mesma. Treinou. Percebeu que conseguia criar um impulso magnético com as mãos e atrair objetos para ela. Ela treinou, aprendeu a controlar seu novo "poder". Criou um codinome. Passou a matar, uma assassina de aluguel. Se fez conhecida como a pior assassina daquelas bandas. E então foi presa pelo governo, para com seus 20 anos completos, ser empurrada para o Esquadrão Suicida.

TRAUMA: Ela foi usada de cobaia pelo governo para participar de um experimento que dava "habilidades sobre-humanas" as pessoas. Ao longo do processo ela foi ficando insana, louca. Eles praticamente torturavam ela naquela mesa fria e metálica.

ESTADO CIVIL: Ela começa solteira, mais depois começa a namorar o Cap.

---

<< IDENTIDADE DE VILÃO>>

CODNOME: Pinky Unicorns

APARENCIA QUE ESTA ATUALMENTE:

Cabelos curtos e ondulados, em uma cor chocolate. Olhos azuis com cílios longos e negros. Boca carnuda e rosada, com o nariz fino e rosto anguloso. Sobrancelhas grossas e bem desenhadas. Pele clara e corpo estrutural. Seios médios e firmes, barriga lisa e coxas bem torneadas. Bunda grande e empinada. Beleza angelical. Nao se deixe enganar com o rostinho delicado.












HABILIDADES:

- Luta Livre
- Atirar
- Faz qualquer coisa que estiver na sua frente de arma
- Ser louca

ARMA: Um rifle personalizado e uma pistola, também personalizada, porem com munição de tranquilizantes.

PODER: Cria um impulso magnético com as mãos e atrai objetos para ela.

QUEM É SEU NAMORADO? : Não namora... Ainda...

COMO SE CONHECERAM? : Ela o salvou de uma cilada da policia em Seattle, porem só foram se rever no Esquadrão.

PAR: Capitão Bumerangue.

ROUPA DE VILÃO:~
A Jaqueta aberta, okay? ?
http://www.polyvore.com/pinky_unicorns_uniforme/set?id=206098343
O rifle dela fica pendurado nas suas costas.


PONTO FRACO: Suas memorias. Ela não pode ser lembrada daquela câmara de tortura, se não ela se esquece de quem é e começa a atirar em tudo ao seu redor.


KISSUS DA LOKA DO CAPS LOCK


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...