~Unicorniouw - Clan Akatsuki

Unicorniouw
Fujoshi
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - A Nova Era de Heróis


Postado

Bom, aqui está a ficha que disse que ia mandar, eu dei o meu melhor, já que estou acostumada com fichas femininas eijfiroegjireggre

Kissus




✗ Nome Completo

Noah Potts Stark


✗ Apelido

Não tem


✗ Codinome de herói

Brand


✗ Idade

17 anos


✗ Pais

EUA || NY


✗ Personalidade

Uma pessoa principalmente intelectual e com uma mente brilhante e genial, Noah não deixa dúvidas de quem é filho, além de ser sempre original e um inovador, ou seja, uma mente a frente do seu tempo. Noah é muito honesto e leal aos amigos, e sempre que luta por ou com eles parece ficar mais forte. Infinitamente intuitivo, único em sua forma de pensar, Noah, sob uma aparente frieza, é uma pessoa muito sensível.

Olhando para um lado mais negativo, ele pode tomar atitudes bem imprevisíveis aos olhos dos outros e tem uma forte tendencia a contrariar tudo. É pouco emocional, sendo uma pessoa quase completamente racional, e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.

Você nunca o verá entrar numa luta a toa, Noah gosta de lutar apenas por boas causas, em outras palavras, causas humanitárias e que vão contribuir para o avanço da humanidade. Original e cheio de humanismo, ele tem um espírito rebelde muito desenvolvido e é atraído pela defesa de grandes causas e valores como a liberdade, a igualdade e a justiça.

Por mais estranho que possa parecer aos olhos alheios, Noah tem toda a sua vida planejada e calculada, desde sonhos a planos distantes, mas ele se sente muito confortável com isso e vê a si mesmo um futuro feliz. Em compensação, ele não gosta de de promessas vazias e de sentir-se só. Não gosta do cotidiano e das imitações. Prefere ver quais são as possibilidades.

Tem uma personalidade forte, atraente e magnética. Tem uma força de convicção e da verdade muito forte e são tão honestos que sabem mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensavam antes. Noah tem a capacidade de ver os dois lados de um argumento, o que faz dele uma das pessoas mais tolerantes que qualquer um vai ter a oportunidade de conhecer na vida, além de não ter nenhum tipo de preconceito e uma mente aberta. Ele está aberto à verdade e disposto a aprender de todos.

Ele é humano, sincero, refinado e idealista. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação e, às vezes, com humor. É também muito lógico, traço da sua personalidade que acompanha seu intelecto muito acima do normal. É muito imaginativo e psíquico. Às vezes sente a necessidade de retirar-se do mundo para meditar ou pensar. Nega-se a seguir a multidão, preferindo inovar e seguir o seu próprio caminho, não gosta de se sentir preso e ama se sentir livre. Livre para seguir seu caminho e suas ideias. É alguém que, quando pressionado ao extremo, pode parecer utópico, excêntrico e inadequado para a vida cotidiana.

Apesar da personalidade aberta e de seu desejo de ajudar à humanidade, ele não costuma fazer amigos com facilidade. Não se entrega de alma tão rápido. Porém, uma vez que decide que vale a pena amar alguém, se converte em um amigo ou amante disposto a sacrificar tudo por seu companheiro e ser fiel durante a vida inteira. Mas às vezes vive uma desilusão emocional, porque seus ideais pessoais o leva a exigir mais de seu companheiro do que deveriam. Quando Noah se sente enganado, sua fúria é terrível. Caprichoso, nervoso e excêntrico, falta muito compasso ao Aquário. Sua autossuficiência muitas vezes irrita as pessoas, que devem ter paciência para abrandá-lo e, assim, permitir que ele floresça. Ele não hesita em levar seus argumentos ao extremo: esta tendência é sinônimo simplesmente de uma grande habilidade mente e de sua recusa às convenções.


✗ Aparência e famoso usado

-Caleb Landry Jones-














✗ Poderes e habilidades

- Pirocinese --> Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

- Manipulação de Energia Térmica --> Habilidade de manipular ou absorver a energia térmica dos objetos, capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor e o frio do ambiente em volta do objeto. O único lado ruim desse poder é que gasta muita energia do Noah.

- Escuridão psíquica --> A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira. Para usar essa habilidade com força total, ele tem que estar bem concentrado no que faz, ou seja, qualquer distração pode colocar o plano de usar a escuridão psíquica falhar.

- Intuitivo multilíngue --> Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas. Esse é o segredo na fluência nas línguas estrangeiras


✗ Uniforme




✗ História

Noah nasceu em berços de ouro, sempre teve tudo o que precisava, desde coisas materiais, dadas pelo pai, até carinho e atenção, providenciados pela mãe, Pepper Potts.

Desde pequeno Noah mostrou grandes aptidões intelectuais, tanto que, aos 13 anos, pulou direto para o Ensino Médio, mais precisamente no último ano do mesmo. Aos 14 anos ele passou em uma faculdade dificílima e concorridíssima na Suíça, começou fazendo engenharia mecânica e engenharia mecatrônica, se formando com louvor em ambas ao mesmo tempo.

Nunca perdeu o contato dos pais e é motivo de orgulho dos mesmos, que sempre deixaram isso claro para Noah. Ele descobriu seus poderes quando estava na Suíça, aos 15 anos. Foi algo completamente ao acaso, mas que não o impediu de pesquisar no próprio corpo, procurando explicações físicas e químicas e, obviamente, encontrando. A partir daí, ele passou a treinar e a tentar controlar os poderes que não sabe como ganhou, mas que tentou manter em segredo do pai, dizendo apenas a mãe.

Aos 17 anos, quando termina as faculdades, ele decide voltar para os EUA para trabalhar no próprio país e reencontrar os pais, e não imagina a surpresa dele ao encontrar o irmãozinho mais novo que não via desde os quatro anos, além, é claro, de mais um monte de adolescentes.


✗ Por que quis se juntar aos Vingadores?

Para ajudar a humanidade e, assim, permitir que ela faça avanços em várias áreas, não apenas tecnológicas e militares. Além do mais, seu pai é um vingador.


✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito?

"— Você realmente achou que tinha alguma chance?" --> apenas no final de uma luta que vence


✗ Quer par?

Sim, se alguém estiver disponível.


✗ Se sim, quem?

Pode decidir.


✗ Sua relação com a equipe

É uma relação amigável. O início foi obviamente um pouco complicado, pois Noah não deixa muitas pessoas se aproximarem verdadeiramente dele, mas aqueles jovens sofreram o que ele nunca sofreu, então acabou sendo mais aberto com eles do que é com as pessoas em geral, no final, acabou se apegando a eles, os considera verdadeiros amigos e faria o que estiver ao seu alcance para protege-los.


✗ Algo a mais?

Se alguma coisa não estiver coerente, sinta-se livre para mudar <3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...