~Unicorniouw - Clan Akatsuki

Unicorniouw
Fujoshi
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Survival Instinct


Postado

Survivor




🌙Nome Completo🌙

Raven Avery Rosier

Raven: Significa “corvo”, “negro, preto” e “inteligente”, “sábio”.

O nome Raven tem origem inglesa, vem do inglês antigo e designa uma espécie de ave da família do corvo, de modo que a ele é atribuído o significado de “corvo” ou, por extensão, “negro, preto” e “inteligente”, “sábio”, uma vez que essas são as principais características dessa ave que demonstra sinais de inteligência.

Na mitologia nórdica, o corvo acompanha o deus da sabedoria, cujo nome é Odin.

Sua mãe lhe deu esse nome quando ela nasceu, pois a primeira coisa que notou nela foram os fios negros na cabeça da filha recém-nascida



🌙Apelido(s)🌙

Ela só tem um apelido: Ray. Ela tem carinho quanto a esse apelido, mas ela não entende porque as pessoas a deram um apelido, o nome dela já é curto, então para que encurtar mais? Apenas seus amigos e família a chamam desse jeito, sendo que a primeira pessoas que a chamou assim foi uma amiga de infância chamada Rose.

Algumas pessoas a chamam pelo sobrenome quando buscam um tratamento mais formal. Raven acha um pouco estranho quando a tratam pelo sobrenome, não importa se são professores ou colegas de sala com quem nunca conversou.



🌙Idade🌙

16 anos || 15/11 || Escorpião


🌙Sexualidade🌙

Heterossexual


🌙Aparência🌙

Kaya Scodelario está representando



























Raven tem cabelos negros como ébano -ou as asas de um corvo- cacheados e até um pouco abaixo dos ombros.Seus cabelos estão sempre organizados, mesmo sendo cacheados e, por isso, um pouco volumosos e mais difíceis de controlar se comparado a cabelos lisos. seus cachos são bem definidos e cheirando a eucalipto, por conta de seu shampoo, além de não apresentarem nenhuma ponta dupla e estarem sempre sedosos e hidratados.

Ela possui sobrancelhas da mesma cor que o seu cabelo e sempre estão incrivelmente arrumadas. Possui um rosto fino e com traços delicados. Sua pele, com algumas sardas na região do nariz, é branca, quase chegando a ser pálida, e delicada. Sendo delicada, até um arranhão fica mais visível do que em peles menos frágeis. A pele é incrivelmente macia e suas bochechas já são naturalmente coradas. Raven tem um nariz fino e delicado, além de um pouco empinado, combinando com o seu rosto, seus lábios são finos e apresentam um tom rosado de leve, lábios que escondem dentes brancos como marfim e perfeitamente alinhados. Seus olhos são a atração principal do seu rosto. Ela tem olhos azuis, porém não é como o céu em um da limpo, é um azul elétrico, como raios, seus olhos certamente não são calmos, eles estão sempre agitados, o que os torna mais hipnotizantes. Seus cílios longos e volumosos chamam ainda mais a atenção para os seus olhos.

Por fim, Raven tem um corpo que é alvo de inveja de muitas garotas, seja da sua idade, mais novas e até mais velhas. Tem seios fartos, cintura fina, quadris largos e pernas que combinam com o seu corpo. Mede 1,67, tendo uma altura mediana e pesa 48 kg.



🌙Personalidade🌙

Ela tem raciocínio rápido e dificilmente é enganada, pois sabe fazer leitura corporal e observa bem comportamentos anormais.

Tem um raciocínio dedutivo assustador, juntando isso com sua habilidade de ler as pessoas, seus sentimentos e movimentos, torna-se quase impossível esconder algo dela. consegue perceber o que as pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito.

Raven é altamente inteligente, extremamente calculista e tem uma mente rápida, é ótima em aposta e discussões, quase sempre saindo como vencedora. Ela é uma excelente mentirosa e atriz, consegue se safar de praticamente todo o tipo de situação. Ela costuma fingir-se de inocente e amigável para arrancar informações dos outros e nunca suspeitam dela, primeiro por conta de sua aparência e segundo porque não tem sinais se o que ela fala é verdade ou não. É uma manipuladora nata. Por vezes manipula situações para se sair como vencedora e, inclusive pessoas, para conseguir atingir seus objetivos e fazer com que as coisas saiam de acordo com a sua vontade.

Ela também é muito sensível, mesmo que não aparente. Por conta dessa sensibilidade, Raven pode identificar os sentimentos alheios com uma facilidade absurda, esse também é o motivo dela ser tão desconfiada das pessoas e dos seus próprios sentimentos, detestando responder qualquer pergunta íntima e/ou direta. Por ter um conhecimento profundo dos mistérios e segredos que envolvam a natureza humana, ela está sempre esperando que o lado mais sombrio do outro apareça e por isso vive atenta as coisas ao redor. Raven sente demais, mais do que gostaria, por isso esconde o jogo, por medo de perder o controle ou de ser decifrada.

É um tanto vaidosa e sedutora. Vaidosa como qualquer outra mulher, não significa que ela passa o dia penteando o cabelo e passando condicionador. Sua postura forte e sedutora costuma chamar a atenção dos outros para si, seria o que os outros chamam de magnetismo natural, o que faz com que as pessoas costumem insistir em conhece-la e decifra-la, o que a assusta, e muito. Sempre preferiu fazer e conquistar as coisas através do intelecto, mas quando é necessário, usa suas vantagens naturais para conseguir o que deseja.

Determinada como nunca se viu antes, quando Raven quer alguma coisa, ela vai atrás e não tem quem fique no seu caminho. Desistir é algo que não existe no seu vocabulário. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras e ajuda-la diversas vezes. É capaz de tudo para atingir seu objetivo. Ela sabe utilizar todas as estratégias para chegar a sua meta final, está pronto para mentir e manipular. Nesses momentos, Raven vê tudo como um jogo de xadrez -jogo que ela domina- e mede o valor de cada um para identificar quais peças cada um é e usar uma estratégia em que perca o menor número de peças possíveis.

Raven é profundamente honesta, sabe guardar segredos, é consciente e valoriza as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. É uma pessoa humana, misteriosa e profunda. Foge do lado morno da vida, com ela é oito ou oitenta, se não consegue acompanhar o ritmo, cai fora.

Fria como gelo, Raven tem um muro construído ao redor dos seus sentimentos, sendo dificílimo ganhar sua amizade e total confiança, pode parecer, as vezes, inatingível. Ela odeia, acima de tudo, ser traída e abandonada. Motivo dela preferir se afastar do maior número de pessoas possíveis, pois de acordo com ela: "As pessoas vão te decepcionar, de uma forma ou de outra, não importa se é brigando, traindo ou até mesmo morrendo em acidentes infelizes. Você vai sair machucado."

Raven é extremamente ciumenta e possessiva com quem gosta, seja amigos ou par. Se ela fica assustadora quando é magoada ou traída, com ciúmes é como um verdadeiro monstro de filme de terror. Mas não é como se ela explodisse, Raven sabe guardar seus sentimentos para si e manter a máscara de frieza e indiferença, mantendo as aparências, mas a aura que ela libera não pode ser confundida. Apesar disso, é uma amiga atenta e sempre sabe ouvir. Seus amigos e sua família podem ter uma confiança absoluta nela.

Ela não suporta hipocrisia e não aceita "meio" sentimento ou "meio" relacionamento. Raven não consegue suportar a fraqueza de caráter e irá esperar do par uma devoção completa e total, ela se entrega por completo em um relacionamento, mas somente após ter longamente observado seu parceiro para conhece-lo profundamente.

Raven tem um senso de justiça aguçado e será capaz de compreender e aceitar o seu ponto de vista, se ela o julgar justo e correto. Mas você sempre verá desconfiança por trás daquele olhar misteriosa o gélido, que está a procurar a tempestade por trás da calmaria. Aliás, ela não suporta calmaria. Raven é capaz de grandes amores e grandes ódios, e irá esperar o tempo que for para se vingar, se sentir-se traída ou se você a provocou, testou e irritou. Ela não irá mostrar outra face se você lhe der um tapa. Espere a vingança mais cruel e fria vingança, leve o tempo que for. É verdade que ela tem memória de elefante, mas isso também serve para o bem. Ela não se esquecerá um gesto de amor, carinho ou afeição.✨



🌙Manias🌙

🏆Franzir o cenho quanto está no meio de algum raciocínio --> não sabe desde quando ao certo, mas quando reparou já fazia automaticamente.🏆

🏆Assobiar quando está descontraída ou entretida com algo, ou seja, nos raros momentos em que não está tão atenta e sendo tão observadora em relação a tudo a sua volta --> isso acontece desde os 10 anos, quando realmente começou a ouvir música e algumas grudavam na sua cabeça🏆

🏆Ela nunca sabe o que fazer com as mãos e braços, então fala gesticulando, anda com os braços cruzados ou com as mão nos bolsos ou até mexendo no cabelo --> na verdade, ela nunca soube o que fazer com as mão e os braços e temia parecer desengonçada quando era criança, então começou a fazer isso🏆


Gostos

🎡[i]Escutar música, seu estilo musical preferido é o rock, mais precisamente os mais pesados, como metal e punk. Ela começou a escutar música e, esse estilo mais precisamente por influencia de Rose.🎡

🎡Lugares silenciosos. Raven passou a odiar lugares barulhentos quando reparou que é mais difícil ouvir música com muito barulho🎡

🎡Inverno. É a sua estação do ano preferida, pois não tem o sol incômodo no seu rosto para irrita-la -ela nunca fica bronzeada, quando fica no sol, consegue apenas suas sardas mais escurecidas e algumas novas que vão sair com o tempo, quando fica mais tempo debaixo do sol fica parecendo um pimentão, com a pele bem vermelha, irritada e ardendo-.🎡

🎡Lealdade. Isso é algo que ela aprecia muito nos outros, pois ela própria é muito leal aos amigos e a quem ela gosta, então gostaria que isso fosse recíproco🎡

🎡Ler livros. Raven vê nos livros um novo mundo, ela pode usar sua imaginação e ir para lugares totalmente novos, além de explorar um novo mundo, os seus tipos de livros preferidos são: fantasia, terror e aventura🎡

🎡Doces. É maravilhoso a sensação de comer algo doce, desde pequena ama. Mas com certeza seu favorito é bolo de limão, pois quando era pequena quase não via a mãe e os únicos momentos em que a via era na cozinha quando ela fazia bolo de limão🎡



🌙Desgostos🌙

🎧Hipocrisia. Não é algo que uma pessoa goste, pelo menos é o que Raven acha.🎧

🎧Pessoas muito otimistas. Nem sempre a situação tem um lado bom, além do mais, ser muito otimista é apenas mais um jeito de mentir, na opinião dela🎧

🎧Comidas apimentadas. Depois de comer pimenta sem saber o que era quando tinha cinco anos, decidiu que odiava🎧

🎧Lugares barulhentos. Ela não gosta pois não consegue se concentrar na música direito, algo que ela, particularmente, odeia.🎧

🎧Que a testem. Não importa o que, pode ser sua paciência, sua competência, sua inteligencia ou qualquer outra coisa. Não tem um motivo exato para isso, ela apenas não gosta🎧

🎧Conversar diretamente sobre seus sentimentos. Raven odeia pois se sente acuada, sentimentos a assustam.🎧

🎧Verão. Por um simples motivo, o sol. Se muito exposta ao sol, sua pele fica vermelha e ardendo.🎧



🌙Medos, Traumas ou Fobias🌙

Raven tem medo de baratas, por mais bobo que seja. Ela sente medo e nojo por essas criaturas. Ela também tem muito medo de se decepcionar em uma relação amorosa. Porém, tem apenas uma fobia: bogyfobia, ou seja, medo extremo de espantalhos


🌙Demônios Interiores🌙

Aconteceu quando ela tinha 14 anos. Ela estava com Rose, sua única amiga verdadeira até então, em quem confiava plenamente e estava sempre ao lado nas horas boas e ruins.

Elas estavam saindo da cafeteria em uma sexta feira a tarde, tudo estava ocorrendo perfeitamente bem e normal, elas estavam caminhando na calçada, sendo que Rose estava do lado da rua. Raven e Rose estavam conversando e brincando uma com a outra, quando Rose empurrou levemente Raven, que retribuiu, porém, ela não esperava que a amiga se desequilibrasse e, para recuperar o equilíbrio fosse dar vários passos para trás. Quando recuperou totalmente o equilíbrio, não teve nem tempo para pensar e muito menos para fazer algo, um caminhão simplesmente passou por cima dela. Sem chance de sobrevivência. Foi um infeliz acidente, o qual Raven se culpa até hoje.✨



🌙Segredos🌙

A tatuagem que fez escondida dos pais✨

✨O fato dela ter empurrado Rose para a rua✨



🌙Habilidades🌙

Habilidades com o elemento

Ela pode usar a água como chicote


Pode controlar o estado físico da água, transformando-a em gelo/neve


Pode criar ondas com água


Pode fazer explosões com água


Pode fazer com que a água siga os seus movimentos


Pode utilizar a água para projetar tentáculos✨


Ela pode retirar água de plantas e até mesmo do ar, habilidade que aprendeu com esforço, mas que julgou necessário, pois nem sempre vai estar em um lugar com água por perto

Tem a capacidade de criar bolhas de água que podem ser usadas como recipientes que armazenam oxigênio. Isto pode ser usado por diferentes usuários e o tamanho da bolha é modificado de acordo com sua vontade, podendo ser usado para viagens submarinas, porém, quanto maior a viagem, maior terá que ser a bolha


Raven descobriu que podia controlar a água com 14 anos, alguns dias depois do funeral de Rose. Naquele dia estava chovendo e ela estendeu os braços, ação para pegar mais chuva, porém o que aconteceu foi diferente. A chuva havia parado, literalmente. As gotas de chuva haviam parado onde estavam. Inicialmente, ela ficou muito assustada com isso e saiu correndo da chuva e voltou para casa. Depois de esfriar a cabeça, ela viu que essa, com certeza, não era uma habilidade comum, então decidiu treina-la e aprimora-la, sozinha, óbvio. Ela não poderia contar para ninguém, afinal de contas.

Raven não sai contando que pode controlar a água para as pessoas, mas caso alguém descubra, por qualquer motivo que seja, ela não ter problemas em conversar sobre isso.✨


Habilidades "normais

Sabe tocar baixo

É uma ótima confeiteira

Sabe falar espanhol e alemão, além do inglês, sua língua materna


🌙Sonhos🌙

Seu maior sonho profissional é de cursar medicina e depois fazer psiquiatria. Ela sonha em ser psiquiatra, pois a mente humana é algo que sempre a intrigou e chamou sua atenção. Ela tem fé nesse sonho e se esforça bastante para faze-lo se realizar

Ela também sonha em formar uma família. Conhecer alguém e, quem sabe ter um filho. Raven não sabe se é um sonho ou não, pois a ideia de se casar com alguém, significa que ela é apaixonada por esse alguém, o que a deixa um pouco assustada


🌙História🌙

Raven é filha de Chloe Avery e Alfred Rosier, submetidos a um casamento arranjado aos 17 anos para juntar duas das maiores empresas metalúrgicas do país: a dos Avery e a dos Rosier. Não foi um casamento com algum interesse romântico, apenas financeiro e Raven nasceu com o único propósito de herdar os bens dos pais.

Ela é filha única e viveu solitária até os cinco anos em que conheceu Rose, uma garota um tanto simpática com quem fez amizade rapidamente. Rose se tornou uma presença constante na sua casa, Raven tem quase certeza que seu pai nem sabia da existência da amiga até a mesma comparecer a um jantar formal na sua casa aos doze anos, porém, ela sabe que sua mãe notou a sua amiga, pelo simples motivo de, sempre que conseguia uma folga da metalúrgica, ia a cozinha assar alguns bolos para a filha e sua amiga.

Raven sempre teve um relacionamento neutro com o pai, aparentemente, ele não tinha interesse em criar laços com a filha, que não insistiu muito nisso. Mesmo assim, conseguiu criar um laço de dar inveja com a mãe, sendo muito ligada a mesma. Raven sabe que no início da gravidez, sua mãe era totalmente indiferente a ela, como seu pai é, porém, ver uma criança crescendo dentro dela e dar a oportunidade de vida a uma nova vida, fez brotar nela um sentimento materno enorme, chegando a ser um pouco sufocante.

Ela sempre estudou nas melhores escolas, morou nos melhores bairros, estudou mais de uma língua desde os seis anos e aprendeu até a tocar um instrumento, mas tinha somente um amigo verdadeiro, sua amiga Rose, uma garota nascida em uma família de classe média. Claro que conhecia outras pessoas na escola, mas eram todos falsos, interessados no status que andar e ser vista com Raven traria. Quando acidentalmente causou a morte de Rose, sentiu na pele o significado de "meu mundo caiu", nos primeiros meses se afundou nos livros da escola e apenas meses mais tarde conseguiu voltar a fazer normalmente suas atividades.



🌙Nacionalidade🌙

Raven é americana. Nasceu na cidade de Seattle, Washington. Morava em uma casa de quatro andares em um bairro nobre da cidade.

🌙Família🌙

Chloe Rosier || 37 anos || É uma mulher na maior parte do tempo muito séria e profissional, nunca demonstra ter senso de humor ou tempo para "conversa fiada", porém, mostra um lado extremamente super protetor quando se trata da filha || CEO da metalúrgica Avery || Viva✨


Alfred Rosier || 37 anos || Um homem muito sério e focado no trabalho. Nunca relaxa e é muito exigente em relação a tudo e todos. Parece nunca ter tempo para nada || CEO da metalúrgica Rosier || Vivo ✨



🌙Símbolo🌙

Água (escolhi esse porque escorpião é um simbolo da água)✨


🌙Seu lema de vida🌙

"Não confie em ninguém, porque no escuro, até a tua sombra te abandona"✨

✨"Na escuridão sem fim, haverá um toque de luz."✨

✨"Não importa o que acontecer, não se perca de você mesma. Nunca"✨


🌙Palavra que o define🌙

✨[i]Intensidade




🌙Música que a define🌙

Eu não sabia nenhuma música para defini-la, então coloquei essa mesmo '^'





🌙Objeto Especial🌙

Esse colar foi dado a ela por Rose, dois dias antes de morrer, para representar a amizade delas



🌙Perguntas🌙

Fiz tudo certo?


🌙Como reagiu ao acordar numa ilha deserta?🌙

Ficou muito confusa, afinal...Como ela foi parar ali? Ela começou a dar algumas voltas para ver se era alguma pegadinha de algum programa de TV e se beliscar para ver se estava em um sonho. Quando percebeu que era real, se trancou no seu próprio mundo, ninguém conseguiria anima-la, ela não precisa de palavras confortadoras, precisava de um plano para sair dali, e é isso que ela vai conversar com os outros, vai falar a verdade, eles estão perdidos no meio do nada, talvez sem chance de resgate e que eles teriam que formular um plano para escapar


🌙Como vai agir nesse lugar?🌙

Vai ser a calada do grupo. Vai ficar na dela na maior parte do tempo, com seus pensamentos, sua conclusões e opiniões. Vai falar apenas quando e o que achar necessário, vai formular planos para escaparem dali e, por vezes, jogar a verdade na cara deles para não ficarem sonhadores e otimistas demais. Vai ficar bem fechada para eles no início, mas com o tempo vai se abrindo e deixando eles entrarem na vida dela.


🌙Quer um par?🌙

Sim. Ela gosta de quem tem personalidade forte, não se interessa romanticamente por pessoas submissas. Para ela, o cara tem que ter opinião forte, ser determinado e decidido. Ela não admite infiéis, pessoas muito submissas e que não tem opinião própria, no ponto de vista dela, se ela namorar alguém muito submisso, a relação seria morna, o que é algo que ela odeia.


🌙Como age com o par?🌙

"Mulher de Escorpião

Magnética e obscura, a mulher de Escorpião coloca o erotismo no coração de suas relações amorosas. O desejo, com seus mistérios e tentações, é seu motor mais poderoso. Basta dizer que os impulsos mornos e os prazeres tradicionais não são a sua praia. Impaciente, seus desejos devem ser atendidos o mais eficiente e rapidamente possível! De natureza fiel, ela não é do tipo de ficar passando de uma pessoa a outra. Ela se entrega sem restrições, mas não a qualquer um! Ela controla seus impulsos e raramente tem aventuras de uma vez só, pois ela é ferozmente leal e dotada de uma grande sede de completude."


"Perfil Amoroso

O perfil amoroso de Escorpião atrai a cobiça, pois seus amores são quase sempre ácidos. Na verdade, combinando uma verdadeira vivacidade com um caráter passional, as escorpianas sabem aproveitar seus trunfos sexuais. Uma sedutora formidável, ela atrai a atenção por onde passa e não deixa ninguém indiferente. Suscetível, é melhor tomar cuidado para não magoá-la, pois sua vingança pode ser terrível. Ciumenta, a escorpiana às vezes é muito intrusivo com aqueles que ama."



🌙Virgem/Bv?🌙

Raven já namorou em cara chamado Adam quando tinha 15 anos, o namoro durou 4 meses apenas, pois ele era um típico ariano, muito cabeça quente e impulsivo, as várias brigas acabaram por destruir o namoro. Ou seja, ela não é BV, apenas virgem


🌙Curiosidades?🌙

🏯Ela é ambidestro🏯

🏯Tem uma tatuagem que fez escondida dos pais quando tinha 15 anos junto com Rose🏯



🌙Algo a mais?🌙

Sua amiga, Rose Riddley✨


O estilo dela de se vestir é punk. Alguns exemplos:✨












Suas bandas preferidas são: Sex Pistols, The Clash, AC/DC, Ramones, The Damned, Conflict, Misfits, Iron Maiden e Ozzy Osbourne (certo, não é uma banda, mas o Ozzy canta, então está valendo)





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...