~Unicorniouw - Clan Akatsuki

Unicorniouw
Fujoshi
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha || Hunters and Werewolfs


Postado

Ficha || Hunters and Werewolfs

Kill or be killed

Hunter




Nome -

Caspian Beliov

Caspian é um nome inspirado no mar de Cáspio (em inglês, Caspian), portanto, é um nome geográfico. Essa extensão de água foi assim nomeada - através do latim Caspius, derivado do grego Kaspios, que por sua vez deriva mais uma vez do latim Caspii a partir de uma auto-designação nativa que significaria literalmente branco - referindo-se aos povos nativos que viviam nas suas margens, mas que seriam originalmente do Cáucaso.



Idade: -

17 anos


Aparência -















Mais imagens:

http://66.media.tumblr.com/939ecf658c1b0668f6013c791afe19c3/tumblr_nj8yadDVv01un12eso1_1280.jpg

http://65.media.tumblr.com/7fa7d37c9027f7532ce663a7bf7ab3e7/tumblr_njcs2oiOcg1un12eso1_1280.jpg

https://33.media.tumblr.com/a583769f25e44303198b45db40c351ac/tumblr_inline_o4nkh04MQk1taw0w1_500.gif

http://67.media.tumblr.com/38b9a3df3e1643f5856346b8e703c59b/tumblr_inline_o1nyypuknH1rifr4k_500.gif

http://data.whicdn.com/images/201560245/large.gif


Dono de fios sedosos e prateados, Caspian não é chamado por algumas pessoas de Filho da Lua em vão. Seus fios são lisos e brilantes, curtos atrás e mais compridos na frente, permitindo que jogue seus cabelos e os arrume de vários jeitos.

Tem olhos azuis-claro como dois diamantes que destacam-se com os cílios alongados e pelo tom branquíssimo de sua pele. Seus lábios grossos e rosados lhe dá um contraste único e, seguido pelo nariz fino, lhe dá uma beleza realmente única.

Não possui tantos músculos como alguns garotos de sua idade, na verdade, Caspian é ligeiramente mais magro que eles, sendo possível ver os ossos da costela e da coluna vertebral fazendo um contraste com alguns músculos definidos do abdome. Tem o corpo mais delicado do que deveria e gostaria, com cintura mais fina do que um homem normalmente tem e pernas finas, mesmo que definidas. Sua altura é algo como 1,75 cm e pesa 55 kg



Personalidade:

Por trás dos fios platinados, existe uma mente rápida, ágil e de raciocínio certeiro, durante um raciocínio é quase como se ela lesse mentes, isso devido à sua personalidade observadora em relação ao ambiente e às pessoas que estão a sua volta e sua sensibilidade em conseguir decifrar o que os outros sentem. Caspian é altamente inteligente e astuto, dificilmente é enganado ou não fica "por cima" em apostas e discussões. Uma pessoa principalmente intelectual e com uma mente brilhante e genial, além de ser sempre original e um inovador, ou seja, uma mente a frente do seu tempo. É um excelente estrategista e vê tudo como um jogo de xadrez, sendo esse o segredo de todas as suas estratégias.

Pode ser um pouco arrogante algumas vezes por conta de sua inteligencia acima da média, mas tenta não o fazer. Olhando para um lado mais negativo, ele pode tomar atitudes bem imprevisíveis aos olhos dos outros e tem uma forte tendencia a contrariar tudo. É pouco emocional, sendo uma pessoa quase completamente racional, e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.

Ele é humano, sincero, refinado e idealista. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação e, às vezes, com humor. É também muito lógico, traço da sua personalidade que acompanha seu intelecto muito acima do normal. É muito imaginativo e psíquico. Às vezes sente a necessidade de retirar-se do mundo para meditar ou pensar. Nega-se a seguir a multidão, preferindo inovar e seguir o seu próprio caminho, não gosta de se sentir preso e ama se sentir livre. Livre para seguir seu caminho e suas ideias. É alguém que, quando pressionado ao extremo, pode parecer utópico, excêntrico e inadequado para a vida cotidiana.

Caspian é bonito e tem consciência disso. Portanto, mostra uma habilidade natural para manipular os outros e, se necessário, seduzir, para alcançar seus objetivos. Manipula, também, as situações para ter certeza que tudo vai sair como planejado, sendo possível ver que, além de uma estrategista realmente incrível e um manipuladora nato, ele é extremamente perfeccionista. Sendo sedutor significa que ele consegue envolver as pessoas em uma conversa boa e agradável, mostrando sua inteligência natural e bom humor para cativa-las.

Se mostra uma pessoa muito falante, de fato, de carisma e lábia impecáveis. Sedutora, observadora, possui enorme talento em analisar pessoas.

Determinado como nunca se viu antes, quando Caspian quer alguma coisa, ele vai atrás e não tem quem fique no seu caminho. Desistir é algo que não existe no seu vocabulário. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras e ajuda-lo diversas vezes. É capaz de tudo para atingir seu objetivo. Ele sabe utilizar todas as estratégias para chegar a sua meta final.

Ele também é muito sensível, mesmo que não aparente. Por conta dessa sensibilidade, Caspian pode identificar os sentimentos alheios com uma facilidade absurda, esse também é o motivo dele ser tão desconfiado das pessoas e dos seus próprios sentimentos, detestando responder qualquer pergunta íntima e/ou direta. Por ter um conhecimento profundo dos mistérios e segredos que envolvam a natureza humana, está sempre esperando que o lado mais sombrio do outro apareça e por isso vive atenta as coisas ao redor.

É profundamente honesta, sabe guardar segredos, é consciente e valoriza as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. É uma pessoa humana, misteriosa e profunda.

Apesar de tudo, é um rapaz com um ótimo humor e sempre com um sorriso no rosto, sabe que é jovem e tenta aproveitar ao máximo como pode.

Adora o ar livre e se vira perfeitamente bem nas florestas e montanhas. Tem um instinto de sobrevivência afiado e é um caçador nato. Sabe seguir trilhas nas florestas, se localizar pelo sol, lua e estrelas, além de ter um ótimo convívio com animais em geral, embora não entenda sua própria espécie muito bem.



Historia:

Caspian nasceu em uma pequena aldeia ao norte da Nova Zelândia, onde os habitantes viviam principalmente da pesca e da caça, viviam em harmonia com o ambiente, floresta e animais. Foi de onde Caspian aprendeu a gostar de acampar, de amar a vida ao ar livre e o gosto pela caça.

Sua mãe, Mia Beliov, lhe deu a luz em uma noite onde, no céu, só a lua estava aparecendo e, curiosamente, brilhando mais intensamente do que o normal. O parto não foi fácil, a mãe estava com muitas dores e a parteira não estava conseguindo puxar Caspian para fora, mas, depois de muitas horas de dor e sofrimento, a luz da lua atravessou a janela e bateu na mulher grávida, como mágica, as dores foram passando gradativamente e a parteira conseguiu puxar Caspian para fora, surpreendendo-se ao ver a coloração de seus cabelos, tão diferentes do ruivo da mãe ou do castanho do pai. E, naquela mesma noite, quando seu nascimento foi anunciado, ele começou a ser chamado pelos aldeões como Filho da Lua.

Sua infância foi normal. Pelo menos no contexto dele ter nascido em uma aldeia longe da tecnologia. Foi na sua primeira caçada acompanhado do pai aos 5 anos, onde começou a aprender a seguir trilhas e a arte da perseguição, o primeiro passo de um caçador. Aos 7 pegou em um arco e flecha pela primeira vez e mostrou um talento para a arquearia.

No seu aniversário de 14 anos, ele levantou mais cedo que o normal, pegou seu arco e saiu para a floresta treinar mais a mira. Passou, talvez, horas lá e, quando regressou a aldeia, encontrou, não somente uma, mas várias casas destruídas, não somente um, mas vários cadáveres. Os poucos sobreviventes estavam seriamente feridos e eles estavam isolados no meio da floresta. Felizmente, uma família que estava indo acampar os encontrou e chamou a ajuda.

Caspian foi levado para o orfanato na cidade mais próxima, onde sofreu preconceito por seu cabelo por 4 meses, além de ter pesadelos toda a noite sobre a morte das pessoas da aldeia, até ser adotado por uma mulher chamada Lisa.

Lisa é extraordinariamente gentil e cativou Caspian de tal maneia que ele a considera sua mãe de verdade. Lisa também matriculou Caspian na escola pela primeira vez, visto que estudava em casa antes.

Atualmente, Caspian está terminando o último ano do Ensino Médio e ainda indeciso sobre qual profissão vai seguir, mas ainda acampando todo final de semana e, durante as férias, chegando a passar semanas dentro da mata com as árvores e os animais.



Familia:

Mia Beliov || Mãe biológica || Morta aos 34 anos



Belchior Beliov || Pai biológico || Morto aos 35 anos



Lisa Porter || Mãe adotiva || Viva || 33 anos





Gostos e Desgostos -

Gostos

- Florestas

- Acampar

- Animais

- Arco e flecha

- Ler

- Conhecer pessoas novas


Desgostos

- Que as coisas não saiam como ele planejou

- Lobisomens

- Fritura



Roupas -

Casual -








•Treinamento -






•Caçada -




•Pijama -





Armas -

Caspian tem um arco e flecha com as pontas das flechas feitas de prata. Por algum motivo, durante as noites em que a lua está no céu, o arco parece brilhar e a mira dele fica melhor que o normal. Ele também tem uma adaga com a lâmina de prata para se defender a curta distância.






Como será sua relação com Megan Esme? -

Caspaian gosta de conhecer pessoas novas, eles terão um grande vínculo de amizade, formado e fortalecido com todas as brigas que vão colocar a vida deles em risco


Quer par? Se sim, quem? -

Claro que quero <3 você pode escolher quem


Sexualidade -

Ele é bissexual, mas tem preferencia a homens


Gostaria de cenas de sexo com seu personagem?

Sim. Na relação com outro homem ele é o passivo


Sabe que ele pode morrer a qualquer momento, não sabe? -

Sim


Algo mais? -

Acho que não





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...