~Unicorniouw - Clan Akatsuki

Unicorniouw
Fujoshi
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha-Internato Vallen's


Postado




Perfect - Simple Plan

Nome Completo:

Megan Avery Rosier


Apelido:

- Meg
- Evy
- Rosier --> apenas pessoas não muito próximas dela a chamam pelo sobrenome


Idade:

16 anos


Sexualidade:

Hétero


Personalidade:

A impaciência é quase sempre a primeira coisa que se nota na sua personalidade. Megan não tem paciência para absolutamente nada, seja para esperar na fila do lanche, esperar cinco minutos a amiga atrasada para qualquer coisa ou para aguentar todo mundo falando no ouvido dela. Porém, não é como se ela saísse batendo em todo mundo por isso, primeiro ela retomar a calma respirando fundo e contando até 10, quando isso não funciona ou ela já aguentou demais, ela simplesmente explode e acredite, não é divertido ficar perto dela quando isso acontece, pois Megan acaba sempre xingando e ofendendo o outro, atingindo até assuntos mais sensíveis.

O orgulho é algo que não se pode esquecer de mencionar nela, Megan odeia pedir desculpas primeiro numa briga, mesmo quando sabe que está errada. O orgulho próprio pode ser algo bom, pois ela acredita estar em um determinado nível e não desce dele por "quem não merece", além de não aceitar ser ofendida sem retrucar, mas também pode ser ruim, pois esta pode prolongar uma briga, aparentemente, boba entre amigos. Megan pede desculpas apenas quando a provam que está errada e ela mesma se sente arrependida.

Perfeccionista e organizada, chegando até a ser um pouco sistemática. Megan odeia coisas desorganizadas e que não estão ou não seguem uma ordem, sempre quem vê algo assim, não importa onde esteja, ela vai lá e arruma. Ela também não aceita nada menos que a perfeição, por isso, seus trabalhos escolares são sempre os melhores, seja em conteúdo ou em aparência, não é porque ela se acha melhor ou quer se mostrar superior, ela apenas se sentiria extremamente desconfortável se não fosse assim.

Altamente inteligente, Megan sempre tira notas altíssimas em todas as matérias, mesmo que tenha um pouco de dificuldade em matérias de humanas, como filosofia e sociologia. Ela sempre prova a sua inteligencia de algum modo, seja em quizzes, provas orais ou escritas, ajudando os amigos em algum problema ou tarefa ou simplesmente jogando xadrez -seu jogo preferido depois de truco-.

Ela também é muito perspicaz, por trás das medeixas loiras, está escondida uma mente rápida, sempre atenta a tudo que ocorre ao seu redor e com um raciocínio dedutivo assustador. Megan, mesmo que possa não aparentar, é muito sensível, motivo dela desvendar tão bem as pessoas -que combinado com sua atenção a tudo se torna algo medonho-, já que consegue saber o que elas estão sentindo e também dela se mostrar desconfiada quando acaba de conhecer alguém, sossegando apenas quando tem certeza das intenções desse "alguém" com ela. Megan se apega muito rápido as pessoas, por isso mostra desconfiança e certo desdém por elas no início. Além disso, é uma excelente mentirosa, consegue dizer mentiras como se estivesse falando a verdade.


Aparência:





















Megan tem cabelos loiros ondulados naturalmente, os mesmos estão sempre arrumados e aparentemente penteados, além de serem sedosos e macios. Ela tem a pele branca, porém, quase sempre bronzeada pelo sol. Suas sobrancelhas estão sempre incrivelmente organizadas e as mesmas são da mesma cor de seu cabelo. Ela tem o nariz fino e delicado, lábios grossos e rosados que escondem dentes perfeitamente brancos e alinhados, além de ter olhos incrivelmente azuis, este é o maior destaque do seu rosto, que chama ainda mais atenção por conta dos cílios longos e grossos.

Por fim, Megan tem um corpo repleto de curvas, com seios bastante fartos, cintura fina, quadris largos e pernas que combinam com o seu corpo, que acaba sendo alvo de inveja para muitas garotas da sua idade e até algumas mais velhas. Mede 1,67 cm e pesa 46 kg


História:

Nascida em uma família de classe alta e influente, nunca faltou nada para os Rosier, financeiramente e materialmente falando. Megan é filha de políticos, seu pai, Leonard Jaeguer Rosier é um Deputado Federal e sua mãe, Mary-Anne Avery Rosier é Governadora. Para a primogênita e a filha caçula, Liezel Avery Rosier, o mundo delas foram os grandes portões da enorme casa até os 10 anos, quando os pais decidiram largar os professores particulares e coloca-las em uma escola, uma cara e bem conceituada escola.

A relação de Leonard com a filha mais velha, Megan, nunca foi bom. Desde pequena, a primogênita mostrava uma personalidade forte e difícil de lidar, o que gerou diversos conflitos entre os dois, principalmente porque a filha nunca apresentou interesse em seguir a carreira política como os pais, ao invés disso, queria fugir dos planos do pai e fazer o que ela gostasse. Mesmo assim, Megan sempre se esforçou em ser a melhor em tudo que se dedicava e fazia, para tentar fazer o pai se sentir orgulhoso dela e quem sabe, parar de brigar com ela, embora tudo até agora parece ter sido em vão.


Gostos:

- Bebidas geladas
- Café
- Xadrez
- Truco
- Qualquer jogo de baralho quer exista
- Biologia
- Matemática
- Química
- Rock
- Doces
- Inverno
- Ler livros
- Escutar música
- Cuidar do seu cabelo
- Jogar video game


Desgostos:

- Pop
- Comidas azedas ou amargas
- Tudo que é apimentado
- Bajulação
- Chá
- Pessoas burras
- Pessoas lerdas
- Verão
- Primavera
- Pão integral
- Filosofia
- Sociologia
- Coisas desorganizadas


Atividade que participa:

Teatro


Que instrumento toca:

Megan toca violino e baixo


Vícios/Manias:

- É completamente viciada em café
- Quando escuta música, sempre acaba se mexendo-vulgo, dançando- no ritmo da música, mesmo que inconscientemente
- Quando está no meio de um pensamento complexo ou raciocinando sobre algo, ela franze as sobrancelhas
- Gesticular exageradamente quando está nervosa/envergonhada


Medos/Traumas:

- Megan tem um leve medo de sapos e abelhas


Doença/Fobia:

- Aicmofobia --> medo de agulhas, injeção e objetos pontudos
- Catsaridafobia --> medo de baratas


Roupas

-Casual:














-Frio:












-Calor:












-Caminhada/exercício(vale para educação física):









-Formatura:










-Festa a fantasia:






Por que entrou para o Internato Vallen's?

Megan estrou no Internato porque seu pai queria que ela entrasse, então a mesma fez para deixa-lo feliz e orgulhoso


Par:[i]

Sim


[i]Acessório favorito?


Ela não usa muitos acessórios


Algo Mais:

Pai || 37 anos


Mãe || 36 anos


Irmã || 14 anos




Escutando: Haikaiss - Filosofia de Boteco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...