~Unicorniouw - Clan Akatsuki

Unicorniouw
Fujoshi
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha || The New Wizards


Postado



SOMOS NETOS DAS BRUXAS QUE NÃO FORAM QUEIMADAS

Nome Completo:

Elizabeth Pomeline Moord

Elizabeth foi um nome dado pelo seu pai e significa "Deus é abundância" ou "o meu Deus é juramento"

Pomeline foi dado pela sua mãe e significa: "Arvore de Fruto"

Agora, Moord, seu sobrenome, tem como significado "Assassinato" no holandês

Em relação a apelidos, Elizabeth Pomeline declara que desgosta muito de Beth e Ⓞ Ⓓ Ⓔ Ⓘ Ⓐ que criem apelidos "fofos e bonitinhos" para ela como Liz ou Lizzie. Se quiser chama-la de alguma coisa, senão o nome, chame-a de Elis, que, em disparada, é o apelido que ela mais aparenta gostar. Além deste, ela mostra alguma aceitação quando alguém a chama de Mel, pois, como ela disse uma vez É infinitamente melhor que coisas como Pom, Pomy ou Meli. Quando algum colega ou professor buscam um tratamento mais formal, ela é chamada de Srta. Moord.



Idade :

16 anos || 15/11 || Escorpião


Aparência Real :




























Aparência Descrição :

Cabelo

Elis é dona de cabelos castanhos-claro ou loiro escuro, não sabe-se ao certo, apenas que estes possuem um tom acobreado quase inacreditável. Seu cabelo possui ondulações parecidas com as ondas do mar e caem até a altura dos seus seios aproximadamente, talvez um pouco acima, talvez um pouco abaixo. Sem nenhuma franja, pois como ela mesma diz: "Não sou uma garotinha de 5 anos". Seus fios são finos e sedosos, além de não terem nenhuma ponta dupla e cheirarem a baunilha, resultado do cuidado que Mel tem com ele.

Rosto e pele

Elizabeth é dona de uma pele macia e delicada, a famosa "pele de pêssego", sem nenhuma mancha, cicatriz ou sarda para manchar a perfeição. Tem a pele branca e, por não ter o costume de ficar em baixo do sol para "se bronzear", na maior parte do ano é extremamente pálida. Tem os lábios rosados naturalmente, num tom de rosa claro e delicado, também possui o nariz fino e delicado, que lhe confere uma pose de superioridade. Mas algo que todos tem que concordar é que o destaque do seu rosto vai, em grande parte, para os seus olhos. Estes são em um tom verde que, dependendo da luminosidade, pode-se perceber um pouco de azul também

Corpo

http://wearefashion.pl/wp-content/uploads/2014/10/monika-jac-jagaciak-victorias-secret-5.jpg

http://fabmansion.com/wp-content/uploads/photos/monika-jagaciak/victoria-s-secret-photoshoot-june-2015/Monika-Jagaciak:-Victorias-Secret-Photoshoot-(June-2015)-21.jpg

Elis possui 1,68 cm e pesa 47 kg, tem como medida de busto, cintura e quadril, respectivamente: 85, 59 e 87. Em outras palavras, possui seios considerados fartos, junto com uma cintura finíssima e quadris nem tão largos, além de pernas consideradas finas. Tudo isso é resultado da alimentação e exercícios diários que Elis se submete.



Personalidade :

Elis é altamente inteligente e astuta, dificilmente é enganada ou não fica "por cima" em apostas e discussões, ela também é muito calma, sofisticada e arrogante devido a sua educação rígida. Sempre é interessante conversar com ela, pois a mesma é muito culta e mostra sempre ter muito conhecimento sobre diversos assuntos. Mostra-se uma pessoa bastante intelectual e com uma mente brilhante e genial, além de ser sempre original e inovadora, ou seja, uma mente a frente do seu tempo. Por conta de uma frieza e escudo de gelo e arrogância, talvez seja uma pessoa bastante sensível.

Ela é muito egoísta e pensa primeiro em si mesma em vários tipos de situações. Elizabeth é alguém disposta a tudo para alcançar os seus objetivos, sendo dona de grande determinação, e está disposta até mesmo de sacrificar alguns de seus aliados para isso. Ela vê tudo como se fosse um jogo de xadrez, e sempre pesa o valor de cada pessoa para determinar que peça cada um seria, sempre se colocando como o rei ou a rainha, dependendo da situação. Apesar disso, odeia baixas desnecessárias e sempre que joga xadrez -um de seus jogos preferidos, senão o seu preferido-, procura estratégias que a faça perder o menor número de peças possíveis.

Na maioria das vezes, ela age como uma verdadeira cobra venenosa, com seus comentários sutis, carregados com veneno e insultos encobertos. Ela é uma mestra em deixar as pessoas desconfortáveis. Mel mostra apenas compaixão e algum tipo de carinho por amigos e entes queridos, mas já deixo claro que não é fácil ganhar sua amizade, ela é muito desconfiada de tudo e de todos, é preciso ser muito persistente e paciente para convence-la de que quer realmente sua amizade. Elis não costuma fazer amigos com facilidade. Não se entrega de alma tão rápido. Porém, uma vez que decide que vale a pena amar alguém, se converte em uma amiga ou amante disposta a pensar não apenas nela, mas em outra pessoa também, provando que ela também tem um coração.

Elis esconde profundamente seus verdadeiros sentimentos, uma tentativa de mostrar de todos os modos que é forte, ela faz isso de tal modo que nem ela sabe o que está sentindo, e é claro que ela nunca perguntaria a alguém que sentimento é que ela está sentindo, por ser muito orgulhosa. Muitas pessoas sempre a julgam como alguém rebelde e que não obedece a ninguém, mas para aqueles que tem a mínima noção de quem ela é, sabe que isso não é verdade. Na realidade, ela é como um espírito livre, nega-se a seguir a multidão apenas porque todos estão seguindo, preferindo inovar e seguir o seu próprio caminho, não gosta de se sentir presa e ama se sentir livre. Livre para seguir seu caminho e suas ideias. É alguém que, quando pressionada ao extremo, pode parecer utópica, excêntrica e inadequada para a vida cotidiana.

Para não acharem que ela é apenas uma pessoa horrível, Elizabeth é uma devoradora de livros e uma amante de artes e teatro. Ela simplesmente ama teatro e visitar museus e exposições de arte, ela também é uma presença frequente na biblioteca da escola, está sempre lendo todo o tipo de livros e procura sempre aprender mais feitiços e poções através dos livros. Elis nutre curiosidade sobre arte das trevas e por vezes pesquisa por coisas desse assunto, coisas além do que os professores falam na sala de aula. Quando ela está lendo, ela sente felicidade e certo prazer, sendo possível ver um sorrido de lado mostrando satisfação enquanto lê.

Elis é uma exímia mentirosa, consegue dizer mentiras como se estivesse falando a verdade, ela não dá nenhuma pista se está dizendo a verdade ou não. Por vezes usa mentiras para manipular as pessoas ou as situações para que fiquem ao seu agrado, mas, mais do que isso, ela não manipula apenas as situações, ela manipula as pessoas, como se entrasse na mente delas, o que as fazem pensar que está usando algum tipo de magia que ela domina, quando, na verdade, é apenas seu talento completamente natural para ler as pessoas e entender o que elas pensam e como se sentem. Manipula, as situações, ela mesma e quem estiver ao seu redor, para ter certeza que tudo vai sair como planejado, sendo possível ver que, além de uma estrategista realmente incrível e uma manipuladora nata, ela é extremamente perfeccionista.

Elizabeth é uma excelente duelista, muitos temem enfrenta-la em alguma batalha e ela também conhece feitiços que seus colegas desconhecem, por ler muitos livros e aprender coisas que não foram ensinadas a ela por lá. Além de, por ser muito calculista, ela costuma pensar a frente do adversário.

Por trás de toda essa máscara que ela e sua família criaram, existe uma pessoa muito sensível, mesmo que não pareça, e é essa sensibilidade que ela tem que a permite identificar os sentimentos alheios com uma facilidade absurda, esse também é o motivo dela ser tão desconfiada das pessoas e dos seus próprios sentimentos, detestando responder qualquer pergunta íntima e/ou direta. Elis encara essa sensibilidade como uma fraqueza e a esconde, por temer que, se as pessoas descobrirem se aproveitem dela. Ela só permite que se aproximem dela quando ela tiver certeza das verdadeiras intenções da pessoa. Essa parte da sua personalidade, mostra seu lado que ela considera mais "fraco", é a parte de si que ela quer apagar e assassinar. Por ter um conhecimento profundo dos mistérios e segredos que envolvam a natureza humana, ela está sempre esperando que o lado mais sombrio do outro apareça e por isso vive atenta às coisas ao redor.

Se mostra uma pessoa muito falante, de fato, de carisma e lábia impecáveis. Sedutora, observadora, possui enorme talento em analisar pessoas, e por causa disso passa boa parte do tempo tentando manipulá-las de alguma forma, fazendo com que seja quase impossível engana-la e manipula-la. Por conta deste carisma e lábia, consegue esconder de todos sua parte considerada menos agradável, como egoísmo e manipuladora, por exemplo. Em grande parte do tempo atua como boa colega de escola para todos, sem levantar suspeitas da mente maligna que ela tem -talvez-. Sendo sedutora, não signifique que ela use roupas minúsculas e saia roubando os namorados alheios -mesmo que goste de destruir namoros, mas o faz de forma sútil e sem levantar suspeitas que que ela foi a culpada-, sendo sedutora, significa que ela consegue envolver as vítimas do seu charme em uma conversa boa e agradável, com sua forma de boa colega, mostrando sua inteligência natural e bom humor, que na sua forma original é negro, mas na forma de boa samaritana torna-se um tanto comum. Além de fazer alguns movimentos leves e sutis para seduzir, cruzando as pernas ou os braços em baixo dos seios, mexendo nos cabelos e mordendo levemente os lábios.

É alguém com notória reputação e popularidade, em toda a sua escola, não só pelas ótimas notas, mas também por se portar de forma mais sociável, sem largar sua educação polida, e ela ainda consegue manter sua arrogância. Além disso, tem uma certa natureza gentil que tenta assassinar a qualquer custo, sem obter sucesso. Quando digo certa natureza gentil, não quer dizer que ela sai ajudando todo mundo, Elis tem uma maneira distorcida de mostrar sua gentileza, de modo que apenas os olhares mais atentos percebam isso.

Ela tem um senso de justiça aguçado e será capaz de compreender e aceitar o seu ponto de vista, se ela o julgar justo e correto. Mas você sempre verá desconfiança por trás daquele olhar misterioso e gélido, que está a procurar a tempestade por trás da calmaria. Aliás, ela não suporta calmaria. Elis é capaz de grandes amores e grandes ódios, e irá esperar o tempo que for para se vingar, se sentir-se traída ou se você a provocou testou e irritou. Ela não irá mostrar outra face se você lhe der um tapa. Espere a vingança mais cruel e fria vingança, leve o tempo que for. É verdade que ela tem memória de elefante, mas isso também serve para o bem. Ela não se esquecerá um gesto de amor, carinho ou afeição.

Determinada como nunca se viu antes, quando Mel quer alguma coisa, ela vai atrás e não tem quem fique no seu caminho. Desistir é algo que não existe no seu vocabulário. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras e ajuda-la diversas vezes. É capaz de tudo para atingir seu objetivo. Ela sabe utilizar todas as estratégias para chegar a sua meta final, está pronto para mentir e manipular.

Na sua essência, Elizabeth Pomeline é apenas uma garota boa que foi criada para ser má. Ela cuida dos seus amigos verdadeiros e com eles, ela é ela mesma. Uma adolescente curiosa, um tanto necessitada de atenção, além de agradável. Mesmo que se sinta confusa com isso, por não ter certeza de como ela é e se esforçando para orgulhar os pais. Ou seja, ela é apenas umas garota que deseja a aprovação dos pais e que, para isso, construiu um muro ao redor do seu coração e tenta a todo custo ser a filha que eles querem. Ela não é má, ela só quer ser aceita.



Sexo :

Feminino


Sexualidade:

Bissexual


História:

Elizabeth nasceu em uma família um tanto quanto rica e que descende do lado das trevas. Quando nasceu uma grande responsabilidade caiu sobre ela. Elis tinha que ser perfeita, tudo que seus pais foram e o que não conseguiram ser, ela tinha que, não tentar, mas obrigatoriamente conseguir ser. Como seus pais eram pessoas extremamente ocupadas, Elis foi criada cercada por empregadas e babás, aprendendo a ajuda-las nas tarefas domésticas quando tinha 2 anos de idade e mal sabia andar e falar como gente. Mas uma babá a marcou mais do que qualquer outra: Abbie. Abbie era bondosa e realmente tinha criado um grande laço de afeição a Elis e vice-versa, tanto é, que foi ela quem deu a Elizabeth o seu primeiro apelido: Lizzie, algo que na época, Elis achava lindo e delicado como o botão de uma rosa.

Certo dia, quando ela tinha 3 anos, seus pais chegaram mais cedo do trabalho e, qual não foi a surpresa e pavor que tomaram conta das suas expressões faciais quando viram Elis e Abbie juntas? Ficaram furiosos e fizeram algo que povoa seus pesadelos até hoje. Elas maltrataram e torturaram Abbie até ela morrer e seu corpo ficar completamente deformado e irreconhecível, morto. Elizabeth não pode fazer nada a não ser chorar diante dessa cena. Desde esse dia, seus pais passaram a dar mais atenção para ela, mas não de um jeito bom. Eles enfiaram na sua cabeça tudo o que ela deveria saber e como deveria agir, tentando "concerta-la" o mais rápido possível e muitas vezes partindo para a agressão física quando Mel não atingia o resultado esperado. Com o tempo, ela alcançou os resultados esperados dos pais, nesse momento, ela nem se conhecia mais. Porém, quando isso aconteceu, finalmente conseguiu entender o porque de todos falarem em como ela tinha sorte de ser filha dos Moord. Ela nunca fora tão mimada antes, usufruiu de todos os tipos de privilégios, sem perder a classe -obvio- e encontrando um refúgio nos livros e, para finalizar, ainda conseguiu usar magia pela primeira vez. Mesmo que acidentalmente. Claro que, com isso, ela foi obrigada a treinar seus poderes e aprimora-los o máximo possível para se tornar uma excelente bruxa.

Exatamente 1 ano depois, sua irmã mais nova Julie nasce, mas dessa vez, enquanto seus pais estavam ocupados trabalhando, Elis -que já aprende a odiar o apelido Lizzie, já que este a fazia lembrar-se de Abbie- cuidou de sua irmã e a ensinou tudo o que deveria saber para agradar aos pais, criando um laço forte de confiança e amizade com a irmã, se transformando na idealização de perfeição da irmã, como se Elis fosse um ídolo aos olhos da irmãzinha.

Quando completou 16 anos, foi chamada para fazer parte da Escola Niger Musicorum, trazendo orgulho aos pais -o que a deixou profundamente feliz e a levou a prometer que se esforçaria para deixar os pais contentes- e seguindo a tradição da família.



Poderes que mais domina :

{Bom, eu só queria falar que, um dos poderes que a Elis tem, a Telepatia, pode com treinamento adquirir outros poderes dentro deste, tipo, poder dentro de poder, ou subpoder, sei lá. Mas enfim, continua sendo telepatia, será que deu para entender ou ficou confuso? Hifioewrfgiuerg mas por precaução, vou colocar estes "subpoderes" em uma cor diferente}

1ª-) Intangibilidade = Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos e da própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos e às vezes não sendo atingindo por alguns golpes, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.

2ª-) Hemocinese = é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano.

3ª-) Telepatia = Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. Com treinamento durante anos pode-se adquirir também alguns das habilidades abaixo:


3.1 -) Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outras pessoas, desde que ela o deseje. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

3.2 -) Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

3.3 -) Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.



Par ou Pegação?

Posso ficar com os dois? Tipo, a Elis começa apenas ficando com o povo e, depois, se você quiser, claro, ela fica com alguém definitivamente


Lado :

Niger Musicorum


Por que escolheu este lado ? :

Além do fato de que sua família inteira descende do lado das trevas? Bom, Elis tem fome por conhecimento e quer saber ao máximo de tudo, e acha que a magia branca é "Uma linha de restrição, os bruxos tem medo do poder e do conhecimento e não querem que os que procuram conhecimento fiquem mais fortes que eles. São uns babacas"


Música tema :

Criminal da Britney Spears {a Elis seria o "Ele" da música}, Angel of Darkness de Alex C. feat. Yasmin K. e Monster do Skillet.
{No início, eu não tinha ideia de que música colocar, então eu tava revendo minha personagem quando eu vi que ela parecia um pouco o Tom Riddle/Voldemort, na minha opinião, então eu peguei amv dele no youtube, tem algum problema?}









Algum objeto especial ? :

O anel de diamantes que sua mãe a deu de aniversário de 16 anos


O colar de diamantes que é uma herança de família, a sua avó paterna a deu, dizendo que era uma tradição as herdeiras da família usarem o colar. Ela usa apenas em ocasiões formais.



Algo há mais ?

Sua família:

Mãe || Louise Moord || 38 anos


Pai || Benjamin Moord || 39 anos


Irmã mais nova || Julie Moord || 14 anos

http://ffw.com.br/app/uploads/noticias-models/2015/09/fresh-face-ketlin-kruger-17.jpg

Sua avó paterna || Josephine Moord || 61 anos


Sua babá morta || Abbie Lohan || 19 anos





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...