~Unicorniouw - Clan Akatsuki

Unicorniouw
Fujoshi
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha || This Is War


Postado



Nome Completo:

Mabelle Romanoff Rogers

Mabelle significa em francês: "Minha querida"



Apelido:

Todo mundo a chama de Mabel, sendo que as vezes até ela quando vai se apresentar acaba falando Mabel ao invés de Mabelle.

Além disso, seu pai a chama de "princesa" e sua mãe de "Cherry", que significa "cereja" em inglês.



Idade:

16 anos


Sexualidade:

Panssexual -significa que ela pode se sentir atraída por pessoas independentemente do sexo ou género das mesmas. Podem sentir-se atraídos por homens, mulheres ou também por pessoas que não se sentem identificadas com o seu género incluindo interssexuais, transsexuais e intergéneros-.

Personalidade:

Com um sorriso sempre doce e calmo, Mabel conquista todo mundo com carisma e amabilidade. É uma garota com uma calma quase infinita e quase nunca perde a compostura e a cabeça, quase.

Mabel é muito teimosa, nunca admite os seus erros, pois acredita sempre estar certa, na maior parte do tempo costuma realmente estar, já que tem uma mente afiada e sagaz escondida atrás dos fios acobreados. É, de fato, muito inteligente, tanto nas matérias acadêmicas quanto em desafios e mistérios. Ela é muito imaginativa e tem uma criatividade que parece não ter fim, o que lhe confere um pouco a personalidade "Rainha do Drama", costuma aumentar as coisas, por exemplo, se ela viu uma barata ou uma aranha, vai falar que viu um demônio ou um dragão que quer roubar sua alma.

Com uma determinação inacreditável, Mabelle nunca desiste dos que realmente quer, sendo capaz de absolutamente tudo para alcançar seus objetivos e ambições. Para ela, o objetivo é um, mas os caminhos são vários. Não faz parte da sua personalidade ficar procurando briga e sair discutindo com todo mundo, preferindo resolver as coisas com palavras e conversar civilizadamente até chegar em um acordo, não que isso seja sinônimo de nunca lutar sob nenhuma hipótese, Mabel sabe diferenciar as situações e quando deve realmente lutar sério.

Quando falo em não caçar brigas, não quero dizer que ela leva desaforo para casa, mas sim que ela realmente resolve com palavras. Mabel por trás de dos lábios sempre curvados em um sorriso gentil, esconde uma língua de "prata", ela tem sempre uma resposta na ponta da língua e pode calar qualquer um em uma discussão séria.

Mabel é uma devoradora de livros. Quando não está treinando, pode ser facilmente encontrada em algum lugar lendo algum livro, foi por esse meio que aprofundou seus conhecimentos nas mais diversas áreas. Ela não é nenhuma pervertida, mas não quer dizer que seja completamente inocente, pode ser um pouco lerda para perceber olhares e segundas intenções, mas entende com facilidade frases com duplo sentido. Além disso, é extremamente ciumenta com todos que gosta, odiando quando a pessoa sabe que ela está com ciúmes e vai provoca-la com outro alguém. É muito leal aos amigos e, mesmo sendo uma ótima estrategista, não pensaria duas vezes antes de se arriscar para salva-los.



Filho(a) do(a):

Steve Rogers e Natasha Romanoff




História:

Mabel cresceu no porta-aviões da S.H.I.E.L.D. sendo o próximo de uma "casa" e "lar" que ela teve. É filha mais nova e única garota, o que a levou a ser muito protegida pelo pai, quem ela acha que nunca a levou a sério nos treinos. Mabel treinou, principalmente, com a mãe, a mesma a ensinou tudo o que sabe, tanto que, atualmente, Mabel consegue até vence-la em um combate corpo a corpo e até aprimorou algumas de suas técnicas de espiã. Quanto ao seu pai, Mabel acha que o mesmo a vê como uma criança até hoje, pois nunca lutou sério com ela como faz com seu irmão, sempre a trata como se fosse uma boneca de porcelana que pode quebrar ao menor toque. Por isso ela decidiu treinar principalmente com a mãe, que a levava a sério e realmente não facilitava, quanto aos treinos com o pai, ela ainda ia, porém, custava a admitir, ia para ver o irmão treinando com o pai. É estranho para ela admitir que gosta de observar seu irmão de um jeito que, definitivamente, não é de irmãos, mas ela só espera que o irmão não tenha notado.


Gosta:

- Treinar

- Inverno

- Russo -ela aprendeu com a mãe-

- Ler

- Assistir animes -um de seus preferidos é Angel Beats-

- Ouvir música

- Comer doces

- Vencer

- Jogar vídeo game

- Acampar

- Quando seu irmão volta toda sua atenção a ela



Não gosta:

- Injustiças

- Preconceito

- Comida apimentada

- Verduras

- Perder

- Chorar -não gosta de chorar, mas ama Angel Beats... Lógica pra quê, né?-

- Quando interrompem sua leitura



Poderes:

Não possui nenhum poder sobrenatural ou mágico, mas ela é extremamente ágil como a mãe e, como o pai, tem velocidade, força sobre-humana, embora não seja tão forte como o pai ou o irmão, mas sua velocidade e agilidade compensam, também tem resistência e regeneração que lhe foi herdado do pai que vão além de uma pessoa comum.


Armas:

Tem uma grande afinidade com armas brancas e luta principalmente com um soco inglês ou um pé de cabra, embora também saiba usar espadas e lâminas em geral com habilidade.


Habilidades no cambo de batalha:

Mabel consegue arrumar rotas de fuga com uma maestria impressionante, ela calcula diversas rotas e seu raciocínio sempre se atualiza conforme forem ocorrendo imprevistos. Ela também consegue levantar a moral e o astral da equipe rapidamente quando todos parecerem deprimidos e sem esperança, além disso, tem algumas habilidades como hacker.


Quem é seu par?

Meu irmão

Aparência:

























Mabelle tem cabelos ruivos acobreados que descem até a altura dos seus seios. Seus fios são finos e sedosos, sempre brilhando e cheirando a shampoo de baunilha, possui a raiz lisa e as pontas algumas ondas, que somem quando penteia devidamente seu cabelo. Além disso, tem uma franja grande e lateral, que lhe dá um certo charme quando a deixa cobrir parte do seu rosto quado envergonhada.

Ela tem a pele branca e até mesmo pálida, sem nenhuma mancha ou sarda. Tem nariz pequeno e fino que combina com seu rosto e lábios finos e rosados naturalmente, lábios que escondem dentes perfeitamente brancos e alinhados. O maior destaque de seu rosto vai para seus olhos. Estes são grandes e verdes, realçados ainda mais pelos cílios longos que a garota possui.

Por fim, ela tem uma altura mediana, com 1,65 cm e pesa 43 kg. Tem seios fartos para sua idade, cintura fina, quadris médios e pernas que combinam com seu corpo



Algo a mais:

Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...