~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Angelic Arcade: Monsters - Interativa


Postado

Simon Lewis

➸ Nome Completo:
Aaron George Forchhammer
➸ Apelido:
Não possui
➸ Idade:
19 anos
➸ Nacionalidade:
Alemão, atualmente morando em Londres
➸ Personalidade:
Para começar Aaron tem um ótimo raciocínio e quase sempre se da bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações. Para falar a verdade, ele é ótimo para satirizar uma situação sem parecer grosseiro. Possui um sarcasmo que vem desde quando era criança assim muita das vezes irritando alguns ao seu redor. Senti um prazer maquiavélico em rebaixar (no sentindo inteligência) alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo ele. Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar satirizar uma situação quando tem a oportunidade! Possui um humor, porem é diplomático e muito inteligente pensa rápido, age ainda mais rapidamente. Não têm nenhuma paciência para lidar com pessoas indecisas. Aliás, a impaciência é outra das suas características mais marcantes, se adapta facilmente a uma situação ou lugar. Não gosta do comum por isso esta sempre inovando, saber como ninguém defender os seus próprios interesses com unhas e dentes e como quer que seja necessário. Não aceitam a fraqueza dos outros, e acham que cada um tem que se aguentar à bronca. Afinal para ele quem vai à guerra dá e leva, e cada um tem que ser capaz de se defender. Sabe ser mordaz nas suas críticas, mas sempre reconhece quando erra. Porem nunca mecha com quem ele ama, pois ele ira te massacrar e pior não vai nem se comover. Ele é como uma montanha russa e seu humor pode variar uma hora pode estar super feliz, na outra já pode estar com raiva e por ai vai. Ele é o típico Tony Stark da vida: Gênio, Bilionário, Playboy e filantropo
➸ História:
O nascimento de Aaron certamente foi o momento mais feliz da vida de seus pais Albert e Anne. A família de Aaron sempre foi muito rica tanto em Idris como no mundo todo (após a rebelião do ciclo a família de Aaron que arcou com todas as despesas). Aaron não nasceu em Idris porem foi criado como um caçados de sombras apesar de sua mãe Anne não querer essa vida para seu filho. Aaron se mostrou muito habilidoso como caçador de sombras, sempre foi muito inteligente também. Com 15 anos de idade seus pais foram mortos por Valentim como vingança por sua família ter ajudado a Clave se reerguer (a família de Aaron sempre foi muito importante na clave). E então Aaron decidiu abandonar essa vida, pois não queria ter o mesmo fim que eles, foi emancipado e com dezoito anos de idade recebeu a gigantesca fortuna de sua família. Nessa época já tinha a fama de Playboy. A clave varias vezes tentou falar com ele, pois ele poderia ser a maneira de ela se reerguer e voltar a ser o que era antes, mas ele sempre se negou, queria esquecer que um dia foi um caçador de sombra.
➸ Aparência:
Aaron tem 1,81 de altura, magro, mas com músculos em definição. Seu cabelo é de um louro platinado. Possui olhos azuis que fazem um belo contraste com seu cabelo e sua pele levemente bronzeada pelo sol.

➸ Interprete:
Lucky Blue Smith
➸ Gosta:
Ama andar de skate, Desenhar, tocar violão ou piano, dançar, lutas, tatuagens, musica, chocolate, dias nublados, chuva, noite, observar as estrelas, seus amigos, ler, história, literatura inglesa, Tênis(calçado), neve, sair para andar, comer, vídeo-game, Computador, Filmes de Terror e Fantasia, ficar deitado em sua cama pensando na vida, aprender coisas novas, explorar lugares novos, roxo, natureza, festas, carros.
➸ Desgosta:
Pessoas chatas e grudentas, filmes de comedia, Pessoas metidas, pessoas que fazem piadas toscas, esperar.

➸ (XXX) Shadowhunter ( ) Feiticeiro
➸ Par:
Deixarei isso a sua escolha.
➸ Relação com o par:
Aaron e meio difícil de se lhe dar então seria uma relação difícil já que ele tem um jeito digamos um tanto quanto mimado e ao mesmo tempo irônico que causaria vários conflitos. E seu orgulho também não ajudaria muito já que ele odeia pedir desculpas.
➸Relação com o restante dos shadowhunters:
Prefere se manter afastado dos demais, pois acredita que eles não são tão confiáveis já que Valentim também já foi um caçador de sombras.
➸Relação com minha personagem, Caitlin:
Implicância à primeira vista, ela conhece muito bem a fama que ele tem e desgosta de seu humor ferino e ser sarcasmo do cotidiano, mas é aquele tipo que até gostam um do outro, mas não demonstram
➸ Medos / Fobias:
Medo de piscinas, lagos e tudo que tenha água e seja fundo
➸ Manias:
Quando esta nervoso fica mordendo os lábios
➸ Segredos:
Ele é bissexual e já ficou com Magnus
➸ Arma:
Duas espadas tamanho médio, conhecidas como espadas gêmeas que pertenceu a varias gerações de sua família. Uma foi banhada com sangue de anjo e a outro com o de demônio isso é uma é sagrada e a outra venenosa até para um demônio.
➸ Estilo:
Ele ama usar roupas de grife


➸ Três músicas que definem seu personagem:
Amy Winehouse – Back to black
“Ele não perdeu tempo com arrependimento, ficou na meia bomba com sua segura e velha aposta de sempre” – Essa musica é como uma sinopse de quem ele se tornou um garoto despreocupado que já não se importava mais com seus amores e descendentes.
Lady Gaga – Just Dance
“Fique de boa, qual o nome dessa boate? Eu não me lembro, mas está tudo bem. Apenas dance”- Essa musica reflete a sua rebeldia perante a clave. Ele só que dançar e ficar bem sem preocupações.
Iron Maiden – Flight of Icarus
“Seus olhos parecem tão vidrados enquanto ele voa nas asas de um sonho. Agora ele sabe que seu pai o traiu, agora suas asas tornam-se cinzas, cinzas, sua sepultura” - Certa vez seu pai fez uma promessa de que nunca morreria e mesmo entendendo que um dia isso iria acontecer ele se sentiu traído por seu pai e pelos próprios caçadores de sombras e então ele guardou toda sua dor mantendo-se vidrado no que ele fingia ser mais importante
➸ Algo a mais?
Se não fosse pedir muito eu queria que ele fosse tipo o Tony Stark, metido, autoconfiante, mas que La no fundo se preocupa com os outros. Clary e os mundanos conhecem ele de revistas e noticiários já que sua família também era influente fora de idris e naturalmente ele era o herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo seria como uma celebridade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...