~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Big Ben - Alexander


Postado

"Eu sou aquele que consegue provar a inocência de um terrorista. Derrota não existem em meu dicionario"

♦Nome:♦

Alexander Justino Volker Granger

♦Idade:♦

24 Anos

♦Intérprete:♦

Matthew Daddario


♦Personalidade.

Carismático, possui um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Alec se apresenta de uma forma culta e sofisticada, roupas caras com um linguajar educado, discreto, civilizado quase um cavalheiro. Ele também apresenta um humor muito seco, cruel.
Alec tem um ótimo raciocínio e quase sempre se da bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações
Possui um sarcasmo que vem desde que ele se conhece, assim muita das vezes irritando alguns ao seu redor, ou todos. Senti um prazer maquiavélico em rebaixar (no sentindo inteligência) alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo ele. Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar satirizar uma situação quando tem a oportunidade!
Não têm nenhuma paciência para lidar com pessoas indecisas. Adapta-se facilmente a uma situação ou lugar. Não gosta do comum por isso esta sempre inovando, sabe como ninguém defender os seus próprios interesses com unhas e dentes e como quer que seja necessário. Não aceita a fraqueza dos outros, e acham que cada um tem que aguentar à bronca. Afinal para ele quem vai à guerra dá e leva, e cada um tem que ser capaz de se defender. Sabe ser mordaz nas suas críticas, mas sempre reconhece quando erra, embora não demonstre. Algo sobre ele importante nunca, jamais, em hipótese alguma mecha com quem ele ama, pois ele ira te massacrar e o pior não vai nem se comover.

♦História:♦

Alexander, o nome de seu avo. Seu pai era um grande magnata e sua mãe uma modelo, ele foi uma gravidez indesejada, tentativas de abortos caseiros feitos por sua mãe falharam e então ele nasceu. Nunca teve um exemplo de caráter, seu pai fazia de tudo por dinheiro, até que perdeu tudo e sua mãe acabou morrendo por uma depressão pós parto. Se ele se culpava? Não, ele não pediu para nascer. Sentia pela morte de sua mãe, mas não ia se culpar por isso. Alec cresceu com seu pai e a vida boa já não fazia mais parte de suas vidas. Alec começou a trabalhar cedo, para se sustentar e seu pai bêbado que arranjasse uma forma de se sustentar. Estudou, sempre foi muito inteligente, fez direito e terminou a faculdade como o melhor da sala. Com 22 anos foi trabalhar com um grande político e demonstrou grande talento e logo já tinha muitos clientes. Logo recebeu sua maior proposta, ser advogado de uma enorme empresa e de seu presidente, aceitou e cresceu, se tornou um dos nomes mais temidos nos tribunais já que era conhecido por nunca perder uma. Ele ganhou muito dinheiro, mandou seu pai para uma clinica e voltou ter a vida boa. O empresário tinha como filha Elena, uma garota irritante ao seu ver, aquele tipo de patricinha do ensino médio que não aceita um não. Vivia dando em cima dele e ele sempre se afastava, odiava ela. Odiou ainda mais quando a mesma descobriu que ele tinha uma conta na suíça com muito dinheiro que ele e o pai dela desviaram para seus bolsos e ameaçou a divulgar isso para todos. Dois dias após ela apareceu morta.

♦Hobbis♦

♣ Tocar Piano
♣ Ler um bom livro
♣ Desenhar

♦Medos♦

Morre de medo de aranhas
Não se sente bem perto de palhaços
Piscinas, Lagos, Rios, isso é, tudo que tenha água e seja fundo

♦O que odiava na Elena?♦

Elena era intrometida e vivia dando em cima dele. Alec odiava isso a maneira que ela tentava se intrometer nos negócios e a mania dela se atirar para ele.

♦Onde estava quando ela morreu? ♦

Em seu escritório preparando o testamento do um cliente.

♦O quanto conhecia Elena? Já a encontrou em outras ocasiões?♦

Ela era filha de seu patrão então as vezes há via e em todas essas vezes quando o pai não estava ela se insinuava para ele. Sempre a encontrava nas festas de família e da empresa.

♦Mataria por qual motivo?♦

Se alguém tentasse arruinar tudo que construiu
Se alguém ferir alguém que ama
Se alguém entrasse em seu caminho na intenção de prejudica-lo


♦O que sua personagem pensa de Elena? Em uma palavra:♦

Vadia

♦Palavra Chave:♦

Apenas sei que Elena merecia morrer

♦O que odeia?♦

Pessoas chatas, inconvenientes, irritantes, atiradas e que fazem piadas tontas. Carne (é vegetariano), muito calor, sol excessivo, ser interrompido.

♦O que ama?♦

Musicas, tocar piano, ler, chuva, noite, observar as estrelas, sempre estar bem vestido, cortejar alguém, questionar, sentir o cheiro do café, satirizar situações sejam elas boas ou más, rosas, ficar sozinho, artes marciais, filmes de vampiros, literatura inglesa, Paris, beijar, sua profissão, dinheiro.


♦Quer descobrir quem matou Elena? PQ?♦

Não, porque iria querer saber? Apesar de que para ele descobrir seria uma boa, pois poderia agradecer.

♦Caracteristicas distintintas? Tem algo diferente? Algo mais?♦

Tatuagens no pescoço e braço direito.

♦Favoritou?♦

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...