~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

FICHA: BlusH (Interativa)


Postado


Nome:
Kwon Soo-Young

Nome em Hangul, Hanja & Hiragana:
권수영

Nacionalidade:
[X] Coreana
[ ] Chinesa
[ ] Japonesa
[ ] Americana
[ ] Canadense
[ ] Tailandesa

{Tipo Sanguíneo}
[ ] A
[ ] B
[ ] AB
[X] O

Positivo ou Negativo (sangue)?
Negativo

Altura & Peso
1,65 Cm – 48 Kg

Data & Local de Nascimento:
22/07/1993 - Seul

Horário de Nascimento:
04:50

Signo:
Leão - Galo

Idiomas:
Coreano, Inglês e Mandarim

Nível Fluência:
Coreano – Nativo
Inglês – Fluente
Mandarim - Fluente

Apelidos:
Teol teol (descontraída) – Cool Girl

Como integrantes e fãs a chamam:
As menina chamam ela de Teol ( que vem de descontraída) ou Angel
Os fãs chamam ela de Queen ou o nome dado a ela “Angel”


História:
Desde que a garota nasceu foi chamada de Angel por todos, sua mãe principalmente. Nasceu em Seul em um dia chuvoso. Sua infância foi a melhor possível, pais presentes, conforto, brinquedos e etc. seus pais não eram ricos, mas tinham condições de dar uma boa vida. Com dez anos, quase completando onze, seu pai recebeu uma proposta de emprego no EUA irrecusável e foram para la, mesmo sem a vontade dela de ir. La fez aulas de inglês e com o tempo aprendeu, ela sempre aprendeu as coisas rápidas. Foi nessa época que se apaixonou pela musica. Sempre assistir as grandes premiações e via as divas brilharem nos palcos e sempre se imaginava. Sempre que passava pela Madson Square via o anuncio de shows de Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake e etc. seus pais colocaram ela para fazer aulas de canto e piano, pois se era o que ela queria eles iriam ajudar. Quando estava prestes a fazer dezoito anos voltou sozinha para a coreia e começou a morar com sua avó, que assim como seus pais incentivava ela. Com dezoito anos fez sua audição na SM, e as pessoas se impressionaram com o talento e a presença que ela emanava e decidiram lapidar esse diamante. Se tornou uma Trainee, no segundo ano em uma apresentação em que ela e algumas meninas teriam que escolher um animal como mascote ela escolheu um leão “Leo/Lion em inglês” e por algum erro no sistema apareceu “Lea” e ela adotou ele como um nome artístico “Lia”. Já com vinte anos debutou junto com mais outras cinco garotas, elas seriam BlusH, a nova maior aposta na SM e essa aposta rendeu a eles um grupo de sucesso e Hits. Desde então a moda fez parte da vida dela assim com o sucesso ela se tornou o ícone fashion da banda. Em 2015 o grupo se tornou inativo e ela com o seu grande amor pela musica permaneceu trabalhando como produtora na SM até o novo debut delas ser anunciado.

Personalidade
Para começar Angel pode amar com muita paixão e intensidade, mas grande parte deste amor é direcionado para ela mesma. Se existe alguém que realmente se ama, esta pessoa é Angel. Apesar desta frase parecer um tanto egoísta, ela não tem nada de egoísta. Ela pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar claro que nunca aceitará ficar em segundo plano quando se trata de sua vida
Odeia falsidade e crueldade e por isso sempre busca separar as pessoas de seu convívio de acordo com sua vontade sem ofende-las ou maltrata-las. Na verdade ela costuma ser uma pessoa tão amável e carinhosa com as pessoas que fica difícil ver qualquer defeito nela. Os amigos nunca conseguem ver uma pessoa orgulhosa quando estão ao seu lado. O que eles dizem ver é uma mulher com tanta autoconfiança que ficam maravilhados. Aliás seu orgulho é uma de suas características mais marcantes, ela em um encontro de verdade sem ser por trabalho jamais vai deixar que o homem pague a conta sozinho. Jamais se atreva dizer que ela por ser mulher é o sexo frágil, acredite, você vai ofender ela.
Apesar de seu orgulho, ela é muito calma e sabe controlar seus sentimentos e somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar seu lado agressivo e violento capaz de fazer uma se arrepender por provoca-la. E este seu limite é bem amplo, é preciso muito para faze lá te dar uns bons socos.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. A garota tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar ela choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois sabe que é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas. Esta garota corajosa não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixara que sua dor fique aparente. Para definir seus sentimentos, a melhor palavra é fortaleza!


Música que a descreva. Por que?
Madonna – Vogue
“Não faz diferença se você é branco ou negro/ Se é homem ou mulher/ Se a música está tocando ela vai te dar vida nova/ Você é um estrela sim, é o que você é, e você sabe disso”
Desde que se apaixonou pela musica sempre se imaginou em um palco e sem ligar para as desilusões, ela sabia que era uma estrela e só lhe faltava a fama. Essa musica para ela foi como se a letra fosse para ele. Alem disso a musica fala sobre seu maior amor depois da musica, moda!
“Procure lá dentro pela mais bela de suas inspirações. Seus sonhos vão abrir as portas”
Alem do forte motivo para a criação da musica e o seu feito de reerguer a maior revista de moda atualmente “Vogue” ela se inspirou muito em sua carreira. Essa letra ajudou a mesma a liberar sua mente para coisas novas.

Música que mais ouve
Bae BaeBIGBANG

Desde seu lançamento ela se apaixonou pela musica e desde então não saiu mais de sua playlist.

Família:
Choi Soo - Young – Mãe – 43 Anos – Arquiteta – Ela admira muito sua mãe, uma mulher corajosa. Ela é seu porto seguro e aprendeu com ela a nunca deixar de sorrir. Sempre conta tudo para ela e busca ajudar a mesma na maneira que pode. Ela é muito importante e dói para ela saber que as duas estão longe, mas sabe que seu pai está cuidando bem da mesma.

♦♦♦
Park Jung-su – Pai – 44 Anos – Empresário – Angel e seu pai tem uma forte ligação paternal. Ele sempre foi aquele pai brincalhão, mas quando ela trazia um amigo para casa ele já ficava sério, o velho ciúme de um pai. Os dois sempre conversaram muito e ele apoiava ela em tudo e ainda apoia.

♦♦♦
Yang Soo – Young – Avó Maternal – 70 Anos – Aposentada – Sua avó sempre foi uma segunda mãe. Aquela que sempre estava presente, sempre da presentes. As duas são próximas e foi ela a primeira apoiar sua neta em seu sonho.



Amigos
Justin Granger – 23 Anos – Engenheiro Mecânico – Justin é um cara de bem com a vida, sempre sorrindo e fazendo piada de tudo. Essa é a maneira que ele encontra de ser feliz não se importando com ninguém apenas com quem ela realmente gosta. Ele é amigo para todas as horas, você pode ligar para ele três horas da manhã que ele vai atender e ficar falando com você – Quando ela chegou nos EUA não tinha nenhum amigo e Justin foi o garoto que bateu em sua porta ao lado de sua mãe para Dar as boas vindas e os dois acabaram se tornando grandes amigos – Justin e Angel se tratam como irmãos, os dois sempre buscam se falar todos os dias mesmo longe.

♦♦♦
Amy Dong-yul – 22 Anos de idade – Recém-formada em Direito – Amy é uma garota madura, sempre foi assim, ela era a mãe do grupinho. Centrada e sempre corre atrás de seus objetivos. Estudiosa e muito comprometida sempre buscando fazer o melhor – Conheceu ela na escola e logo uma forte amizade surgiu. Elas faziam tudo juntos, mas Angel teve que ir embora. Quando ele voltou as duas se reencontraram e a amizade pareceu ficar mais forte. – ela sempre liga e manda mensagens para saber se ela esta comendo direito, dormindo e etc. ela é como uma irmã mais velha mesmo sendo mais nova.


Inimigos:
Não que ala saiba


Quer que algum familiar/amigo/inimigo apareça na fic? Se sim, quem e em qual ocasião?
As meninas iam estar reunidas com seus respectivos couples no camarim delas, quando Justin ele bate na porta e ela vai atender e quando vê que seu amigo está na sua frente ela abraça forte ele e ele conta que veio a trabalho para a coreia, mas não podia deixar de ver ela. Os dois eram como irmão e irmã e o Bobby fica morrendo de ciúmes, mas depois entender.


Tipos de pessoas que gosta:
Pessoas que não tem medo de ser quem ela são. Pessoas únicas e de bom caráter. A pessoas para conquistar ela é só não fingir ser quem não é. Ela é simpática e espera o mesmo das outras pessoas a sua volta

Tipos de pessoas que não gosta:
Pessoas arrogantes, metidas que tendem a achar que são melhores que os outros. Pessoas preconceituosas, se tem algo que ela odeia é preconceito. Pessoas irritantes também não convivem muito perto dela já que piadas para ela tem que ser algo que realmente faça ela rir e não coisas estúpidas.

Gosta:
Moda, bolo de laranja, noite, frio, dias nublados, chuva, literatura inglesa, Harry Potter, ler, desenhar, tocar piano, assistir desenhos de madrugada, desfiles, musica, ir a um café, sentar o mais distante possível com seu chocolate quente e seu livro, azul turquesa.

Desgosta:
Calor, dias muito quentes, carne (é vegetariana), que tentem mandar nela, ordens, pessoas egoístas e más, preconceito, piadas sem graça.

Favoritos:
Apaixonada por filmes de terror, principalmente Invocação do mal e a bruxa de Blair. Gosta muito também dos filmes da Marvel sendo o homem de ferro seu personagem favorito; Preto, azul turquesa e vermelho são suas cores favoritas; É apaixonada pela musica internacional e seus cantos, Lady Gaga, Madonna, Britney Spears. Já na coreia o seu ultimate sem duvidas é BIGBANG; Ama a escritora JK Rowlling e a sua saga de Harry Potter, entre eles a câmara secreta é o seu favorito; Moda, suas marcas favoritas são Versace, Prada e Alexander Mcqueen; Seus lugares favoritos no mundo são Paris pelo museu do Louvre e suas lojas fashion, América latina por sua praias paradisíacas e Italia; Seu numero favorito é o 8;



Taras:
Sorrisos e estilo

Manias:
Sempre quando nervosa fica mexendo em seu cabelo e não consegue ficar parada

Costumes/Hábitos:
Sempre quando acorda ela pega água gelada e coloca em uma bacia e mergulha seu rosto ( faz bem para a pele)
Ela também sempre aquece sua voz de manhã com a musica “Bae Bae” do BIGBANG
Ela para de comer cinco horas antes de um show.

Hobbies/Passatempos:
Ama desenhar e compor. Sempre nas horas vagas está com seu caderno de desenho ou composição.
Gosta também de tocar piano.
Ler, geralmente livros fantasiosos.

Medos/Traumas/Fobias:
Medo de aranha e lugares altos
Claustrofobia

Alguma alergia/doença?
Tem alergia a Amendoin, noz e frutos do mar

Qualidades:
Amiga, carismática, corajosa, inteligente, gentil, otimista, fiel, forte, educada, simpática e elegante

Defeitos:
Teimosa demais, impaciente, orgulhosa e imperativa

Algum vício?
Nenhum

Permite que a personagem:
[X] Beba
[ ] Fume
[X] Pinte o cabelo
[X] Corte o cabelo
[X] Coloque piercing
[X] Coloque alargador
[X] Faça Tatuagem

[ ] Nenhum

Modificação Corporal?
Nas costas, um pouco abaixo do ombro ela tem uma tatuagem de um dente de leão, suas flores estão voando. Para ela significa a transição da carreira dela de Trainee para Idol.


Fatos:
Ela já produziu musicas de varias boybands da coreia.
Tem uma queda pelo Justin timberlake
Seu sonho é escrever uma musica para Britney Spears
Tem uma queda pela voz grossa do T.O.P
Ela já leu os sete livros do Harry Potter 3 vezes seguidas
Se ela não fosse uma cantora, gostaria de ser uma produtora e compositora e ter sua própria gravadora.
É apaixonada por moda e aceita de bom grado o titulo que as pessoas dão a ela de ícone da moda.

Curiosidades:
Ela já comeu frutos do mar quando criança só para não ir para a escola. Quase morrer.
Ela gostaria de fazer mais tatuagens
Já teve um relacionamento escondido e não revela para ninguém, apenas sabe-se que foi um idol.
Ela come muito de madrugada.

Objetivos:
Ser mais reconhecida, ajudar as pessoas com esse reconhecimento, principalmente em causas sociais contra o preconceito. Ser eternizada como um dos maiores icênoes da moda.

Algum ídolo/inspiração? Quem e por que?
Lady Gaga, suas historia de superação sempre inspirou ela a querer ser alguém. A constante luta dela pelos direitos dos gays O álbum que ela lançou falando sobre aceitação e amor, os discursos dela. Tudo isso sempre causou uma grande admiração, principalmente como ela se entrega em sua artes, fazendo musicas para seus fãs, não para charts. A maneira dela se vestir que se tornou icônica sendo a primeira cantora a receber o Oscar da Moda. Isso faz Angel a cada dia mais se tornar melhor e melhor.

Como age/reagiria ao encontrar seu ídolo/inspiração? O que faria/diria?
Agradeceria por ela ajudar muitas pessoas e por fazer musicas maravilhosas e que um dia será igual ela. Daria um forte abraço e deixaria algumas lagrimas caírem afinal ela estava abraçando a mulher que fez ela lutar por todos seus sonhos.

Estilo da Personagem:

Premiações:
Já ouviu aquela frase “se não for para causar eu não vou” então para ela o ápice da moda é empremiações, gosta de roupas diferentes, estilos fora do comvencional então sempre aposta em Alexander Mcqueen ou Versace. Gosta de causar nas premiações.


Em algumas vezes ela até estará com algo mais simples, mas irá chamar atenção com acessório e estampas.

Ela sempre estará fora dos padrões dos pés a cabeça usando cosias que ninguém imaginaria. Seu cabelo sempre estará também diferente. Ela gosta de abusar das cores.

♦♦♦
Aeroportos/ Entrevistas e lugares públicos:
Ela abusa muito nesses lugares com Versace e estampas, afinal não é atpa que ela é considerada um ícone da moda. Abusa nas cores quentes e acessórios:


Mesmo nos lugares mais simples ela gosta de ser única, estar com aquela roupa que as pessoas vão dizer “uau, quero ser igual ela”.

Seu cabelo ela busca sempre deixar num mesmo corte, mas com algum toque especial, acessórios, cores, penteados e etc.

♦♦♦
Festas:
Em festas ela já usa roupas mais descoladas sempre abusando de cores e estampas e claro, seus acessórios.



♦♦♦
Encontro:
Nessa parte ela prefere algo mais simples, cores leves, acessórios simples.


Seu corte o mesmo e o penteado já bem diferente

♦♦♦
Moda praia (biquinis, maiores e etc.)
Abusa de cores e estilos da moda:

Usa as vezes vestidos soltos e curtos por cima do biquíni:



Usa alguma Rede Social?
Twitter e Instagram

Se sim, qual nick e icon? @Sooleangel
Foto perfil twitter e instagram


Tem amizade com alguém (trainee ou idol) da sua empresa? Se sim, quem, e como é a relação:
Tem uma grande amizade com o Kai do Exo. os dois são muito amigos e até estão fazendo uma musica juntos. kai é como um irmão para ela. Sempre da conselhos para ele e ele para ela, se divertem nas horas vagas e etc.

Opção Sexual:
Hetero

Couple/Casal:
Bobby – iKon


Vocês:
[X] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[X] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[ ] Amizade colorida futuramente
[ ] Já tiveram amizade colorida

História do couple/casal
Lea e Bobby só se conheciam pela televisão. Ela assistiu o Show me the Money e sempre torceu para ele. Se conheceram em uma festa em que haviam vários idols reunidos. Ele ofereceu a ela um drink e os dois começaram a conversar. Trocar números de celular e desde então começaram a se falar. No começou nasceu uma forte amizade, mas logo os dois foram se apaixonando. Ele planeja fazer o pedido para ela com uma musica que fez.

Como é a relação com seu couple em público, com amigos, familiares, integrantes, manager e a sós?
Em publico é o típico casal, mãos dadas, conversa e etc. Com os amigos é algo mais fofo, mais agarradinho e mais engraçado, assim como a família. Com as integrantes é muito mais aberto, piadas toda hora, brincadeiras e etc. já com a menager é algo mais respeitador e cômico já que eles tentam fingir que são amigos (mesmo ela sabendo do contrario) e sempre manda indiretas. A sós e deixar rolar mais romance, beijos, jantares e etc.

Música do couple primário:
The Heart Wants What It WantsSelena Gomez


Motivo da escolha da música:
A musica fala sobre um amor diferente, sobre experimentar algo novo e com o Bobby é assim. Ele faz ela se sentir única, a melhor sempre buscando mostrar para ela que ele a ama. Ela fez o mesmo, confia nele,a credita e sempre o encoraja e a musica fala sobre isso, o coração quer o que quer.


Vai querer algo com seu couple?
[X] Hentai
[X] Ecchi
[X] Fluffy

[ ] Shoujo (Romântico)
[ ] Yuri
[ ] Outro
[ ] Nenhum


Qual será a reação do público (mídia e fãs) ao saber?
Os dois já eram amigos então não será muita surpresa para a mídia já que sempre houve especulações. Para as fãs dela será de boa, mas as deles por ser um grupo mais feminino e que sempre veem o ídolo com um romance será algo mais tenso, mas depois sera aceito de boa.

Qual será a reação dos familiares, integrantes, manager e amigos?
Vão apoiar, pois é nítido o amor deles e será algo que vai encantar todos.

Já foram/serão vistos juntos? Se sim, em qual ocasião?
Sim, os dois antes eram amigos e sempre foram vistos juntos e a primeira aparição deles como casal foi em um café no qual estavam juntos tomar café da manhã.

Gostaria que seu couple dissesse/fizesse algo?
Ele sempre mandará um presente para ela, sendo flores, chocolate, joias e etc. as e tudo ele sempre ira entregar pessoalmente. E nos shows dele ele sempre dedicava uma musica para ela.

Tipo Ideal:
Um homem que faça ela feliz e que não seja babaca como alguns

O que gosta/olha num homem/mulher?
O caráter, o homem não precisa ser bonito se tiver um bom caráter, se conquistar ela com o papo. Isso para ele já basta. Homens com sorrisos lindos e um jeito fofo de ser.

Idol que representa seu tipo ideal:
Bobby, por seu sorriso, sua garra e vontade de ajudar a família e por ser sempre muito respeitador e simpático.

Como reagiria ao ver/achar seu tipo ideal? O que faria/diria?
Ela esperaria ele tomar alguma atitude, se não ela mesmo iria até ele e puxaria papo sobre qualquer coisa

Aceita shipp homo?
Sim, o mundo é colorido e eu amo isso.


Vocal - canta semelhante a: Jiyoon

[ ] Líder
[X] Principal
[ ] 2ª Voz
[ ] Apoio
[ ] Guia

Dança - dança semelhante a: Jiyoon

[ ] Líder
[ ] Principal
[X] Apoio
[ ] Guia

Rap - faz rap semelhante a: Jiyoon

[X] Líder
[ ] Principal
[ ] 2ª Voz
[ ] Apoio
[ ] Guia

Nome Artístico:
Lya
Em uma das provas como Trainee ela e mais algumas garotas teriam de fazer uma performance baseada em um animal e para ela seria leão (Leo/Lion em inglês) ai por um erro no grande telão apareceu Lea e então eles modificaram para Lya e se tornou seu nome artistico.

Persona:
The Girl Fashion”
(A garota da moda)

Fandom Pessoal:
Lyens – uma referencia a Lions

Cor do Fandom:
Azul Turquesa

Frase de Apresentação:
Hey! Lya, vocês sabem quem eu sou

Quer debut solo? Se sim, qual álbum e qual conceito?
Sim, algo com influencias norte americana. Um POP sexy, ousado poderoso. Uma união de “The Fame Monster” da Lady Gaga, “...Baby One More Time e Oops!... I Did It Again” da Britney Spears

Já apareceu/aparecerá em algum MV? Se sim, qual?
Não

Fez/irá fazer participação musical? Se sim, com quem e qual música?
Ela participará de uma musica solo do Kai do Exo em que os dois escreveram juntos, se chamara “The lady and the beat” e será anunciado um mês após o comeback dela com a banda

Já fez/fará CF’S?
Não

{Extras}
[ ] MC
[ ] Sub-Líder
[ ] DJ
[ ] Omma
[ ] Atriz
[ ] Face
[X] Modelo
[X] Visual

[X] Compositora
[ ] Maknae
[X] Produtora



Como entrou na empresa? Audição, convite ou olheiro?
Fez uma audição e impressionou o pessoal que estava vendo

O que fez para entrar na empresa?
Cantou e fez Rap

Fará algum cover especial? Se sim, qual música de qual artista?
Sim, em um show cantará Vogue da Madonna. Algo mais ou menos assim:


Tempo de treino:
2 Anos

Tempo de treino:
Dez horas por dia. Ela já chegou ficars em dormir para melhorar

Quer ganhar algum título?
Ela já ganhou é conhecida como “O ícone da moda” do K pop

Possui algum animal de estimação?
Não

Adotará/doará algum futuramente?
Não

Tem medo ou vontade de conhecer algum animal?
Não e tem medo de insetos.

Como age perto das diversas espécies?

Ser cautelosa nunca é demais


Gosta de fanservice?
Sim

Como age num fanservice?
Provocativa nos dois. Busca entreter seus fãs.

Gostaria de fazer fanservice com alguém em especial?
Sim, em uma apresentação com o Bobby


Alguma sugestão para BlusH?
Estava assistindo o Show Me The Money que o Bobby em uma apresentação falou um palavrão ai o jurado se impressionou por um idol falar palavrões ai imaginei para as meninas um comeback diferente. Fugir do conceito idol. Sair do conceito doce e sexy do K pop e passar para algo mais freak, tipo a 2NE1 em I AM te Best.

Posso mudar algo em sua ficha?
Sim

Posso mandar MP em caso de necessidade?
Não hesite, pode mandar sim

Irá acompanhar e comentar a fic?
Sim sempre e se eu não puder avisarei o motivo.

Algo á dizer/acrescentar/informar?
O cabelo dela será preto e verde

Atualmente ela estava passando mais tempo no estúdio produzindo e compondo do que fazendo os treinos com as outras integrantes e isso causou um desentendimento dela com as outras
Ela será chamada para ser a capa da revista "Vogue" dos EUA

Caso não seja escolhida, o que gostaria de ser?
[ ] Amiga
[ ] Dançarina
[ ] Trainee
[x] Produtora
[x] Compositora
[x] Sub-Unit

[ ] Maquiadora.
[ ] Estilista
[ ] Fã.
[ ] Alguém que elas conhecerão
[ ] MC
[x] Idol de outro grupo
[ ] DJ
[ ] Coreógrafa
[ ] Fotógrafa


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...