~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: Focus - Never Drop The Con!


Postado

Condessa Elizabeth

Nome:
Shin Seung-hyun
Significado:
Shin: Real, Verdadeiro
Apelido:
Nunca teve.
Codinome:
Angel D. : Esse codinome faz alusão a “Angel Down” (Anjo Caído).
Idade:
23 Anos
Nacionalidade:
Coréia Do Sul | Seul
Aparência:





Descrição da aparência:
Tem 1,79Cm de altura pesando 69 Kg. Shin naturalmente tem o cabelo castanho, mas gosta sempre de estar com o mesmo loiro ou platinado. Olhos de um castanho bem escuro, chega a parecer preto. Sua pele é bem clara. Shin sempre esta com o mesmo corte de cabelo, mas as vezes ele muda de cor para diversificar. Magro, porem possui um tórax e abdômen definidos.
Photoplayer:
V (Kim Taehyung)
Personalidade:
Carismático, possui um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Shin se apresenta de uma forma culta e sofisticada, roupas caras com um linguajar educado, discreto, civilizado quase um cavalheiro. Ele também apresenta um humor muito seco, cruel.
Shin tem um ótimo raciocínio e quase sempre se da bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações
Possui um sarcasmo que vem desde que ele se conhece, assim muita das vezes irritando alguns ao seu redor, ou todos. Senti um prazer maquiavélico em rebaixar (no sentindo inteligência) alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo ele. Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar satirizar uma situação quando tem a oportunidade!
Não têm nenhuma paciência para lidar com pessoas indecisas. Adapta-se facilmente a uma situação ou lugar. Não gosta do comum por isso esta sempre inovando, sabe como ninguém defender os seus próprios interesses com unhas e dentes e como quer que seja necessário. Não aceita a fraqueza dos outros, e acham que cada um tem que aguentar à bronca. Afinal para ele quem vai à guerra dá e leva, e cada um tem que ser capaz de se defender. Sabe ser mordaz nas suas críticas, mas sempre reconhece quando erra, embora não demonstre
Shin é o tipo de pessoa que vai rir da roupa da patricinha e ser o melhor amigo da gordinha. Ele é uma pessoa sem discriminação alguma.
Uma característica bem marcante dele é ele ser muito verdadeiro. Ele te dirá o que pensa sim. Se você for pedir um conselho para ele esteja preparado para ouvir verdades sendo elas boas ou más. Ele se destaca muito por tal características. O bom de tudo isso é que ele jamais ira mentir para você. Se você estiver sendo um idiota ele vai falar, se você estiver usando uma roupa feia ele vai falar e por ai vai.
Seu senso de humor ferino é outro destaque,palavras para descrever seu humor são, sarcasmo e ironia. Certamente quando ele estiver falando com alguém que não goste será possível notar tais artifícios. Ele usa isso para desarmar argumentos ou ate mesmo encerrar uma conversa tipo “Olha tenho que ir agora. Não vou fazer nada, mas certamente é bem mais interessante que aqui”
Seu lado gênio esta presente constantemente, seja para responder questões cientificas ou responder provocações. Ele é muito inteligente e sempre é elogiado por tal qualidade já que isso faz o mesmo se destacar e isso sempre era motivo de seu amigos fazerem piadas com o mesmo dizendo “bem que dizem que os orientais são bem inteligentes”
Sexualidade:
Masculino
Opção sexual:
Pansexual
O pansexual é o ser humano que possui atração por um ser humano, sem diferenciação de gênero ou sexo. De uma maneira mais simples, para o pansexual, não importa se é um homem, uma mulher, um transexual, um andrógino ou uma pessoa que não se identifica em qualquer gênero. Para o pansexual, o ponto não é o estabelecimento de gênero, é, na verdade, a personalidade e a estética da pessoa.
Para não cometer gafes e acabar sendo desrespeitoso ou preconceituoso, saiba que o pansexual não sente atração por qualquer tipo de ato sexual específico. Não se deve confundir o pansexual com um tarado, coisa que é muito comum e é um ato de preconceito explícito. A pansexualidade se refere única e exclusivamente ao gênero, assim como a homossexualidade e a heterossexualidade. Falar mais do que isso é ser leviano,preconceituoso e antiquado.
Fonte: http://relacoes.umcomo.com.br/artigo/o-que-e-um-pansexual-21336.html
História:
Nasceu na coreia do sul. Seus pais na época tinham na faixa de dezoito/dezenove anos e com medo da família dos mesmos eles pegaram uma grande quantia de dinheiro e fugiram com o bebe para a França, porém sempre foram imaturos e gastaram todo o dinheiro em festas, bebidas e drogas e pagava uma baba para o bebe. Varias e varias vezes se esqueciam de contratar uma baba e enquanto iam para festas deixavam o mesmo sozinho. O tempo foi passando, certa vez quando o mesmo tinha quatro anos não tinha nada para ele beber e sua mãe lhe deu vinho “é suquinho de uva”, dizia ela.
Aos seis anos de idade veio seu maior trauma, em um passeio com a escola ele acabou caindo em um lago e quase morreu afogado. Ao chegar no hospital a primeira pergunta que sua mãe fez para o garoto foi “ você ainda tem o dinheiro do lanche?”. O garoto antes inocente e ingênuo começou enxergar o mundo como ele realmente hora.
Sua adolescência foi fora de casa, só ia na mesma para dormir e muita das vezes nem isso fazia. Foi nessa época também que enquanto dormia seu pai chegava bêbado e batia no mesmo sem motivo algum e sua adolescência foi assim e isso foi moldando seus pensamentos e ações. A desculpa de seus pais era sempre a mesmas “isso é culpa da vida”. Shin nunca soube como eles sempre tinham dinheiro e nem procurava saber para não se arrepender.
Com dezesseis anos ele já não morava mais em sua casa, passou a morar em uma pensão e para pagar o aluguel fazia alguns bicos por ai. Terminou seus estudos assim, morando em uma pensão e se matando de estudar. Sempre que alguém lhe perguntava dos pais deles ele sempre respondia “estão mortos”, o que para ele não deixava de ser verdade já que em sua vida todo conhecer apenas dois alcoólatras e drogados. Aos dezoito anos conseguiu ingressar em uma faculdade de Direito, porém os professores sempre diriam que apesar de toda sua inteligência ele jamais seria alguém respeitado, pois sua natureza rebelde não permitiria isso, mas o que ninguém sabia é que seu sonho nunca foi ser um advogado, mas sim alguém que um dia marcaria seu nome na história. Ele ainda mudaria o mundo, ou parte dele. Nos cinco anos de faculdade nunca falou ou viu seus pais novamente e não sabia como estavam.
Família:
Lee Seung-hyun – Mãe – 41 Anos – Desempregada – A relação com sua mãe nunca foi boa tantoq eu para ele tanto ela como seu pai são pessoas mortas para ele.

***
Kim Kyungsoo – Pai – 42 Anos – Desempregado – O mesmo acontece com ele, nunca teve uma boa relação com o mesmo. Sempre era vitima de agressões vindas do mesmo e agora ele está morto para Shin.


Par?
Pode escolher, ou se alguém se interessar pode me avisar também.
Gostos / Desgostos:
Gostos: Café – Suco de Laranja – Bebidas geladas – frio – inverno – outono – astronomia – historia – livros ficcionais – ler – escrever musicas e poemas – doces – tecnologia – moda – capuzes – paisagens – quadros – historia em quadrinhos – tecnologia – mitologia grega e egípcia – corvos – reposas – cantar – tocar piano – Harry Potter – rock – pop – rap – países europeus – flores – moletom com capuz – seu cabelo – azul – roxo – preto – dourado – estar entre amigos – sorrir – nadar – series – American Horror Story – Filmes de terror.
Desgostos: Pessoas chatas e metidas – preconceito – Algumas Bebidas Quentes – Laranja(cor) – Verão – Calor – Ficar parado – infidelidade – deslealdade – carne (é vegetariano) – Ser Mandado – Amarelo
Medos / traumas / fobias:
Medos: Aranha, coisas sobrenaturais (espíritos), insetos estranhos.
Traumas: Quando criança se afogou em um lago e por causa do trauma não consegue chegar perto de nenhum lagos, rios ou até mesmo entrar no mar | Seus pais.
Fobias: Hidrofobia – Medo de águas profundas.
Manias / Hobbies:
Manias: Em todo café da manha come duas torradas com geleia de morango e toma um suco de laranja, é como um ritual; Morte os lábios quando está com dor ou nervoso.
Hobbies: Ler, desenhar e cozinhar
Habilidades:
Por viver praticamente na rua teve que aprender a se defender e então aprendeu a lutar. Fez aulas de Kickboxing uma boa parte de sua adolescência. Criou também um ótimo senso de localização e agora pode estar em um lugar que ele só andou uma vez por ali ou viu no mapa que ele vai saber se localizar. Quando se faz Kickboxing você aprende a equilibrar sua respiração e isso ajuda muito ele na hora de correr e por isso ele costuma correr mais que uma pessoa normal. Sabe também manusear uma arma de fogo, não é um atirador profissional, mas ele consegue atirar para matar.
Qual seu objetivo na vida?
Ter um futuro melhor. Sair da França para ter a chance de ser alguém na vida.
Fraquezas:
Embora esconda falar sobre seus pais acaba com ele por dentro.
Pessoas que ele realmente se importa. É difícil ele amar alguém seja como amigo ou namorado, namorada, mas quando realmente ama ele faz de tudo pela pessoa. Poderiam sequestrar essa pessoa e usar a mesma como arma para Shin obedecer eles.
Sua Hidrofobia, se ele estivesse correndo muito perigo não teria coragem de pular em um lago ou mar. Certamente entraria em pânico que é muito comum em situações como essas.
Qualidades e Defeitos:
Defeitos: Inquieto, egocêntrico (sem rebaixar as pessoas), autoritário, imperativo, não gosta de receber ordens.
Qualidades: Fiel, companheiro, verdadeiro, otimista, inteligente, amigo e observador.
Amigos e inimigos:
Colocarei após o anuncio dos aceitos, claro se meu personagem estiver entre eles.
Segredo:
MP, afinal quantos segredos um garoto tão misterioso pode guardar?
Como trata:
Par:
Se ele realmente amar a pessoa ele será uma pessoa carinhosa, porém não muito melosa. Ele gosta de estar com a pessoa, saber sobre o dia dela e a cada dia conhecer algum detalhe ou ser surpreendido de alguma forma boa sendo ganhando presentes ou um beijo. Ele também se importaria muito também com o estado emocional da pessoa sempre buscando ajudar a mesma seja nos momentos ruins ou bons.
Amigos:
Ele é difícil para confiar em alguém, mas quando confia e a pessoa confia nele ai sim pode chamar a mesma de amigo. Ele é o tipo de pessoa que vai estar pronto para te ajudar seja três horas da tarde ou três da manha. Ele também se importa com o estado emocional de seu(s) amigo(s) buscando sempre estar ao lado do(s) mesmo(s) sempre que precisar.
Inimigos:
Se encontrasse os mesmos na rua certamente ignoraria a presença dos mesmo, mas sempre estaria com um pé atrás afinal um descuido e tudo poderia ir por água abaixo. Se fosse obrigado a falar com os mesmos faria uso de seu humor ferino e seu sarcasmo natural para acabar com o papo o mais rápido possível ou desconcertar a pessoa com seus argumentos e sua inteligência.
Chefes:
Como um bom oriental sempre foi ensinado a respeitar seus “Hyungs” (pessoa mais velha) e teria respeito pelos mesmos, mas não é burro e sempre manteria um pé atrás e um plano de fuga,a final, se prevenir não faz mal a ninguém.
Algo mais?
Seu maior desejo profissional é ser um agente da FBI ou CIA


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...