~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Immortals (Interativa)


Postado

I'm Immortals


Nome:
Alexander Edward Seung Hyung (Ele gosta que todos o chamem de Alec)

Pai\Mãe:
Zeus – Pai
Lee Chae Seung Hyung - morta


Sexo:
Masculino

Aparência:
T.O.P – BIGBANG

Tem 1,76 de Altura, magro, moreno, cabelos negros e olhos castanhos.

Idade:
16 Anos

Historia:
Alec nasceu na Irlanda, porém sua mãe era uma jovem coreana que engravidou de um romance turbulento e passageiro e segundo ela o pai dele nunca quis saber dele então ela fugiu, mas na verdade ele nunca soube que a mesma estava grávida. A mãe de Alec tinha 19 anos na época. Após o nascimento da criança sua mãe cuidou do garoto enquanto ela fazia faculdade e quando finalmente se formou se tornou sócia de uma empresa e começou a ganhar muito dinheiro e logo podia-se dizer que já era milionária e assim deu uma vida digna ao seu filho que teve tudo, conforto, uma boa educação, brinquedos, dinheiro, comida e etc. porem a mãe do mesmo fazia de tudo para manter o mesmo dentro de casa e ele nunca soube o porque, teve uma época em que ela fez ele aprender MMA e segundo a mesma era para sua segurança.
Quando o garoto fiz onze anos sua mãe já era mais rica que nunca e sua avó já não estava mais entre eles, nessa época o jovem garoto começou a ter sonhos estranhos que sempre envolvia trovões e águias e sempre que dizia para sua mãe a mesma mudava de assunto. Ao passar do tempo o garoto foi crescendo e os sonhos não paravam e sua mãe se preocupava. Com quinze anos sua mão o emancipou e assim se acontecesse qualquer coisa com ela ele estaria livre mesmo sem ser de maior.
Quando fez dezesseis anos tudo mudou, sua mãe sofreu um grave acidente no qual não resistiu e acabou morrendo e a polícia dizia que as circunstâncias eram suspeitas e desconfiavam de assassinato. Nessa mesma época tudo da sua mãe ficou para ele e o mais estranhos que ele descobriu que ela havia passado tudo para seu nome muito antes da fatalidade que fez o mesmo ficar pensando no acontecido. Uma semana após a morte de sua mãe quando ele estava voltando para casa algo que ele não identificou o atacou machucando seu braço e o jogando longe, quando a criatura ia atacar o mesmo novamente o céu que a segundo atrás estava estrelado começou a trovoar e a criatura desapareceu e foi a ultima coisa que viu, pois desacordou. Quando acordou novamente estava em um lugar cheio de camas e logo veio uma enfermeira que o examinou. Ele fez varias perguntas, mas ela não respondia nada até que um homem veio falar com ele e explicou tudo dos sonhos, da morte de sua mãe e da criatura que o atacou. A morte de sua mãe foi causada porque pessoas queriam a cabeça do filho dela e ele não entendeu e foi quando ele disse que Alec tinha o sangue do todo poderoso do olimpo em suas veias, primeiramente ele rio, mas ai lembrou dos vários sinais, sonhos, os trovões que o salvou da criatura e logo passou a aceitar a ideia de ser um semi deus e descobriu que estava em um acompanhante meio sangue e tinha mais filhos dos Deuses e o homem disse que todos estavam ansiosos para conhecer o filho de Zeus já que era muito raro um filho do mesmo ali.

Personalidade:
Carismático, possui um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Aaron se apresenta de uma forma culta e sofisticada, roupas caras com um linguajar educado, discreto, civilizado quase um cavalheiro. Ele também apresenta um humor muito seco, cruel.
Aaron tem um ótimo raciocínio e quase sempre se da bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações
Possui um sarcasmo que vem desde quando era criança assim muita das vezes irritando alguns ao seu redor. Senti um prazer maquiavélico em rebaixar (no sentindo inteligência) alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo ele. Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar satirizar uma situação quando tem a oportunidade!
Não têm nenhuma paciência para lidar com pessoas indecisas. Se adapta facilmente a uma situação ou lugar. Não gosta do comum por isso esta sempre inovando, sabe como ninguém defender os seus próprios interesses com unhas e dentes e como quer que seja necessário. Não aceita a fraqueza dos outros, e acham que cada um tem que aguentar à bronca. Afinal para ele quem vai à guerra dá e leva, e cada um tem que ser capaz de se defender. Sabe ser mordaz nas suas críticas, mas sempre reconhece quando erra. Porem nunca mecha com quem ele ama, pois ele ira te massacrar e pior não vai nem se comover.

Gostos:
Desenhar, uma boa musica, natureza, frio, chuva, noite, céu, as estrela, explorar lugares novos, animais, amigos, mostrar o quanto é inteligente para as pessoas, um bom desafio para ele resolver, às vezes gosta de ficar sozinho para pensar, ler, dias nublados, comer, aprender coisas novas, roxo, frutas e águias

Desgostos:
Covardia, dias muito quente, esperar, perder, pessoas mesquinhas, injustiça, comida de origem animal (é vegetariano), falso moralismo.

Roupas:

Casual-



Festa-


Baile-



Dormir-



Encontro-



Relação com:

Par-
Ele é aquele tipo de cara que faz tudo pela pessoa e sempre espera o mesmo, quando os dois estão juntos não gosta de dividir a atenção dela com ninguém. Quando ele esta irritado ou triste ele se afasta para não descontar o que está sentindo na pessoa. Ele também espera a mesma atenção que ele dá.

Amigos-
Os verdadeiro ele trata como irmãos, sempre vai estar lá para ajudar, ele é aquele amigo que você pode ligar de madrugada para desabafar que ele vai estar de boa em te ajudar.

Inimigos-
Ignora a presença deles, mas sempre está de olho nos próximos passos.

Pai\Mãe-
Tinha uma relação muito boa com sua mãe que sempre esteve com ele em todos os momentos.

Irmão-
Como seu irmão chegou primeiro que ele, Alec vai estar meio tímido e confuso então no começo não vai querer proximidade com ninguém e a primeira pessoa que vai tentar falar com ele será o irmão/Irmã. E ai os dois se tornara irmãos de verdade, aqueles que pode-se contar em qualquer momento.

Música (s) que te define:
Bom, a musica fala sobre alguém que mesmo sendo ferido se levanta, que apesar de tudo está de pé e ele sempre se inspirou nessa musica, costuma dizer que foi feita para ele.
David Guetta - Titanium ft. Sia

Música (s) que definem você e o par:
A musica em si fala de um amor perigoso, mas que um sempre vai estar la para segurar sua mão
Writing's On The Wall – Sam Smith

Defeitos:
Impaciente, orgulhoso, teimoso, quando digo teimoso é teimoso mesmo nada faz ele mudar de ideia.

Manias:
Quando está nervoso ou esperando alguém ou alguma coisa ele não consegue ficar parado

Medos\Traumas\Fobias:
Ele não consegue ficar em lugares fechados e apertados, não gosta de aranhas e tem medo do escuro (tipo isso é desde pequeno)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...