~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Missão X-men (INTERATIVA)


Postado

Antony Edward Stark, vulgo, Homem De Ferro


┼Nome Completo┼

Elly Kedward Granger

•Algum Significado?•

A mãe dela já sabia que a mesma herdara os poderes da avó e a batizou como Elly Kedward, mais conhecida como a Bruxa de Blair. Segundo ela se sua filha era uma “bruxa” teria também o nome de uma

•Apelido•

Odeia apelidos.

┼Idade┼

18 Anos de idade

•Data De Nascimento•

24/07/1997

•Signo•

Leão

┼Gênero┼

Feminino

┼Sexualidade┼

Homossexual/Lesbica

┼Aparência┼





•Descrição
Elly tem 1,68 de altura. Seu cabelo está em constante transformação já que ela ama mudar ele de cor, geralmente duas cores e uma delas sempre é o preto. Sua bele e bronzeada, nada exagerado. Labios grandes e olhos verde esmeralda. Possui tatuagens pelo corpo. Uma um piercing no septo.
•Pothoplayer
Melanie Martinez
•Tem alguma mudança no corpo devido a mutação?

Não

┼Personalidade┼

Para começar Elly pode amar com muita paixão e intensidade, mas grande parte deste amor é direcionado para ela mesma. Se existe alguém que realmente se ama, esta pessoa é Elly Kedward Granger. Apesar desta frase parecer um tanto egoísta, ela não tem nada de egoísta. Ela pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar claro que nunca aceitará ficar em segundo plano quando se trata de sua vida
Elly odeia falsidade e crueldade e por isso sempre busca separar as pessoas de seu convívio de acordo com sua vontade sem ofende-las ou maltrata-las. Na verdade ela costuma ser uma pessoa tão amável e carinhosa com as pessoas que fica difícil ver qualquer defeito nela. Os amigos nunca conseguem ver uma pessoa orgulhosa quando estão ao seu lado. O que eles dizem ver é uma mulher com tanta autoconfiança que ficam maravilhados. Aliás seu orgulho é uma de suas características mais marcantes, ela em um encontro de verdade sem ser por trabalho jamais vai deixar que o homem pague a conta sozinho. Jamais se atreva dizer que ela por ser mulher é o sexo frágil, acredite, você vai ofender ela.
Apesar de seu orgulho, Elly é muito calma e sabe controlar seus sentimentos e somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar seu lado agressivo e violento capaz de fazer uma se arrepender por provoca-la. E este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la te dar uns bons socos.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. A garota tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar Elly choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois sabe que é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas. Esta garota corajosa não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixara que sua dor fique aparente. Para definir seus sentimentos, a melhor palavra é fortaleza!


┼História┼
O nascimento da mesma não foi uma benção, mas sim um caso pensado para sua mãe prender o marido a ela que não funcionou muito. A garota desde pequena era muito diferente e sua mãe dizia “você pelo jeito é igual sua avó” com todo o ódio que tinha e foi ai que a batizou como Elly Kedward o mesmo nome dado a Bruxa De Blair “se você é uma bruxa também terá o nome de uma” e sua vida foi essa sendo odiada por sua mãe que vivia fazendo tortura psicológica com a filha, mas o pior ainda estava por vir.
Elly completou dezesseis anos e a partir daí acontecimentos fora do normal começaram a acontecer, objetos se mexiam só de ela olhar, tudo o que ela queria ela conseguia entre muitas outras coisas e pensava “acho que mamãe está certa. Sou uma bruxa” para ela era cool e para sua mãe era obra do demônio já que a mesma era religiosa. Submeteu Elly a seções de exorcismos que foram desgastando a mesma até que aconteceu, com um grito Elly transformou todos ali presentes em pó, inclusive sua mãe. Culpa, tristeza e liberdade. Finalmente mesmo com toda essa dor a menina estava livre. Passou a morar em casa sozinha e sempre que alguém ia la para ver criava uma imagem astral (como um holograma) de sua mãe.
Elly finalmente tinha dezoito anos. Certo dia acordou com varias pessoas em seu quarto com crucifixos e ela amarrada “Bruxa!” todos gritavam e ela tentava se soltar e chorava, chorava e pedia para seus poderes não se manifestarem afinal esses homens eram vitimas da ignorância humana, não tinham culpa segundo ela. E quando abriu os olhos o chão estava repleto de esqueletos humanos. Fugiu, começou a correr até trombar com alguém e esse alguém também era um mutante e levou a jovem assustada a uma lugar que ela poderia aprender sobre eles.

┼Gostos┼

Moda, bolo de laranja, noite, frio, dias nublados, chuva, literatura inglesa, Harry Potter, ler, desenhar, tocar piano, assistir desenhos de madrugada, musicas, cores, cabelos coloridos, maquiagem.


┼Desgostos┼

Calor, dias muito quentes, carne (é vegetariana), que tentem mandar nela, ordens, dançar, pessoas egoístas e más, preconceito.


┼Hobbies┼

♦ Desenhar
♦ Tocar Piano

┼Qualidades/Habilidades┼

É amiga, fiel, generosa, verdadeira, inteligente e confiante. Ela é muito boa em se mover rapidamente. Ela também sabe cozinhar. Seu maior prazer e resolver desafios que as pessoas pensavam ser impossíveis. É uma habilidosa desenhista e isso ajuda quando precisa se lembrar de alguém. Ela sabe reconhecer mentiras, mesmo as mais perfeita.

┼Defeitos/Desvantagens┼

Impaciente, impulsiva, orgulhosa e verdadeira até demais. Sua impaciência unida com sua impulsividade pode gerar uma tragédia seja em uma missão ou até mesmo na sala de aula. Ela é verdadeira, isso é bom, ou melhor, seria bom se ele não fosse verdadeira ate demais assim as vezes magoando pessoas mesmo sem querer.

┼Sonhos┼

Aprender a controlar completamente seus poderes e ajudar as pessoas.

┼Segredos┼

Ela estava sugando a vitalidade de sua mãe. Ela sabia que para ser livre sua mãe tinha que morrer e mesmo que isso lhe causasse muita culpa ela foi sugando aos poucos a vitalidade de sua mãe.
Ela matou varias pessoas (fato mencionado na historia). Nunca contou a ninguém e usa seus fortes poderes para nenhum telepata ler sua mente

┼Manias┼

Ficar mexendo em seu cabelo sempre que está nervosa ou com medo

┼Medos/Traumas/Fobias┼

Tem muito medo de lagos, rios, piscinas e tudo que seja fundo e tenha água. Sofre de claustrofobia e Aracnofobia

┼Poderes┼

Magia: A magia se divide em algumas partes:
Feitiços Básicos: Intangibilidade, disparo de rajadas místicas, telepatia e telecinese, teleporte, manipulação temporal, manipulação elemental e conjuração. Claro que a maioria dos citados ai precisariam de anos de prática para ser o fodastico.
Magia Negra: Através de dialetos e vocalizações, pode alterar conceitos básicos da realidade em si, e gerar o efeito que precisar.
Exemplos de como funcionam essa magia estão presentes na criocinese, pirocinese, desintegração de matéria orgânica, alteração de realidade em níveis moleculares, dentre outras. Ela pode também amaldiçoar pessoas.
Poderes mentais: Levitação, telepatia, criar figuras astrais e etc.
Para entender mais recomendo o Doutor Estranho


┼Família┼

Apenas sua mãe e elas está orta.

┼Quer par?Se sim quem?Quer que eu escolha?┼

Escolhe, please

┼Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?

Algo romântico.

┼Relação com;┼

•Amigos
Elly nunca tave amigos, mas agora que ira fazer amizades será simpática, amiga, conselheira, fiel. Terá as brincadeiras tontas. É aquela amiga que você pode contar sempre com ela.

•Inimigos
Vai ignorar os mesmos, mas claro sempre ficando de olho. Afinal precaução nunca matou ninguém.

•Professores
Atenciosa, ela sabe que pode aprender muito com eles. Será presente nas aulas, aquela que se tem uma duvida, sim, ela vai perguntar e se forem feitas perguntas e ela souber responder, sim, ela será a primeira a levantar a mão.

•Par
Antes de tudo será amiga, estará la para tudo. Romântica, porém com um certo receio já que teve vários sonhos no qual seus poderes se descontrolavam e ela acabava atando sua amada.

•Meggy
“Carne e unha, alma gêmeas, bate o coração”. Meggy e ela serão muito próximas. Ela é a única a entender a personalidade forte de Meggy e Meggy também entende os problemas da garota. Algo bem forte, como irmãs.

•Scott
“Cala a boca Scott” sabe aquela pessoa que te irrita demais não parando de falar? É esse o efeito dele sobre ela. É aquela implicância de quem gosta. Os dois vivem trocando farpas, mas um se sacrificaria pelo outro

┼Responda em porcentagem┼

•Matar/mentir pra se proteger:

10% - ela não se importa de morrer para salvar os seus

•Matar/mentir pra proteger os outros incluindo quem gosta:

95% - a não ser que essa pessoa seja má e queira afzer algo que prejudique muitas pessoas.

•Trair seus amigos e quem gosta pra sobreviver:

10% - Como já dito, ela prefere morrer no lugar de quem ama.

•Trair seu par com alguém que acha que está gostando:

0% - Fiel, ela é muito fiel

•Morrer:
50% - Pode acontecer, ela é uma feiticeira, não imortal.

┼Seu estilo┼

Gosta de se sentir confortável no que veste. Sempre está de salto alto. Suas roupas são diferentes do comum, estampas e cores fazem parte do seu dia a dia. Seu cabelo é sua marca pessoal, duas cores.

┼Musica tema┼

Melanie Martinez - Cry Baby


┼Musica tema da sua personagem com seu par┼

Katy Perry – Legendary Lovers


┼Tem algum objeto especial, que usa pra fazer magia ou só é especial?┼

Livro de Vinshanti: É um livro de encantamentos e receitas de poções. Ele tem feitiços poderosos e encantamento também. Receita de poções também poderosas.

┼Algo mais?┼

Apesar de parecer muito apelão os poderes dela lembre-se ela não sabe usar eles ainda e um poder desse porte levaria tempos.

┼Sabe que seu personagens esta em minhas mãos é que posso fazer o que bem entender com ele?┼

Sim, esse á o intuito de uma fic interativa se surpreender com os acontecimentos.

┼Caso precise estárei fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?┼

Claro.

┼Vai comentar em todos os capítulos?┼

Sempre comento e os comentários não são pequenos não u_u

┼Leu as regras?┼

Sim e meu personagem favorito está no topo.

┼Favoritou?┼

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...