~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Roommate - Interativa


Postado

• FICHA •
— Nome completo:
Kim Ji-yong

— Idade
24 Anos

— Apelido:
Não possui. As pessoas costumam chamar ele apenas por seu nome artístico.

— Aparência
Tem 1,82 de altura, é considerado alto para os padrões coreanos. Seu corpo apesar de magro e bem definido desde seus braços, abdômen até as pernas. Sues olhos são de um mel intenso. Cabelo preto sempre bem alinhado. Tem ombros largos, sua pele é clara.




— Gifs do seu personagem:






— Photoplayer:
T.O.PBIGBANG

— História:
Nasceu na Coréia. Filho de uma arquiteta e um Engenheiro. Kim sempre teve tudo o que quis, conforto, brinquedos, bons estudos e tudo mais. Seus pais eram muito rígidos com os estudos do garoto tanto que colocaram o mesmo para aprender inglês aos quatro anos de idade. O garoto nessa mesma época se interessou por musica, já fazia aulas de piano e sua mãe colocou o mesmo para fazer aulas de cantor, pois era nítido que isso deixava o garoto feliz.e assim foi indo.
Aos dezesseis anos ele já fugia de casa para assistir shows e se apresentava secretamente com uma banda nos barzinhos de Seul. Com dezessete anos ele conseguiu entrar em uma escola de arte nos EUA uma das melhores e lá foi ele, ficou na mesma por seis meses, mas ele notou que a mesma não podia ensinar o que ele queria e então sem seus pais saberem ele abandonou a mesma e passou a viver nos EUA. Passou a ter influências americanas em suas composições, foi lá também que aprendeu a compor. Seus pais após descobrirem imediatamente mandaram ele voltar para Seul e assim foi feito, discutiram muito, mas chegaram a um acordo, ele teria um ano para conseguir um bom contrato se ele não conseguisse desistiria, ele topou.
Com dezoito anos, faltando apenas três meses para acabar o tempo estipulado ele fez uma audição na YG Etertainment para participar de um grupo. Ele passou, não para debutar em um grupo, mas sim sozinho, um ano depois ele debutava. Seu nome agora era Duke. Seu primeiro álbum “Down” veio com influência do Hip Hop norte americano com ritmos conhecidos na Coréia como K POP. Foi um choque para todos, mas o mesmo debutou sendo aclamado pela crítica especializada e charts, surpreendera tanto por seu vocal como por sua habilidade em fazer rap.
Aos vinte e um anos veio seu segundo álbum “Zutter”, ele apostou na musica dance americana e no Hip Hop, o time de produtores veio dos EUA entre eles Diplo, Dr. Dre e Mark Ronson. Isso na época causou uma polêmica com os artistas da YG que se sentiam desprezados pela empresa gastar mais com Duke. Porém o álbum não decepcionou e mais uma vez ele fora aclamado pela crítica. O álbum também teve o feito de permanecer no iTunes mundo por alguns dias fazendo o mesmo se tornar o primeiro cantor coreano a fazer isso. Quebrou muitos records com esse álbum. O mesmo ganhou o primeiro #1 na Billboard para a Coréia.
E agora todos aguardam ansiosamente pelo seu terceiro álbum de estúdio.

— Personalidade:
Carismático, possui um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Kim se apresenta de uma forma culta e sofisticada, roupas caras com um linguajar educado, discreto, civilizado quase um cavalheiro. Ele também apresenta um humor muito seco, cruel.
Ele tem um ótimo raciocínio e quase sempre se da bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações
Possui um sarcasmo que vem desde que ele se conhece, assim muita das vezes irritando alguns ao seu redor, ou todos. Senti um prazer maquiavélico em rebaixar (no sentindo inteligência) alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo ele. Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar satirizar uma situação quando tem a oportunidade!
Não têm nenhuma paciência para lidar com pessoas indecisas. Adapta-se facilmente a uma situação ou lugar. Não gosta do comum por isso esta sempre inovando, sabe como ninguém defender os seus próprios interesses com unhas e dentes e como quer que seja necessário. Não aceita a fraqueza dos outros, e acham que cada um tem que aguentar à bronca. Afinal para ele quem vai à guerra dá e leva, e cada um tem que ser capaz de se defender. Sabe ser mordaz nas suas críticas, mas sempre reconhece quando erra, embora não demonstre
Ele é o tipo de pessoa que vai rir da roupa da patricinha e ser o melhor amigo da gordinha. Ele é uma pessoa sem discriminação alguma.
Uma característica bem marcante dele é ele ser muito verdadeiro. Ele te dirá o que pensa sim. Se você for pedir um conselho para ele esteja preparado para ouvir verdades sendo elas boas ou más. Ele se destaca muito por tal características. O bom de tudo isso é que ele jamais ira mentir para você. Se você estiver sendo um idiota ele vai falar, se você estiver usando uma roupa feia ele vai falar e por ai vai.
Seu senso de humor ferino é outro destaque,palavras para descrever seu humor são, sarcasmo e ironia. Certamente quando ele estiver falando com alguém que não goste será possível notar tais artifícios. Ele usa isso para desarmar argumentos ou ate mesmo encerrar uma conversa tipo “Olha tenho que ir agora. Não vou fazer nada, mas certamente é bem mais interessante que aqui”
Seu lado gênio esta presente constantemente, seja para responder questões cientificas ou responder provocações. Ele é muito inteligente e sempre é elogiado por tal qualidade já que isso faz o mesmo se destacar.


— Orientação Sexual:
Bissexual

— Deseja par? Relação com o mesmo:
Hey, nessa parte você pode decidir. Não tenho preferências.

— Porque aceitou participar do programa?
Como ele planejava lançar seu novo álbum decidiu participar desse programa para ter mais visibilidade na Coréia e a própria YG decidiu que seria uma ótima jogada de marketing.

— Sua relação com os outros participantes?
Ele é muito educado, apesar de irritar alguns com sua personalidade forte nunca chegou a ter um desafeto. Ele gosta de fazer amizades, sempre ajudando nas tarefas e nunca reclamando. Ele é aquele tipo que apesar de irritar as pessoas você não consegue ficar bravo com ele por muito tempo.

— Gosto e desgosto:
Gostos:
Café – Suco de Laranja – Bebidas geladas – frio – inverno – outono – astronomia – historia – livros ficcionais – ler – escrever musicas e poemas – doces – tecnologia – moda – capuzes – paisagens – quadros – historia em quadrinhos – tecnologia – mitologia grega e egípcia – corvos – reposas – cantar – tocar piano – Harry Potter – rock – pop – rap – países europeus – flores – moletom com capuz – seu cabelo – azul – roxo – preto – dourado – cantar – estar entre amigos – produzir – sorrir – nadar – series – American Horror Story – Filmes de terror.
Desgostos:
Pessoas chatas e metida – preconceito – Chá – Bebidas Quentes – Laranja(cor) – Verão – Calor – Ficar parado – infidelidade – deslealdade – carne (é vegetariano) – Ser Mandado – Amarelo
— Curiosidades sobre a mesma?
— Ele abandonou uma das melhores escolas de arte do mundo aos 17 anos.
— Tem alergia a frutos do mar
— Ele é o artista coreano com maior Fandom
— Já foi eleito pela revista GQ como um dos caras mais sexys do ano.
— Ele compõe e produz.
— Já compôs musicas que viriam a serem hits para diversos artistas.
— Seus dois álbuns de estúdios venderão mais de um milhão e mio de cópias.
— Ele gosta de animes
— Ele apoia publicamente os LGBT


— Favoritou a fanfic?
Sim

— Algo a mais?
— Atualmente ele é considerado um dos nomes mais fortes no cenário musical coreano.
— Ele já recebeu elogios de Eminem e Jay Z.
— A YG planeja lançar ele em solo americano.
— Ele sabe tocar piano, violão e guitarra. Ele fala inglês e Mandarim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...