~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Saint Grace


Postado

• Nome
Alec Adolph Lestrange Volkers
• Idade
25 anos de idade
• Data de nascimento
25/07/1991
• Aparência
Não muito alto medindo 1,90 de altura. Branco com a pele levemente bronzeada pelo sol, olhos castanhos e cabelos pretos. Alec tem um corpo definido pelo constantes anos de academia que fez. Lábios cheios que contribuem para seu sorriso perfeito.




• Quem interpreta?
Matthew Daddario
• Personalidade
Primeiramente três palavras definem Alec e elas são: Egoísmo sentimental, egocêntrico e inteligência. Para começo de conversa ele não faz o tipo conquistador e raramente vai estar com alguém. Ele pode se apegar a alguém e acredite ele ira demonstrar, mas não espere abraços, beijinhos e brincadeiras clichês.
Ele é sem dúvida mestre em guardar segredos. E isto diz respeito aos próprios sentimentos também. há ali uma dificuldade de traduzir 'em miúdos' algo que não é facilmente controlável, de forma que ao falar de sentimentos, ele precisa saber bem onde põe os pés, pois se tem uma coisa que ele aprendeu é que os sentimentos são como um campo minado e ele jamais vai se arriscar em algo que ele não tenha certeza e acredite se você acha ele frio como gele ele pode chegar ao zero absoluto.
Outra palavra que o define bem é “Inteligente” acredite isso faz dele uma muralha então seus esforços para tentar enganar o mesmo serão em vão. Ele tem muita paciência e sempre trabalha duro até ver tudo finalizado já que ele não gosta de nada “mais ou menos”.
Possui um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Alec se apresenta de uma forma culta e sofisticada, roupas caras com um linguajar educado, discreto, civilizado quase um cavalheiro. Ele também apresenta um humor muito seco, cruel que chega muita das vezes surpreender as pessoas ao seu redor.
Se você acha que ele é mal mecha com alguém que ela tenha alguma feto, ele trará o inferno a terra e vai te matar da forma mais lenta e torturante (metamorfose), acredite ele não vai se comover com seus apelos desesperados.
Ele sabe que é bom no que faz e que é bonito então não tente bajular ele dizendo “você é lindo” ou “você é bom” ele apenas respondera “eu sei”. Ele é egocêntrico e não se derrete com elogios porque ele sabe do que é capaz.
O que mais se destaca nele é sua frieza principalmente na área que escolher – medicina – ele pode ver alguém morrer e não demonstrar sentimentos perante aquilo, mas acredite por dentro ele estará sofrendo, apenas não vai demonstrar o que sente assim para todos assistirem.

• História
Alec nasceu em berço de ouro. Sempre teve tudo do bom e do melhor, ótimas roupas, ótima educação, brinquedos de todos os tipos entre outras coisas. E foi com sete anos de idade que se iniciou seu trauma por perdas, sua mãe ficou grávida e no quarto mês de gestação teve um sangramento e foi levada ao hospital e foi ai que descobriu que a perda do bebe foi causada por uma Leucemia Mieloide Aguda e isso abalou a todos principalmente a seu pai, seis meses depois ela faleceu. Um ano depois por um capricho seu o pai de Alec saiu em uma forte tempestade para comprar o iogurte que ele queria, duas horas depois policiais estavam na sua porta avisando que seu pai havia sofrido um acidente e foi a óbito. Foi morar com sua tia materna, Margareth cuidou dele até os onze anos, mas logo faleceu também por um câncer cerebral e desde então “perdas” para o garoto se tornou um trauma e isso foi moldando sua personalidade de bom garoto para uma fortaleza. Viveu um bom tempo com sua avó e e logo começou a fazer medicina para tentar ajudar as pessoas, principalmente que morreram pela maldita doença que matou sua mãe e sua tia, câncer.

• Qual especialidade gostaria de seguir:
Oncologia Cirúrgica: É o especialista que alem de diagnosticar e tratar o câncer também vai à cirurgia com toda uma equipe de especialistas formadas.
• Gosta
Noite, frio, neve, chuva, dias nublados, animais, desenhar, tocar piano,ficar sozinho, ler, literatura inglesa, Harry Potter, musicas antigas, estudar, cálculos, preto, torta de limão, desenhos.
• Qualidades
Inteligente, fiel, persistente, centrado.
• Defeitos
Frio, insensível, egocêntrico, egoísta.
• Desgosta
Pessoas chatas e metidas; Pessoas que falam demais; Carne (vegetariano), que interrompam ele quando está centrado em algo, calor excessivo.
• Hobbies
Tocar Piano
Desenhar
Ler
• Sexualidade
Bissexual
• Tem animal de estimação? Se sim, qual?
Sim, um Bull Terrier macho chamado Duke


• Quer par?
Sim, algo dramático já que o mesmo é egoísta com sentimentos.

• Tem algum segredo?
Ele não fala com ninguém sobre seu passado
• Música tema do personagem
The Show Must Go On – Queen
It’s My Life – Bon Jovi

• Roupas
Antes de tudo devo dizer que Alec usa roupas caras sempre de marcas.
Casual:
Preto, Alec gosta de preto e em suas roupas sempre vai ter. Geralmente uma calça um pouco justa preta, uma camisa branca, preta ou azul marinho lisa e em algumas vezes um casaco por cima. Gosta de coturnos ou tênis baixos.
Social: Uma calça preta, blusa social preta ou vinho, um sapato baixo e um terno preto ou vermelho escuro. Algo bem elegante e esportista ao mesmo tempo.
Festas:
Calça preta, coturno ou um tênis baixo, camisas com botão (imagine aquele peitoral divino marcado em uma camisa sim u_u), às vezes com detalhes minúsculos, jaqueta de couro ou um casaco normal, uma camisa lisa
Festas:
Calça, camisa social, tênis baixo.
Encontros românticos
Camisa social, calça, blusas, moletons e sempre algo em suas cores favoritas: Preto, Azul marinho, vermelho e vinho.
Ps: Queria que ele fosse aquele personagem inteligente que não fala com nenhum dos internos só com os médicos, ele tem medo de fazer amizades e perder as mesmas. Trauma de perda. Mas depois ele pode fazer amizades


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...