~Black_Or_Pink

Black_Or_Pink
Ual! Fantastic Baby!
Nome: Ying
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Saint Seiya - A Nova Era!


Postado

"Aquele que é temido até pela própria morte"


Nome:

Rocco vem do Italiano e significa: O resto, algo que para alguns se torna um “apenas mais um” e para outros é tipo “eu sou foda e o resto é o resto”.
Demog vem do grego, são as iniciais de Demogorgon, nome grego para demônio, diz-se que não seria conhecido pelos mortais e algo muito alem dos Deuses.

Idade:

20 Anos

Genero:

Masculino

Signo:

Câncer

Constelação:

Câncer


Armadura:


Quando a armadura divina toma seu corpo ele se torna o Rei Espectral e não pode voltar cão normal enquanto estiver com a armadura divina:


Classificação:

Cavaleiro De Ouro
Ps: Todos o conhecem como “O Rei Espectral”

Aparência:

Normal:


Rei Espectral:

Olhos:


Personalidade:

Sua personalidade se transformou muito e contarei isso na próxima parte da historia.
Primeiramente três palavras definem Rocco e elas são: Egoísmo sentimental, egocêntrico e frieza. Para começo de conversa ele não faz o tipo conquistador e raramente vai estar com alguém. Ele pode se apegar a alguém e acredite ele ira demonstrar, mas não espere abraços, beijinhos e brincadeiras clichês.
Ele é sem dúvida mestre em guardar segredos. E isto diz respeito aos próprios sentimentos também. Há ali uma dificuldade de traduzir 'em miúdos' algo que não é facilmente controlável, de forma que ao falar de sentimentos, ele precisa saber bem onde põe os pés, pois se tem uma coisa que ele aprendeu é que os sentimentos são como um campo minado e ele jamais vai se arriscar em algo que ele não tenha certeza e acredite se você o acha ele como gelo ele pode chegar ao zero absoluto.
Outra palavra que o define bem é “Inteligente” acredite isso faz dele uma muralha então seus esforços para tentar enganar o mesmo serão em vão. Ele tem muita paciência e sempre trabalha duro até ver tudo finalizado já que ele não gosta de nada “mais ou menos”.
Possui um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Alec se apresenta de uma forma culta e sofisticada, roupas caras com um linguajar educado, discreto, civilizado quase um cavalheiro. Ele também apresenta um humor muito seco, cruel que chega muita das vezes surpreender as pessoas ao seu redor.
Se você acha que ele é mal mecha com alguém que ela tenha algum afeto, ele trará o inferno a terra (literalmente) e vai te matar da forma mais lenta e torturante (metamorfose), acredite ele não vai se comover com seus apelos desesperados.
Ele sabe que é bom no que faz e que é bonito então não tente bajular ele dizendo “você é lindo” ou “você é bom” ele apenas respondera “eu sei”. Ele é egocêntrico e não se derrete com elogios porque ele sabe do que é capaz.
O que mais se destaca nele é sua frieza, ele pode ver alguém morrer da pior forma e ele continuara frio sem demonstrar sentimento algum e digo o mesmo na questão de matar, ele mataria desde um idoso até uma criança se fosse para o bem e não se comoveria. Ele costuma dizer que Atena tem cavaleiros como ele para fazer o trabalho sujo, aquele que nenhum cavaleiro de honra seria capaz de fazer

História:

Rocco nasceu na Itália, no vale da Aosta em uma pequena cidade chamada Quart. Seus pais eram agricultores e ganhavam a vida vendendo frutas e legumes para a capital. No seu nascimento aparentemente havia nascido morto, isso foi o que os médicos falaram, o bebe não chorava e muito menos se mexia e ao afirmar isso notaram que o coração dele batia e ficaram intrigados com tudo aquilo. Os pais do mesmo maravilhados acreditavam que o garoto fora abençoado pelos deuses da morte e colocaram lhe o segundo nome de Demog. O garoto cresceu na fazenda de sua família e aos cinco anos de idade seu pai morreu em um acidente, acabou caindo de um penhasco ao voltar de mais uma venda. Ele conheceu a historia dos cavaleiros de Atena por sua mãe que contou a ele as inúmeras vezes que eles salvaram o mundo w foi nessa mesma época passou a ter sonhos estranhos:
Um homem com um manto negro e um capuz cobrindo o seu rosto ficava parado em sua frente e atrás dele ficava algo que se parecia um grande caranguejo dourado e o mesmo dizia:
— Ela te chama, ela precisa.
Os sonhos iam vindo com mais frequências até que um dia sua mãe foi morta por saqueadores e ele com apenas sete anos de idade estava sozinho. Sozinho em casa a imagem do homem de seu sonho surge em sua frente e lhe faz uma proposta para o mesmo treinar.
O homem propôs a ele um treinamento no qual ele estava destinado, ele seria treinado para dominar a morte e ser o próximo cavaleiro de câncer e ele aceitou não lhe restava nada apenas se tornar forte para proteger os mais fracos. Seu treinamento foi em um lugar desconhecido, o céu nunca era azul, não havia plantas, apenas pedras, e era muito quente. Todos diziam que seu mestre era Demogorgon o primeiro demônio a habitar o inferno de Hades. Não foi fácil seu treinamento e no fim o garoto doce e alegre agora se tornara alguém frio, calculista e sem sentimentos algum. Seu treinamento foi o mais intenso, aprendeu técnicas, sentia que elem de seu mestre outras pessoas também tentavam lhe ensinar e fora revelado que essas pessoas eram as almas dos antigos cavaleiros de câncer. Após o fim de seu treinamento foi para a Grécia, iria até Atena e ao tentar passar pela primeira casa a de Áries o cavaleiro protetor da mesma não deixou os dois se enfrentaram e o dourado se surpreendeu com tamanha habilidade, porém foi mais efetivo já que estava protegido pela armadura e quando foi disparar seu golpe uma luz dourado tomou o lugar e cegou o mesmo e quando ele pode enxergar novamente a Armadura de Ouro de Câncer estava no corpo de Rocco e o mesmo não perdoou fez algo e mostrou para o dourado de Áries o verdadeiro inferno. Atena o denominou o protetor da quarta casa. Por suas habilidades demoníacas e o contato com os mortos logo foi chamado de o Rei Espectral. De todas as casas ali presentes a que todos tinham receio de passar era a dele, não pelo cavaleiro dentro dela, mas o que iriam ver.
Até hoje o cavaleiro de Áries não revela o que viu, mas sempre diz que todos deviam temer Rocco, pois ele poderia trazer o inferno a terra.

Mestre:

Boatos dizem que ele foi treinado pelo próprio demônio, mas nem ele mesmo sabe quem era seu mestre.
Ps: Era Demogorgon

Melhor amigo:

A única pessoa que conhece verdadeiramente Rocco é o Grande Mestre. Seria legal se ele se apegasse a um cavaleiro de bronze/prata como amigo ai acontecesse alguma coisa e Rocco liberava todo seu cosmo.

Técnicas:

Durante seu treinamento mesmo sem ver os antigos cavaleiros de câncer mostraram-lhe golpes e ele aprendeu todos.
Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha)
Ele concentra sua cosmo energia na ponto de seu dedo, e dispara um aura branca, envolvendo o inimigo e o arrastando para a entrada do mundo dos mortos, podendo separar a alma do inimigo de seu corpo e envia-lo para a entrada da morte, a Colina do Yomotsu Hirasaga, ou também enviando seu corpo junto de sua alma. O choque do golpe pode ser poderoso o bastante para ferir sua alma quando esta for enviada para a colina do Yomotsu – Aprendeu essa técnica sozinho já que é a mais comum dos cavaleiros de câncer.
Chamas Demoníacas (Sekishiki Kisōen)

Rocco incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário. Ele pode incinerar a alma de seu oponente mesmo vivo. – Aprendeu com Manigold de Câncer
Hecatombe dos Espíritos (Sekishiki Konsou-Ha)

Usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora. Algo proibido nessa técnica é usar a própria alma do cavaleiro de câncer já que super potencializaria o golpe podendo causar uma catástrofe global e espiritual. Aprendeu com Manigold de Câncer
Mortalhas do Inferno (Sekishiki Meikyuu Ha)

Golpe no qual Rocco evoca almas atormentadas que cobrem o corpo do adversário, impossibilitando qualquer reação do mesmo. Em seguida, por meio de um comando do próprio cavaleiro, as almas comprimem o inimigo causando grandes danos. Com essa técnica, Rocco pode deixar seu adversário preso pela eternidade no Yomotsu. Aprendeu com Mascara da Morte
Invocação do Mal:

Á tão temida técnica do Rei Espectral. No seu treinamento foi lhe ensinado essa técnica que nenhum cavaleiro jamais teve. Os olhos vermelhos dele ficam mais brilhantes e começa a sair sangue de seus olhos. Seu corpo e sua mente para lisam e não há nenhuma maneira de você parar essa técnica depois de iniciada. Ela leva você até o verdadeiro inferno e você sente a dor, a tristeza, o medo e o desespero dos mortos para você vão parecer horas de desespero e dor, mas a técnica consiste em minutos. Ele vai te mostrar o verdadeiro terror que até os Deuses temem. Ele usa ela em ultimo caso, pois é algo poderoso e se usado indevidamente pode destruir pessoas. A técnica consiste em traumatizar a alma, destruir o sistema nervoso e desestabilizar o cosmo. Se Rocco quiser ele pode levar a pessoa a loucura ou até mesmo a morte do corpo e da alma. Após iniciada a técnica não pode ser cancelada muito menos repelida por ninguém, nem mesmo um Deus.
Acubens
É o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o Cosmo de Rocco é concentrado nas pernas da Armadura de Ouro de Câncer. Em seguida, ele aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.


Explicações:
♦ O motivo de ser chamado de Rei Espectral é porque ele pode fazer dos mortos suas marionetes e pode enviar almas que estão na terra para o inferno.
♦ Como cavaleiro de câncer Rocco pode ir e voltar do inferno sem sofrer danos. Ele poderia fazer isso até sem o oitavo sentido, pois é a habilidade de todos os guardiões da quarta casa.
♦ Ninguém nunca viu o rosto dele ou ele. Ele sempre fica dentro de sua casa. Reza uma lenda que a quarta casa está vazia, pois Rocco está no inferno.
♦ Outra lenda é que dizem que Rocco foi treinado pelo próprio demônio.
♦ Dizem que ao chegar perto da casa de câncer a sensação é de estar entrado no inferno.
♦ Seu cosmo passa a sensação de terror. Como se você estivesse frente a frente com o próprio demônio


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...