~Unknowingly

Unknowingly
Desconhecida...
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Monster


Postado

Ficha - Monster

~ Utt Baekhyun s2 ~

Espero que gostem do Jong, meu personagem mais inocente e, consequentemente, meu bebezinho ^^

Eaí vai a ficha...


👉 Nome Completo:
Woo Jong Min


👉 Idade:
17 anos – 15/03 (Peixes/Cavalo)


👉 Personalidade:
Min é prestativo, sempre quer ajudar a quem precisa e nunca é visto parado. Muito pelo contrário, passa horas e horas ajudando seu pai na padaria da família, sempre com um sorriso estampado no rosto. Porém, se há algo que Jong gosta de fazer, é dormir. Se não tiver suas tão preciosas dez horas de sono por noite pode ser considerado até selvagem. Fica extremamente bravo quando alguém o acorda e é capaz de machucar uma pessoa que estiver próxima a si pela manhã. Só volta ao seu “normal” quando toma seu café da manhã, se não, apenas se afaste. No geral é um menino alegre, dedicado, de bem com a vida e bem humorado, isso quando não está com sono. Além disso, é extremamente inocente, para si a vida é a coisa mais bela que existe, e tudo o que acontece é para acontecer, por pior que seja a coisa. Em sua mente não há a maldade do mundo, e isso não mudará tão cedo. Malicia, perversão? Nadinha... Ele é quase o ser mais puro do universo, a ponto de não entender qualquer frase de duplo sentido. Se alguém lhe pede algo, ele irá até o fim do mundo para isso. Gosta de fazer os outros felizes, isso o faz feliz. Não é necessária chantagem com ele, um simples “por favor” já basta para que ele realize todos os desejos de uma pessoa. É extremamente educado.


👉 Maior Qualidade:
Dedicado.


👉 Maior Defeito:
Sonolento.


👉 Aparência:













Min é extremamente fofo, suas feições infantis são o que mais chamam a atenção dos outros. Seu cabelo é castanho claro, sempre em um corte certinho o que o deixa cada vez mais jovial. Seus olhos castanhos e grandinhos contagiam quando ele está sorrindo. Sua pele é clara e sedosa, seu toque é macio e gostoso. Seu corpo é bonito, seu tórax desenvolvido chama a atenção, mas ele só o tem por carregar as caixas que são as encomendas da padaria de seu pai.


👉 PhotoPlayer:
Gong Myung


👉 História:
Jong nasceu em família simples, assim como todas as outras do vilarejo. Foi criado com muito amor e carinho pelos pais e sempre teve mais atenção deles do que ela. Com o tempo, a menina começou a fazer da vida dele um inferno, até finalmente contar tudo o que sabia sobre os vampiros moradores da grande mansão, não tendo a resposta que queria vinda do maior. Ele guardava um desejo de conhecer quem morava lá dentro desde pequeno, quando em pequenos momentos de sua vida, rodeava as grades que separavam a vila do grande casarão, claro que sem a suspeita de ninguém. Os pais o mimavam desde sempre, mesmo não tendo muito, queriam o melhor ao seu pequeno/grande Min, esquecendo um pouco da filha mais nova. Com o tempo foram tentando mostrar ao filho que o mundo era lindo, privando-o de tudo que há de ruim nele, o que sua filha destruía com seus comentários maldosos no quarto que dividia com o irmão mais velho.


👉 Família:

~^~

Pai
Woo Dong Min
36 anos
Padeiro



[Lee Byung-Hun as Woo Dong Min]

~^~

Mãe
Kim Mi-Cha
35 anos
Dona de Casa



[Kim Hye Soo as Kim Mi-Cha]

~^~

Irmã mais nova
Woo Yoona
16 anos
Estudante



[Yoon Eun Hye as Woo Yoona]


👉 Relação com a família:

~^~

Pai:
São melhores amigos, sempre se entendem e sempre são vistos juntos na padaria. Dong sempre dá conselhos a Jong, mas nunca lhe contou sobre a mansão.

~^~

Mãe:
São muito próximos, Mi ama o filho incondicionalmente e o sentimento é recíproco, ela nunca contou a ele sobre a mansão por medo dele se apavorar e fugir de casa.

~^~

Irmã:
Não se gostam muito, ela acha que os pais dão mais atenção ao irmão do que a ela, pois o mesmo é muito inocente, já ela sempre soube o que acontecia na vila, assim contou ao irmão a fim de que ele fugisse, mas o mesmo apenas olhou em seus olhos e disse “Se algum dia eu for o escolhido, você finalmente será feliz, ma por apenas um ano, porque eu vou voltar!”.


👉 Vampiro que o escolheu?
Sehun - EXO






👉 Posição:

() Seme
(X) Uke
() Flexível


👉 Gosta:
Ajudar
Ser prestativo
Cantarolar
Olhar as estrelas
Comer
Sonhar
Ser feliz
Se sentir livre
Ficar com pessoas ao seu redor
Ter amigos
Dormir
Frutas


👉 Não gosta:
Que lhe critiquem pelo o que é
Ser acordado
Que o chamem de menina (por sua personalidade)
Lugares altos demais
Ser empurrado
Ser ignorado (sério, são faça isso!)
Ser chacoalhado

👉 Medos/Fobias:

~^~

Medos:
Latido de cães (som)
Sustos

~^~

Fobias:
Hematofobia – Sangue
Aracnofobia - Aranhas


👉 Traumas:
Quando era pequeno, caiu de um muro alto que tentava pular para entrar na biblioteca da cidade sem ser visto, ficou com trauma de altura.


👉 O que fazia antes de ir para mansão?
Trabalhava na padaria de seu pai e, quando podia, ajudava no hospital e na biblioteca da cidade.


👉 Reação ao saber que era um escolhido?
Sorriu à sua irmã e disse “Seja feliz!”


👉 Algo à mais?
Ele não tem medo de quem vive na mansão, isso pode até ser estranho mas, em seu íntimo, queria conhecer quem morava lá dentro.


Espero que tenham gostado ^^

Kisses ^3^

Escutando: Vídeo do ChocolaTV
Assistindo: Meu primo jogando Minecraft

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...