~Unknowingly

Unknowingly
Desconhecida...
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

~ Jimin s2 ~

Nome:
Kim Woo Bin

Idade:
18 anos

Aparência:
Kim Hyung Joong





Personalidade:
Por fora, quem o conhece num primeiro momento pensa dele um cara mesquinho e completamente idiota, o que realmente é. Não se preocupa com ninguém além de si mesmo e os poucos “amigos” que os rodeiam, mas também despreza os mesmos. Apenas duas pessoas no mundo despertam seu lado carinhoso e preocupado: Kim Jan Di e Kim Jun Pyo. Os dois, quando juntos a Woo, despertam seu lado fofo e amigo, fazem com que perceba que o mundo não é apenas ele. Não que seja bipolar, ele apenas desperta esse seu modo perto deles, e de quem realmente gosta, que, no caso, são apenas seus irmãos, retirando a mais velha. Mas quando longe dos mesmos, é sempre bruto e praticamente irracional, preconceituoso e provavelmente maldoso com os outros que não são de sua classe social.


História:
Woo nasceu em família rica, uma das mais ricas famílias da Coreia e sempre foi instruído a ser como é. Sempre rodeado pelos funcionários da grande mansão, quase nunca via os pais, mas os mesmos nunca desejaram que o pequeno aprendesse a demitir tão cedo.
Porém, quando, aos cinco anos, estava tocando violino no banco de trás do carro da família, seu pai dirigia e sua mãe atuava como copilota, tinham destino a uma das praias de Busan, os outros três irmãos preferiram ficar em casa (o mais novo nem tinha escolha). O menino, querendo brincar com os pais, tapou os olhos do mais velho e acabou causando um acidente. Ele foi o único que sobreviveu.
A partir daí tornou-se frio, fechado e calado. Com o tempo virou mesquinho e indecente. Sua irmã mais velha culpava-o pelo acidente e isso só piorava tudo. Sua gêmea permaneceu defendendo-o e o mais novo continuou neutro na ralação. Woo, era herdeiro de uma das maiores empresas da Coreia e do mundo, mas passou-a ao nome da mais velha, pensando que ela poderia cuidar melhor de tudo. Mal sabe ele que a mulher rouba mais dinheiro do que empenha nos projetos do grupo Woonya.
Agora, Woo se consagrou no colégio, como o mais popular e com certeza o de mais difícil gênio, sempre importunando os mais novos. Quem o enfrenta, um tempo depois, é expulso misteriosamente da escola, ou aparece com diversos roxos pelo corpo. Quem o conhece não tem respeito por ele, tem medo.


Posição social na escola:
Popular, riquinho, galanteador, pegador


Gosta:
Tocar violino
Cantar
Aprender coisas novas
Ficar com seus irmãos (retirando a mais velha)
Contar estrelas
Dias ensolarados
Neve
Frio
Chá de canela e cardamomo com leite
Frutas
Ser rico
Popularidade
Poder ter quem ele quer


Não gosta:
Quem o enfrenta
Ter que colocar suas mãos em uma pessoa (em brigas, etc)
Ser xingado
Verduras
Comida apimentada
Chá matte
Ficar sozinho
Se sentir fraco
Que o vejam tocando qualquer tipo de instrumento
Que toquem no assunto “acidente”
Que o culpem


Porque entrou no grupo?
Por gostar muito de música e por ser um dos mais populares, se não o mais popular de todos.


Família:

Irmã mais velha
Kim Ga Eul
30 anos
Modelo



Não se gosta muito, raramente se falam, ela continua culpando-o pela morte dos pais de Woo, e é isso o que ele mais odeia nela.

~^~
Irmã gêmea bi vitelina
Kim Jan Di
18 anos
Atriz e modelo



Se amam incondicionalmente, são como o arroz e feijão brasileiro, Dia (como ele a chama) sempre defende o irmão da mais velha.

~^~
Irmão mais novo
Kim Jun Pyo
15 anos
Estudante e modelo



Se gostam bastante, sempre que podem estão juntos, são confidentes de muitos segredos, mas Pyo é neutro na luta do mais velho com Eul.


Par:
Rap Monster






Algo mais?
Ele toca violino, violão, piano e canta, além de ser maestro


Espero que tenha gostado do Woo!

Pode fazer ele ser o mais idiota possível hehehe

Escutando: Closer - Oh My Girl

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...