~sanatorio

sanatorio
.troublemaker.mp3
Nome: [nobody]sana[/else]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Linhares, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

5 Seconds Of Summer


Postado

5 Seconds Of Summer

Sinopse:
Limitado, demarcado, delimitado, finito, circunscrito, restringido.
Adjetivos dados ao tempo que a maioria dos seres vivos tem. Mas, não sou com a maioria. E não, não tenho mais tempo, tenho menos.
É por isso que sou tão fascinada pelo o universo, infinito e eterno. Algo que eu queria ser, algo que eu nunca poderei ser.
Curta, a palavra que se encaixa perfeitamente na descrição da minha existência.
Eu logo partiria assim como uma estação que se vai para dar lugar à outra, mas eu não voltaria em outra época, não. A minha ida seria definitiva.
Eu sentia que o rumo de minha vida havia sido traçado desde que meu nome foi escolhido. Eu era o inverno. Frio, congelante. Meu ser estava mergulhado no meu lago petrificado de sentimentos, meu coração também estava lá, bem no fundo dele. Estava destinada a viver em meu mundo algente, onde tudo era feito de gelo, até mesmo a enorme e inabalável muralha que me cercava.
Não, não era para minha proteção e sim para a de quem tentasse se aproximar.
Tudo em mim, tudo em minha volta, tudo o que eu toquei, tudo o que eu permiti me tocar se tornaria gélido ao final da minha pequena jornada e eu não permitiria que isso acontecesse por egoísmo e medo de ficar só. Aliás, eu não tinha medo, não mais.
Havia um frio imenso em mim, mas você chegou ensolarado e radiante. Com todo seu calor acabando com o meu reinado de gelo e então, antes do fim me deu meus inesquecíveis cinco segundos de verão.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...