~sanatorio

sanatorio
.troublemaker.mp3
Nome: [nobody]sana[/else]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Linhares, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

Benevolence Wystez x Nebraska Wizzer - Prince Bieber And The Chosen


Postado

Benevolence Wystez x Nebraska Wizzer - Prince Bieber And The Chosen

Essas são minhas duas fichas para PBATC, espero ser escolhida.


Benevolence Wystez









( Desculpa, não resisti)





× Música: A little too much - Shawn Mendes

× Nome: Benevolence Wystez (Bene)

× Idade: 7 de Setembro de 1995 (20 anos), viriginiana.

× Nacionalidade: Toronto, Canadá.

× Aparência: Deficiente visual, olhos cafés claros, mel. Cabelos castanhos escuros lisos, pele pálida, esbelta, 1,63m de altura, lábios levemente rosados. Interpretada por Adelaide Kane.




× Personalidade : Adorável, essa é uma palavra que define perfeitamente Benevolence. Apesar de ter motivos para se tornar um ser amargo e sem ânimo de viver, ela procura sempre ver o lado bom de tudo e dar o melhor de si para que talvez um dia receba o melhor de todos. Bondosa, gentil, amorosa, doce. Muitos dizem que a garota é a criatura mais maravilhosa que um dia chegaram a conhecer. É justa, persistente e guerreira. Luta pelo o que é certo e se entrega ao máximo para ajudar quem precisa.




× História: Há quem diga que os olhos são os capazes de enxergar a beleza da Terra. Benevolence não concorda com isso. Seus olhos nunca foram capazes de ver e mesmo assim ela é capaz de vivenciar e sentir todas as maravilhas do mundo a sua volta. Apesar de ter sido abandonada por seus pais e morar em um pequeno orfanato, nunca foi capaz de reclamar de sua vida. Afinal, por que reclamaria? Não havia conhecido sua família biológica mas em compensação havia ganhado uma enorme família no lugar onde mora.
Após completar seus 18 anos, não foi embora do orfanato como todos os outros, decidiu ficar e ajudar Madre Cássia a cuidar de todos os pequenos que amava como se fossem irmãos, até porque no coração dela eles são.
Seu coração se contorce ao lembrar que uma crise financeira se instalou no local e em questão de meses, todos eles perderão o único teto que tem para chamar de casa. Bene canta na praça próxima ao lugar todos os dias e garante um pouco mais de dinheiro para pagar a hipoteca, mas não é o suficiente, mesmo que cantasse por anos não seria.
Foi por isso que ela decidiu participar da Seleção. Ela nem sequer precisa ser noiva, ou coroada rainha, só precisa ficar tempo o suficiente para chamar a atenção do futuro rei e conseguir salvá-los.
Não é pelo príncipe, nem por status muito menos por sí mesma, é por eles: a única família que ela tem.




× Família :
Madre Cássia
Tutora
65 anos, gentil, bondosa, caridosa. Uma mãe para a jovem.
Cuida do orfanato onde Benevolence foi criada.


× Classe econômica: Baixa

× O que mais importa o príncipe ou o status?
Sua "família".

× É trapaceira?:
Sim ( ) Não (X)

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso? Claro.





Nebraska Wizzer





× Música: Tag, You’re it – Melanie Martinez

× Nome: Nebraska Wizzer

× Idade: 15 de Julho de 1997, gêmeos.

× Nacionalidade: Ottawa, Ontário, Canadá.

× Aparência: Olhos verdes meio acinzentados, cabelos castanhos escuros, pele pálida, esbelta, 1,60m de altura. Interpretada por Índia Eisley.



× Personalidade: Nebraska não é o tipo de pessoa da qual você desejaria ter uma pendencia, mesmo que mínima. Ela não tem um pingo de piedade em si, aliás, ela é o tipo de pessoa que deixou de ter qualquer tipo de sentimento que não seja o de ódio e vingança. É fria e calculista, perfeccionista. Tem uma mente brilhante quando se tratam de planos, estratégias e crimes perfeitos. Pode ser que dentro dela tenha algo bom, mas se tem talvez nunca seja encontrado em meio a tanto remorso e raiva.




× História: Charlotte, mãe de Nebraska, morreu quando a garota tinha seus três anos. Vitima de câncer. Os Wizzer eram nobres. Julian, pai da garota, era braço direito do rei. General do Exército Real era um bravo e fiel guerreiro. Por ter o total afeto do rei, era alvo de inveja de muitos e quando a menina tinha seus dezesseis, ele acabou sendo morto por uma das pessoas mais próximas dele, o Tenente Coronel Marcus. Não foram encontradas provas de que ele havia feito isso, então se tornou o mais novo General e saiu impune, bom pelo menos até agora. Nebraska desapareceu após a morte do pai, logo depois de jurar vingança. Foi abrigada por assassinos de aluguel e foi treinada para ajudar nas despesas, é excelente, herdou isso de seu pai. Pena que não o usa para o bem como ele fazia. A garota doce e gentil deu lugar a uma amarga e sem escrúpulos. E agora, essa seleção é a sua chance de se aproximar da Nobreza, realizar sua vingança. Nebraska sempre foi uma ótima atriz, se transformando de acordo com sua missão e nessa ela agirá como uma garota radiante e bondosa. Agirá como aquela garota que morreu junto com seu pai.



× Família :
Charlotte Wizzer
Mãe.
Amorosa, companheira, melhor amiga.
Tinha 35 anos quando morreu com leucemia.

Julian Rizzer
Pai.
Bondoso, companheiro e herói.
Tinha 34 anos quando foi assassinado.

× Classe econômica: Média.

× O que mais importa o príncipe ou o status?: A vingança.

× É trapaceira?:
Sim (X) Não ( )

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?: Claro.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...