~HeyPuddin - Clan Impossibile

HeyPuddin
Korean B.K
Nome: T
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Olinda, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

O ex-vocalista Kim GLAM Dahee pede desculpas a Lee Byung Hun Ator No Recurso Audição por supostament


Postado

O ex-vocalista Kim GLAM Dahee pede desculpas a Lee Byung Hun Ator No Recurso Audição por supostament

Na quinta-feira, a cantora Kim Dahee do grupo menina agora extinta K-pop GLAM apareceu ao lado de modelo sul-coreano Lee Ji Yeon no Tribunal Distrital Central de Seul para recorrer de uma sentença de prisão de um ano de duração proferida pelo tribunal de volta em janeiro.
Kim e Lee foram condenados por tentativa de chantagear o ator coreano Lee Byung Hun com o que foi alegadamente uma conversa gráfico filmado em um smartphone, de acordo com o site de notícias de entretenimento coreano allkpop .
"Através desse incidente, eu vim a perceber quão tolo isto foi", disse Dahee declaradamente.
"Quero pedir desculpas sinceramente com a vítima e sua família. Eu nunca soube que eu iria mostrar um lado tão tola para mim mesmo como este para os pais que me criaram bem. [Quero dizer] Sinto muito a todos."
Lee também implorou por perdão do demandante.
"Eu sinceramente peço desculpas a Lee Byung Hun e sua família", disse ela. "Eu estou refletindo verdadeiramente muito. Eu não tenho nada a dizer, exceto que eu sinto muito."
Mas o advogado de acusação de Seul afirmou que as desculpas eram apenas para show e pediu três anos longas penas de prisão, em vez dos 12 meses e 14 meses sentenças (dois meses adicionais para Lee) proferida a sentença inicial.
"Eles não estão refletindo sinceramente", disse o advogado.
"Os dois deles deliberadamente planejado o crime e, enquanto o envio de cartas de pedido de desculpas, afirmou que os detalhes precisos do crime eram diferentes da verdade. Então, é difícil ver isso como sincera auto-reflexão. Vamos encerrar a decisão feita no julgamento original e pôr em prática uma punição pesada como o solicitado no julgamento original. "
No entanto, afigura-se não toda esperança está perdida para os dois supostos chantagistas. Em um comunicado na quinta-feira, o advogado privado do autor disse à imprensa que seu cliente está ansioso para encontrar uma solução que não colocar ninguém atrás das grades.
"Foi um crime aleatório e se você olhar no vídeo, o medo de que Lee Byung Hun sentiu parece menor", o advogado teria afirmado.
"No tribunal de recurso, Lee Byung Hun expressou seu desejo de chegar a um acordo, porque ele não quer que eles sejam punidos."
Originalmente estreando em 2012, GLAM dissolvida de volta em janeiro, após a notícia de chantagear acusações contra Dahee quebrou.
Selo do grupo Big Hit Entertainment confirmou que não rompimento da banda foi devido às alegações contra Dahee, chamando a rescisão de GLAM uma decisão unânime feita pelos membros da banda.
"GLAM é o desmantelamento. Eles recentemente anulou o contrato", leu uma declaração Big Hit a partir de 15 de janeiro.
"A seu pedido, nós anulou o contrato e nós não discutimos a questão de o que os membros vai fazer agora."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...