Fantasmas


Postado

Fantasmas

Toda a noite antes de dormir, eles me visitam. Arrastando correntes as quais os prendem em passados misteriosos, recitando enigmas para mim indecifráveis. São a minha única companhia, não gosto de dormir sozinha. Trazem à tona o que pesadelos não conseguiram me fazer lembrar, os erros que eu daria tudo para esquecer. Não posso esquecer, não seria quem eu sou agora sem eles. Mas eu queria apenas... Seguir em frente.
Tenho medo de sair dessa cama, viver o presente e criar meu futuro. Medo de atravessar esse corredor cheio de mãos da tristeza que querem me puxar para trás. Talvez eu tenha medo de abandonar as más memórias, deixá-las trancadas em cantos escuros da minha mente. porque eu sei que nada gosta de ser esquecido por algum tempo, muito menos para sempre.
O silêncio torna os sussurros em gritos. Uma batida na porta, a tristeza pede permissão para entrar. Quer substituir o vazio da noite, tornar meu coração pesado. Uma sombra se aproxima, será mais um deles? Os acolho com compaixão, nós somos o que nós vivemos, sejam os feitos dignos de orgulho ou não.
Meu escudo de solidão foi quebrado, e na penumbra, ouço sinos tocando. Chegou a hora de fechar os olhos e apenas ouvir. No final, um monstro dorme no seu lado da cama. Afirma que para eu me sentir viva, te fiz querer morrer. Todas as vozes se juntam em uma só, uma vez ao dia eu pago pelos meus pecados mortais. Terminado o trabalho, os fantasmas e seus ajudantes se vão.
Estou pensando em você. Seus tormentos são diferentes dos meus? Irei assombrar seus sonhos com cenas secretas que apenas nós sabemos, meu nome vai pesar em sua mente. Remoendo atitudes antigas, desejando saber o que eles me falaram. Os fantasmas me disseram coisas sobre você, as quais preferia que se mantivessem apenas como temores sombrios. Eu espero que esses fantasmas sejam substituídos pela minha alma reconstituída e renovada. Eu me encontrei ao te encontrar, e agora, eu os libertarei, e assim me libertarei.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...