Os meus (atrasos). O seu (pedido). As nossas Desculpas.


Postado

Os meus (atrasos). O seu (pedido). As nossas Desculpas.

E com esse nome nenhum pouco sugestivo para esse jornal estou aqui de volta...

Infelizmente não como vocês gostariam, eu sei. Mas eu penso que depois de tanto tempo sumida eu devo ao menos uma explicação pra vocês sobre tanta demora a atualizar.

Sabe eu podia simplesmente ignorar isso, mas acho que EU DEVO sim a vocês. Vocês que favoritam cada uma das minhas fanfics. Vocês que comentam, mesmo que seja um pequeno, mas muito significativo comentário.

Porque afinal é pra vocês que eu escrevo. Não só para sanar minha mente doentia de tantas ideias loucas.

Bom vamos por partes, porque são muitas fanfics e sou só uma:

1 - Os meus. O seu e o nosso: Resolvi começar falando dela primeiro porque é a que eu vinha atualizando com mais frequência. ( e é ela que está dando nome a esse jornal né?! xD )
Esta fanfic tecnicamente já se encontra finalizada. Por quê tecnicamente? Porque o roteiro dela já foi definido, está todo escrito em um caderno e também se encontra nas mãos da co-autora.
E por que ainda não foi escrito, postado e atualizado? Vou ser sincera. Primeiro por preguiça, segundo por egoismo. Eu e a co-autora andamos tendo uns desentendimentos e como eu estrago tudo que faço, estou receosa que voltando a escrever essa fanfic, saia alguma merda muito grande, feia e fedida. Porque eu sou assim: passo tudo o que sinto para o que eu escrevo.
Não vou entrar em detalhes porque isso é algo pessoal meu e da ~MadDreamer. Mas eu quero dizer a vocês leitores que sinto muito por estarem esperando a atualização de uma fanfic que provavelmente vai demorar mais um pouco para vir.
E acho que falo pela co-autora também, mesmo que não estejamos mais nos falando.
Sentimos muito, mas por enquanto não tenho previsão para atualizações para essa fanfic.

2 - Dez dia com você: Vou falar desta agora porque recentemente vi que recebi muitos favoritos aqui...*-*
Primeiro: muito obrigada por continuarem favoritando essa fanfic, mesmo fazendo seculos que ela não ganha uma atualização. Vi que também ganhou uns comentários e pedidos de "continua por favor" e devo dizer que você ficaram felizes em saber que eu recentemente andei rabiscando alguma coisa dessa fic.
O que eu quero dizer é que provavelmente voltarei a posta-la o mais regular que eu conseguir... Falo sério.
Eu sentei esses dia pra escrever um pré-roteiro, como eu tenho o costume de fazer com todas as minhas fanfics. E olha só, me surpreendi quando terminei de escrever esse roteiro e vi que a fanfic está praticamente finalizada na minha mente. Tem alguns detalhes que provavelmente surgiram enquanto estiver escrevendo o resto mas...
Vocês verão isso em um jornal exclusivo só pra essa fic que farei em um futuro breve.

3 - Meu amor de vizinho: Eu tenho que falar sobre essa fic porque... ameças de morte não são legais... -qn

Olha gente... essa fanfic me acompanha desde que eu sai do Nyah, o que quer dizer que: Se eu não a apaguei até agora é porque não vou apagar mais, certo? Errado. Eu pensei em apaga-la sim. MAS CALMA!!!! Eu não vou desistir dessa fanfic. REPETINDO: NÃO VOU DESISTIR.
Eu vou apenas apaga-la e modificar algumas coisas... Tipo: a essência da fanfic em si vai ficar, o SiChul vai rolar... mas, alguns detalhes eu vou reescrever.
Percebi que se continuasse a fic como está agora ficaria muito confuso para vocês. E ficaria um pouco brochante também.
Eu sei, eu leio todas as mensagens de vocês, sei o quanto estão esperando que essa fic volte a ativa.
Mas um exemplo: Eu não shippo KyuMin. E se eu fosse escrever algo desse couple pra vocês no meio dessa fic, seria um puro descasco porque eu escreveria qualquer merda só pra "encher linguiça" como dizem e eu não quero isso. Porque eu sei que vocês estão comigo porque de fato gostam do clima da fic...

Porque convenhamos eu não sou tão boa assim... sério é um lixinho reciclado com muito amor pra vocês mas é só! xD

Sobre minhas outras 3 fanfics: MY SWEET DEVIL LOVE, MEU MELHOR AMIGO, MEU MAIOR AMOR, TO ACT LIKE NOTHING WRONG. Continuam sem previsão de atualização por enquanto.

Fiquei MUITO EMOCIONADA quando vi que elas ainda continuam recebendo favoritos, e eu quero agradecer por isso, mas meus queridos... Vocês sofredores não é? Viram a quanto tempo elas não são atualizadas???

Bom, eu acho que é isso por enquanto. Eu queria pedir desculpas mais uma vez por tudo e agradecer por meus com todos os atrasos vocês continuarem comigo! Qualquer coisa podem entrar em contato comigo no meu twitter @ UsagiKim_
Logo mais eu volto com um jornal especial sobre Dez dias com você.

Ja Ne o/

Escutando: Royal Pirates
Lendo: As Peças Infernais
Comendo: Jujubas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...