~Typha

Typha
{ the stupid angel }
Nome: Zia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha: Girlfriends in a Zombie Apocalypse.


Postado

❤ Dados básicos ❤

Nome: Jeong-Yoona Kangjun.

Apelidos: Naj-Eun. (Signifca baixa, ou baixinha).

Idade: Dezenove.

Signo: Áries.

❤ Dados essenciais ❤

História: Yoona nasceu em Seul, com uma mãe carinhosa e um pai ausente, que fugiu assim que ela nasceu. Sua mãe tinha uma boa condição financeira, assim as duas viveram uma boa vida até os seis anos de idade. Foi quando a mãe, acometida por um câncer sério de pulmão, não tinha onde deixar ou como cuidar de sua filha e pagar as contas do hospital. Assim, ela à deixou com um amigo antigo, da sua época de adolescência, que a criou junto à seus dois filhos meninos. O homem, Senhor Davidson, um americano, percebeu a habilidade eminente da garota em artes marciais e sendo um grande agente do governo resolveu treinar a garota desde pequena em artes de espionagem, apenas para distraí-la da doença de sua mãe, que estava cada vez mais avançada. Aos quinze anos da menina, a mãe faleceu, por incompetência do médico, que não compareceu ao setor para salvá-la. Assim, a garota parou de acreditar nos sentimentos humanos e decidiu acreditar apenas nas pessoas que confiava cegamente, como Senhor Davidson e os filhos, Matthew e Charles. Assim, ela, contra a vontade do seu pai adotivo decidiu se mudar e entrar no FBI, e começar a trabalhar com espionagem, em sua primeira missão já com dezesseis anos de idade, a maioridade nos EUA. Assim, não muito forte para missões corpo-a-corpo, mas para infiltrações e outros, sendo considerada um prodígio. Não é uma ótima lutadora, mas sim uma excelente espiã. Quando a infecção começou, ela logo foi para casa, encontrando toda a sua família adotiva morta, menos o irmão mais velho adotivo, que havia sumido.

Membros da família:

Daen Kangjun: Mãe, falecida aos 39 anos.


Hyun Kangjun: Pai, foi embora quando a mesma nasceu. De acordo com as contas, tem 42 anos e não se sabe de seu paradeiro.


Holmes Davidson: Pai adotivo, chefe de segurança do FBI. Tem 57 anos. Morto.


Caius Davidson: Irmão mais velho adotivo, 29 anos. Advogado. Morto;


Cyrus Davidson: Irmão mais velho adotivo, de 23 anos. Instrutor do FBI. Desaparecido.


Mayra Davidson: Mãe adotiva, de 55 anos. Promotora, morta;


Personalidade: Yoona é geralmente caracterizada como garota-problema. Apesar de ser muito eficiente em suas missões, ela costuma destruir coisas sem necessidade e fazer vários feridos difíceis de serem curados devido à seu gênio difícil. Ela é agressiva e debochada, poucas vezes seguindo regras ou prestando atenção em algo que jura ser chato. Muitos a chamam de louca, mas ela não é nada disso, se tornando alguém muito sério em assuntos que envolvem a vida, principalmente de crianças e animais, e nas missões, ela se torna uma verdadeira máquina de matar. Ela não se sente mal pelos que mata, pois tem a justificativa de que eram homens ou mulheres cruéis e deveriam ser raspados da face da Terra. No entanto, todos essas missões desde que tinha apenas quinze anos, a deixaram traumatizada em alguns aspectos, não podendo ver fogo ou agulhas, e não consegue se controlar quando os vê, apagando ou chorando descontroladamente. Quanto à companhias amorosas, ela costuma afastar estes interesses, pois teme machucar as pessoas que gosta, assim ela é mais debochada e agressiva com aqueles que demonstram gostar dela de alguma maneira. Odeia que tratem mulheres como objetos, e odeia pessoas choronas. Falando em choro, ela nunca chora, apenas quando não há ninguém por perto ou em caso de presenciar seus medos.

Aparência: Tzuyu, TWICE.





Peso/altura: 1,52m e 44kg. Ou seja, muito baixinha.

Par: Kim Seokjin. (Jin).

❤ Outros dados ❤

Gosta: Animes, mangás, comida, League of Legends, espionar, filmes, séries, livros, música.

Desgosta: Física, comidas salgadas, garotas fúteis, boybands americanas, redes sociais.

Qualidades: Tem um senso de justiça muito forte, e é muito leal. É divertida e engraçada, nunca matando pessoas sem motivo.

Defeitos: É implusiva, e pode ficar muito fria e sem sentimentos quando fica com raiva de alguém, podendo matar até alguém que ama muito sem remorso.

Medos/fobias: Agulhas, fogo e palhaços.

Habilidades: Yoona possui um corpo bem-treinado e atlético, não muito forte, mas com grande rapidez e furtividade. Suas coxas são malhadas e ela possui seios avantajados, dedos finos e mãos calejadas pelo esforço nas missões. Seus pés são pequenos, o que a ajuda a ser mais rápida.

Objeto de valor sentimental: Espada coreana dada por seu pai adotivo.


Estilo de roupa:


Casual:


Que está no apocalipse:


Para dormir:



De frio:


De calor:


Doença: Perdão, não entendi.

❤ Favoritos ❤

Filme: Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras.

Livro: Silêncio, série Hush Hush.

Comida: Batata frita e bacon.

Cor: Cinza.

Número: 7.

Cantor/Cantora: Sia.

Banda ou grupo: Green Day.

Música: The Hanging Tree.

❤Relação ❤

Par: Ela fica nervosa pra caralho perto dele, sempre ficando vermelha e disfarçando com implicâncias para o garoto. Assim, ela costuma cuidar dele também, e andar nas costas dele quando está cansada. Até eles terem a intimidade para ficar perto dele, ela vai ameaçar de morte meninas que derem em cima dele, e vai ficar costas com costas com ele em conflitos. Ela não vai perceber se ele estiver com ciúmes, e vai conversar com outros garotos normalmente.

Como será sua primeira impressão com o par?: Vai achar ele fofo, mas não vai dar muita confiança pra não mostrar que está gostando dele.

Com as outras garotas que vão participar da fic: Ela vai brincar e zoar com todas, mas se for zoada vai ficar inteiramente irritada. Vai protegê-las à todo custo e gosta de liderar as mesmas.

Com os outros garotos do BTS: Ela, Suga e Taehyung tem muito em comum, então vai passar algum tempo com eles, zoando e rindo da cara dos outros. Ela vai zoar muito o Jungkook e chamá-lo de Kookie Viadinho. Com o Jimin, ela vai ser meio venenosa, porque não gosta de ser zoada por ele. Com o Rapmon, ela vai ser mais séria, pois tem medo da cara brava dele.

Zumbis: Ela fica quase sem sentimentos em relação aos zumbis, sendo uma máquina de matar totalmente sem remorso e respeito por eles, dizendo que eles nunca terão cura.

❤ Extras ❤

Quer ter filhos?: Não. Quer adotar.

Sua personagem bebe bebidas alcoólicas?: Sim, pra caralho.

Fuma?: Não.

É B.V.: Não.

B.V.L: Não.

Virgem: Sim.

Beijaria uma garota?: Sim, como já beijou.

Comentará em todos os capítulos possíveis: Claro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...