~uTorrent

uTorrent
World Is Mine
Nome: Dudu Lourenço
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Life is Beautiful 1998


Postado

Moça, minha música favorita muda de hora em hora :V. Então não tem nenhuma em mente agora não. Sorry .-..



Nome Completo: Theodore Poe

Idade: 16 Nasceu no dia 21/12 sendo assim é um Sagitariano.

Aparência :





Theo Tem um cabelo castanho liso e que sempre está espetado e bagunçado, seus cabelos também escondem a cicatriz que tem na lateral da cabeça por causa de uma queda. Tem olhos claros que as vezes são azuis e outras vezes verde. Seus lábios são finos e rosados. Suas sombracelhas são finas. Do tipo preguiçoso que deixa a barba ficar por vários dias. Seu nariz e fino e reto.Tem a pele branca e 1,80 com um corpo proporcional que é definido, trabalhado e forte.


Photoplayer: Drew Chadwick

Personalidade: De santo e só a carinha mesmo. Theo pode ser considerado sinônimo de problema ou até mesmo o próprio problema. Adorador de brincadeirinhas que às vezes (ou sempre) passam do limite ou pegadinhas de mau gosto. Para ele não existem ordens ou coisas desse tipo, faz o que bem entender e que venham as consequências depois. Adora viajar e se sentir livre, quando o ficam apertando por qualquer coisa que seja fica estupidamente grosso e raivoso. Não sabe esconder quando está com tédio, boceja na cara da pessoa e fala que vai dar um volta pra ver se o animo volta. Curioso pra caramba, se quer alguma coisa dele só basta o deixar curioso. Adora aprender as coisas por si mesmo, mas também adora contos de aventuras e quando é para escutar ele escuta. De tanto sofre desse mal Theo aprendeu a não ser manipulado e ele fica muito puto quando alguém faz isso. Aventureiro, corajoso e destemido, nada prende esse rapaz quando quer fazer algo (mesmo que seja no estilo nada com tubarões). Odeia a calmaria, prefere sempre à boa e velha vida agitada, na verdade dormir tarde e acordar mais cedo que o sol é uma preferencia dele e ele não dorme ele hiberna. É um rapaz engraçado que sempre tem uma piadinha engraçada para qualquer situação (enterros inclusos), que de vez em quando dá uma nadada no humor negro. Falador e surpreendente amigável adora fazer novos amigos e conhece-los tão bem quanto eles mesmo. É o perfeito “faz primeiro, depois sofre pela merda que deu”, mas não que isso importe ele é bem durão quando o assunto e consequências. Adora festas e baldas sua principal inteligência é a musical. Por mais que não parece, mas é bastante inteligente e pode falar de qualquer assunto, pois um dos seus principais hobbies é aprender sobre diversos assuntos. Um rapaz esperto não perde a oportunidade. Theo não pode ser o honesto, mas é o sincero (no mal sentido) diz o que pensa na cara mesmo e para ele não a nada melhor que a verdade nua e crua. É o tipo que quer viver ao máximo e que a diversão seja em sobro e que a prudência fique esquecida em casa. Um cara sortudo e Theo,, ninguém o vence em questão de sorte, também tem uma lábia ótima, do tipo que nem que ele seja pego em flagrante ele sai culpado. Adora esportes e quanto mais radical melhor. Odeia pessoas covardes que amarelam e desistem de fazer só por que é perigoso. Pode ser considerado aquele capetinha que fica no seu ombro de dando maus conselhos também, então siga o conselho de qualquer um menos o dele (até ele faz isso), na verdade ele evita dar conselhos. Por ultimo é muito pervertido, então se você encontrar uma câmera no seu banheiro já sabe quem foi. Determinado e otimista, as coisas não acabaram até que tudo fique bem. Não abandona nenhum amigo ou pessoa, por mais na fossa que a pessoa esteja, sempre ajudando os amigos.

História : Sua família é rica pra caramba, então era de se esperar que Theo tivesse uma excelente educação e se tornasse um exemplo de menino. Só ficou na espera mesmo. Theo é e sempre foi muito bagunceiro e do tipo que adora farra. Podia ser o perfeito delinquente, mas sempre conseguiu manter as notas boas, então seus pais nem ligavam. Sua família, apesar de não ligar muito para as coisas que o filho faz, sempre presou para que ele se tornasse um homem que assume as coisas que faz e paga por elas, isso Theo se tornou. Cresceu rodeado de amor e carinho (e um pouco de surra), então não a nada que reclamar sobre sua vida. Que se tornar médico ao contrário do que seu pai planejou para ele (que era assumir seu império).

Sexualidade: Bissexual.

Gostos: Theo ama leite / Ir na igreja fazer alguma baderna/ Discutir assuntos / Corajosos/ Doidos/ Livros/ músicas/ animais/ conversar com pessoas “vividas”/ banhos longos (de preferencia acompanhado de alguém).

Desgostos: Theo odeia café/ chá/ pessoas tediosas/ Múmias/ Música sem letra coerente/ medrosos/ professores chatos/ acordar tarde/ pessoas sem senso de humor/ Que falem dos seus pais.

Par : Sim

Relação com o mesmo: Com o par, Theo seria antes de tudo o melhor amigo da pessoa. Ele sempre tentara arrastar essa pessoa para suas loucuras e agitações. Ele também sempre estará “trocando ideias” com essa pessoa. Poe não tolera infidelidades ou traição, ele jamais trairá seu/sua parceiro/a (se for trair, por que ficar junto?). Ele quando está apaixonado sempre se reinventa com a pessoa, sempre com coisas novas para faze. Ele seria ainda mais tarado que o normal, mas sempre respeitando a pessoa. Contaria piadas e coisas engraçadas, faria de tudo para ver seu/sua parceiro/a feliz.

Manias:Quando está com tédio ele fica despenteando o cabelo feito um louco
Quando vai cumprimentar um amigo do sexo masculino ele pula em cima do coitado, quando e do feminino ele a jogo em cima do ombro.
Quando está com sono ele fica passando a mão na cara e fica de biquinho.

Medos:
Palhaços: Como alguém ri com aquilo??
Patos, Tem dente na língua, só falo isso...
Galinhas, na comida uma delícia, mas viva nem ferrando que ele chega perto.

Fobias:
Agulhas, Ele só vai tomar uma agulhada se for arrastado.

(Moça, eu não sei se as roupas estão certas, pois eu não tenho o mínimo senso de moda)

Roupa casual:





Roupa Formal:


Acessórios do uniforme do colégio:





Pijama:



Roupa de banho:


Roupa de baile:


Roupa de festa:





Habilidades: Ele sabe falar Latim, Grego, Árabe, Espanhol.
Sabe toca flauta transversal, lira, violoncelo e piano.
Memória fotográfica.
Algo como o parkour, só que sem essa denominação.
Cantar.
Escalador.
Surfista.
Ele aprende muito rápido.
Sabe falar em público.

Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Aye sir.

Está ciente de que seu personagem pode morrer, ou sumir e nunca mais voltar, se não comentar em 3 caps? Sim senhora.

Concorda com os termos e regras? Claro.

Músicas que definam o personagem: Vira Vira dos mamonas.

Músicas que definem seu personagem com o par: Garota Nacional- Skank
(Malz moça, só achei música nacional. Espero que não se importe).

Algo a mais? Nops.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...