~uTorrent

uTorrent
World Is Mine
Nome: Dudu Lourenço
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Luzes, Câmera e Gravando!- Interativa


Postado



Nome: Theodore Poe:

Idade: 17

Aparência:




Theo tem 1,82 de altura, tem um corpo proporcional a altura que é forte e definido. Seus olhos são verdes cristalinos que sempre estão brilhando. Os cabelos vermelhos são bagunçados e médios. A pele branca que se dá bem com o sol. Tem as presas mais afiadas que o normal que dão um charme para seu sorriso. Gosta de usar um tapa-olho só para brincar.

Personalidade: Theo é um menino problema. Adora farrear e aprontar por ai, não tem noção nenhuma de como cuidar de si mesmo, não raro se mete em confusões ou causa confusões de mais alto nível. Adora se divertir e gargalhar com amigos. É um cara animado, risonho e conversador. Ele pode ser usado como ponto de referencia "Ta vendo aquele menino escandaloso, então o polícia é logo atrás".Ele é o cara mais sortudo do mundo.Curioso pra caramba, se quer alguma coisa dele só basta o deixar curioso. Adora aprender as coisas por si mesmo, mas também adora contos de aventuras e quando é para escutar ele escuta. Aventureiro, corajoso e viciando em adrenalina e perigo, coisa que lhe rendeu (e ainda rende) boas cicatrizes. Nunca vai dar para trás durante um desafio, seja ele qual for. Um ótimo contador de histórias. Odeia a calmaria, prefere sempre à boa e velha vida agitada, na verdade dormir tarde e acordar mais cedo que o sol é uma preferencia dele e ele não dorme ele hiberna. É um rapaz engraçado que sempre tem uma piadinha engraçada para qualquer situação (enterros inclusos), que de vez em quando dá uma nadada no humor negro. Poe é o tipo que quer viver ao máximo e que a diversão seja em sobro e que a prudência fique esquecida em casa. Adora esportes e quanto mais radical melhor. Odeia pessoas covardes que amarelam e desistem de fazer só por que é perigoso. Theo pode ser considerado aquele capetinha que fica no seu ombro de dando maus conselhos também, então siga o conselho de qualquer um menos o dele (até ele faz isso), na verdade ele evita dar conselhos. É muito pervertido, então se você encontrar uma câmera no seu banheiro já sabe quem foi. Sabe lutar por uma causa que acredita, ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas abandonar o navio e/ou tripulantes só por que entrou um pouco de água não é uma delas. Bastante esportivo e ativo, sabe correr, fugir, pular, passar por baixo, desviar, subir nas paredes, fazer o caralho a quatro como ninguém. Tem um carisma excelente. Adora suas pegadinhas e sempre sabe como criar as mais diferentes e divertidas. Muito calmo, quase nada o deixa irritado. Sabe como acalmar as pessoas. Pau para toda obra se quiser algo ou alguma ajuda e só chama-lo. Muito raro o ver expressar sentimentos negativos, pois geralmente quando eles estão presentes Theo só se afasta.

Nome do canal: Freaks

Tipo de Canal: Seu canal e principalmente sobre pegadinhas e desafios, que vão desde as coisas mais leves as mais pesadas. As vezes ele faz alguns vlogs sobre sua vida cotidiana (ele gravando vídeos, quando vai ao cinema, sai com os amigos, etc) , sobre comida e sobre suas viagens.

Inscritos:856.037

Gostos: Theo adora animais, leite, brincadeiras, comida, cinema, parkour e seus inscritos.
Theo odeia café e chá, ficar parado, gente que não leva na esportiva, que mecham com os inscritos dele, canais que pregam o ódio, agulhas, patos e fígado.

Par: Yep;

Mini história: Theo é filho de um delegado que sempre quis ver o filho formado em medicina, mas não deu muito certo. Theo sempre mostrou uma vocação para conversar e brincar com as pessoas, então quando resolveu fazer seu canal já sabia mais ou menos como seria. Não ralou tanto quanto outros youtubers (para conseguir dinheiro e essas coisas), mas sempre dava o máximo de si e sempre aproveita o máximo o youtube. Quando chegou nos 600.000 inscritos prometeu que se chegasse no 1 milhão iria fazer um mega especial, só que até hoje ele não sabe qual vai ser. Só sabe que vai ser mega.

Algo mais? Theo sabe falar Inglês, japonês, russo e espanhol.
Sabe parkour e free running.
Já fez curso de culinária e cozinha bem pra caramba.
Sua saudação é algo do tipo " Welcome To The Jungle, Freaks"
Sempre armando uma viajem para ir, mas nunca sozinho ele sempre vai acompanhado com alguém.
É bissexual.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...