~__Hades

__Hades
Mal feito, feito.
Nome: Queen of the Underworld/Fundadora da familia Hades/mamain/vovó
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Aquele final que me faz chorar feito criança


Postado

Aquele final que me faz chorar feito criança

HAKUOUKI-episódio final


Cara acho nunca chorei tanto de soluçar em toda minha vida. Mas como estávamos falando da era Meji e da queda do xogunato, eu já esperava por um final trágico com todos os samurais sendo exterminados como realmente aconteceu. No entanto, eu tinha esperanças de que a Chizuru e o Hijikata (meu segundo Byakuya) Tivessem um final feliz, maaaas Infelizmente estamos falando de Hakuouki... O anime mais CLAMP que o próprio CLAMP!

Hijikata-san é baleado, e aqui a vaca começa a ir pro brejo... Chizuru-chan cuida de sua ferida usando seus poderes de oni, e os dois fogem do campo de batalha. Momentos mais calmos se seguem, com direito inclusive a mini-flashback de quando se conheceram e planos para o futuro. Tudo parecia bonitinho, rumo a um final feliz, certo? Certo?????
Alguém esqueceu que o Kazama era o inimigo final, esperando por uma luta de vida ou morte?

Aqui só faltou a gargalhada demoníaca... Chegou o cara para uma luta final. Aqui temos Hijikata-san com um pezinho na cova e outro na casca de banana! E claro... A testosterona flui nessa hora né?Hijikata- san poderia simplesmente se recusar a lutar naquele momento. Veja bem... Estamos falando de uma luta cheia de honra e simbolismo. Nada de ódio puro e aplicado que precisava ser despejado naquele momento. MASSSSS, o orgulho de um espadachim e tantas outras coisas falou mais alto. Hijikata-san aceita o duelo (Eu gritei não faça isoooo!!!)

E eu acreditei. Já tava sentindo aquela vibe feliz. Chizuru-chan e Hijikata-san pós shinsengumi, vivendo juntinhos... Até nesse momento eu acreditei.
Lágrimas escorrem pelo rosto de Chizuru, e quem as enxuga?
Nessa hora meu coração bateu forte. Estaria Hijikata-san vivo? Gentein, happy end?

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aparece então o espírito de todos os integrantes do Shinsengumi, e o E-S-P-Í-R-I-T-O do Hijikata-san, que olha para ela e sussurra seu nome. EEEEEEEEEEEEEee..... O que aparece, para acabar com as dúvidas de que o final foi uma m*****???

Chorei rios de soluçar e ficar com os olhos inchados com esse final. Inclusive estou chorando enquanto escrevo o jornal.

Acho que foi pior que minha reação quando achei que o Byakuya tinha sido morto por As Nodt, mas enfim... Fazer o que né.

Foi um anime/manga extraordinário e genial, apesar do final triste. Retratou lindamente e era Meji e a luta dos samurais para defender suas terras e a luta de um homem para defender não só seu povo, mas também a mulher que amava, carregando em suas costas sozinho o nome Shinsengumi após todos os companheiros serem aniquilados.

Não sei se consigo ler o mangá depois disso, mas vou tentar




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...