~_Insane_ - Clan Spirits

_Insane_
Hey, damn it!
Nome: Sehorita Hades/Queen of the Underworld/Lady Vader/Yukiteru Amano and Yuno Gasai/Theco <3/Mozão
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Cadastro:

FAMÍLIA HADES


Postado

FAMÍLIA HADES

Muitos perguntam como surgimos, e a resposta é: Não sabemos;

Muitos perguntam quantos somos, e a resposta é: consegues contar as estrelas?;

Há quem pergunte pelo que lutamos, a resposta é simples: Uns pelos outros;


A história conta que no principio uma mulher forte se levantou, ela não tinha ninguém, não respondia a ninguém e acreditava não precisar de ninguém. Sua força e coragem eram admiradas nos quatro cantos. Há quem diga que era rainha dos primeiros homens, outros dizem que é apenas uma mortal, ou um demônio que vaga em pele de anjo, enganando aqueles que acreditam que ela é a salvação. Seu olhar sereno esconde uma personalidade calculista, seu sorriso escondem as lágrimas salgadas e solitárias que já marcaram seu rosto.

Ela sempre está disposta a acolher a quem se vê perdido, esse é seu disfarce. Mas não se engane, seu coração quente não é repleto apenas de maldade. Ele também é cuidadoso. Essa mulher é capaz de fazer qualquer coisa para proteger aqueles que lhe são queridos. Como uma leoa feroz mostra as garras a quem se atreve a mexer com seus filhotes. Sempre a espreita ela conhece bem quem está ao seu redor, já foi enganada uma vez e aprendeu que confiar no ser humano é tolice.

Mas quem seria ela realmente? Uma humana? Uma rainha? Uma deusa? Um anjo? Um demônio? Ainda não se sabe, a única coisa que sabemos, é que ela é real, e foi sobre essa mulher que a família Hades foi edificada e foi através dela que se tornou conhecida.
Homens e mulheres ferozes de causar arrepios em quem ousar cruzar seu caminho. O frio da morte consigo anda. É possível senti-lo no olhar, no sorriso, na voz... tudo é sombrio, tudo carrega o gosto da podridão do submundo. Mas quem seria o tolo de fazer parte desta família sombria?


FILHOS





NETOS






BISNETOS






IRMÃOS




REGRAS DA FAMÍLIA


1 Respeitar a hierarquia da família;

2 Respeitar todos os membros;

3 Brigas dentro da família são estritamente proibidas;

4 Todos aqueles que quiserem fazer parte da família terão que passar pela avaliação dos matriarcas;

5 Brigas, rixas ou intromissões em assuntos que concernem a outras famílias são estritamente proibidas;

6 Incesto é proibido! Qualquer pessoa que mantém uma relação com algum membro da Familia Hades, não poderão ser aceitos como filho(a) de algum membro.

7 Todo e qualquer problema com outras famílias deverão ser reportados para os matriarcas. Estes por sua vez resolverão todo e qualquer assunto;

8 Palavras de baixo escalão deverão ser evitadas ao máximo uma vez que presamos o respeito pelos demais membros;

9 Todo membro que for aceito na família, deve por obrigação usar a assinatura da familia assim como o userbar, adicionar todos os demais membros e se possível manter contato com todos. O membro que não acatar essa regra será banido permanentemente;

10 Adoção por parte de filhos e netos e também bisnetos, só se dará com o consentimento da matriarca da familia;

11 Todos os novos membros deverão por obrigação apresentar-se aos matriarcas da família;

12- Todo membro que for aceito, deve por obrigação usar o símbolo da Família, adicionar todos os membros e se possível manter contato com todos. O membro que não acatar essa regra será banido permanentemente!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...