~__Hades

__Hades
Mal feito, feito.
Nome: Queen of the Underworld/Fundadora da familia Hades/mamain/vovó
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Otaku Jornal - Zaraki Kenpachi


Postado

Otaku Jornal - Zaraki Kenpachi

No Otaku jornal de hoje vou falar um pouco sobre ele. Zaraki Kenpachi. Esse homem é o bicho! desde o inicio do anime Bleach eu tive certeza de que ele era fodastico. Por mais que eu sou a favor do Ichigo em tudo ainda não me conformo dele ter ganho de Zaraki. O jeito de lutar desse cara e unico. Ele se diverte lutando e se cortando. Quer fazer amizade com Zaraki? Lute com ele kkkkkkk.
Zaraki Kenpachi é um dos personagens do anime Bleach de nosso estimado Kubo. Ele é um dos capitães do Gotei 13 de Soul Society. Mais especificamente do esquadrão 11. É considerado um dos capitães mais fortes.
Ele é do tipo encrenqueiro. Pelo que me parece ele é rival de Byakuya pois o mesmo anceia por uma luta com o moreno. Na saga do Hueco Mundo quando Byakuya cortou Yammy o decima espada Kenpachi ficou com raiva o perguntando por que ele havia o cortado primeiro. Byakuya como sempre seguro de si e esnobe. Direcionou a Zaraki a sua melhor Bitch Face. Em uma luta Kenpachi sempre procura enfrentar os mais fortes, chega até a questionar seus proprios adiversarios quem dentre eles é o mais forte. Ele não gosta de ser ajudado em uma batalha. Isso é mostrado quando ele luta com Komamura Sajin e Kaname Tousen. Yumichika e Ikkaku pedem para que possam lutar ao lado dele. O mesmo responde para que não fiquem na frente dele ou serao os primeiros a serem destruidos. Segundo Yachiru a unica que não pode ser tocada por Kenpachi em toda Soul Society é ela. Isso quer dizer que Zaraki não tem problemas em lutar com quem quer que seja.

Por hoje é só. O nosso personagem de amanhã será... Ichimaru Gin

Escutando: Disturbed
Lendo: Fanfic
Assistindo: Nada se estou lendo
Comendo: Batata frita

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...