~__Hades

__Hades
Mal feito, feito.
Nome: Queen of the Underworld/Fundadora da familia Hades/mamain/vovó
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Segredinhos da Hades Ficwriter


Postado

Segredinhos da Hades Ficwriter

Não tinha nada pra fazer então bora fazer jornal né gente. Acho que jornal entra no meu rol de: Isto é vida hahaha. Embora o que eu poste sejam apenas Gif’s, mas já postei algo serio viu, acho que meu primeiro jornal foi um do Zaraki Kenpachi (um dos meus divos).

Bom esse agora é serio. Eu vou falar um pouco sobre meu eu, ou melhor sobre a Senhorita Hades e seu lado Ficwriter, tenho alguns segredos, inspirações, e até manias. Então vamos lá.



#Minha primeira fanfic:


Bom pra começo de conversa a minha primeira fanfic foi só por diversão mesmo, em um dia enfadonho e tedioso eu decidi pegar o notebook e começar a digitar algumas coisas e que acabou dando certo. Foi uma Naruhina. Fiquei contente com ela? Não!! Por que? Por que primeira fanfic sempre é uma fase de aprendizado digamos assim, é onde você vai se descobrindo aos pouco e evoluindo aos poucos. É tanto que eu mudei a estrutura dela mais do que muda de roupa, em algumas partes escrevia em primeira pessoa em outras em terceira então ficou uma coisa meio bagunçada. Já peguei ela pra reescrever várias e várias vezes mas tenho preguiça, é a verdade.



#Manias



São muitas!


(1)Eu gosto de olhos, tudo tem que ter um olhar (os olhos esverdeados, fitou, encarou, cerrou os olhos etc) Tento mudar mas é impossível hahaha.

(2)As vezes construir diálogos pra mim é uma verdadeira luta. Antes de escrever eu pesquiso, leio livros e marco neles reações descritas pelo autor que eu posso usar com meus personagens.

(3)Não consigo escrever durante o dia. É simplesmente impossível eu escrever durante o dia, eu não consigo. Acho que a madrugada é o melhor momento, pois é quando a noite esta silenciosa. Embora seja um momento onde a mente devia estar descansando ne gente, mas minha mente só começa a trabalhar melhor nesse horário.

(4)Gosto de descrever cenários e o que o personagem está sentindo (faço muito isso) Sou muito dramática, gosto de choro, abraço, beijo. Mas gosto também de ira, descontentamento, deboche. E adoro descrever personagens em momentos de conflito interno hahaha.

(5)Não gosto de matar personagens.

(6)Tenho a mania de repetir muito determinadas palavras (o que é um saco)

(7)Tenho dificuldade em certos pontos de descrever a entrada e a saída de personagens em determinados locais (parece besteira, mas é a verdade)

(8)Gosto de cenários noturnos, por do sol, e inicio de manhã. Se pudesse colocaria em todo o capitulo.

(9)Tenho a mania de engravidar as personagens gente!! Serio vou parar com isso hahaha (Juro dessa vez Sakura não engravida nem Inoue!!)

(10)Não gosto de escrever Hentai! É a verdade, embora em todas minhas fics tenham eu não gosto de escreve-las e os leitores dizem que escrevo bem isso kkk. Na verdade passo horas pesquisando pra fazer algo legal pra eles.

(11)Preservar a personalidade dos personagens acho que talvez seja meu ponto forte.

(12)Não consigo escrever sem ouvir musica.



#Sobre leitores


-Os amo de paixão;

-Me preocupo;

-Azucrino em MP ou comentários até adiciono alguns aos amigos;

Enfim... Gosto de ter proximidade com eles.

#Meu tira duvida



Quem não os tem né gente hahaha. Acho que sem sombra de duvidas a primeira pessoa que eu pedi opinião sobre fanfic foi a @Artemis hahaha. Tem também a @Grimmliz a @Sango


#Fonte de inspiração


Minhas fontes de inspiração variam muito. Pode vir de um livro, de uma música, de um filme, de uma pessoa. Mas digo que me inspiro muito em George Martin por seu trabalho excepcional. Já no SS minha inspiração foi a @Grimmliz hahaha. Foi a primeira fanfic Byahime que eu li, acabei me apaixonando pela escrita dela e resolvi me espelhar para escrever as minhas.


Acho que por hoje é só hahaha



Escutando: Sia
Lendo: Nada ainda
Assistindo: Nada
Jogando: Amor doce daqui a pouco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...