~SEI_LA_VEI

SEI_LA_VEI
Idiota
Nome: Trouxa_M4ster
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Palhoca, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Junho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para a fanfic Kiznaiver - interativa


Postado

Noriko Sosonaki

Nome :
Yuki Sasaki

Apelido :
Yuki odeia apelidos que são direcionados a ele, carinhoso ou não ele não gosto, e se insistir no assunto ele vai mandar você ir pra puta que te pariu.

idade :
Yuki possui 17 anos.

Aparência :

Yuki é alto, possuindo 1.87 de altura. Tem cabelos negros e bagunçados, olhos acizentados, tendo também um bom físico, ganhando muitas admiradoras.

Yuki costuma usar casaco escolar de inverno de botões abertos, e por dentro um casaco cinza que tem um capuz, o casaco tem uma linha vermelha no zíper, o casaco costuma ficar fechado.
Yuki também veste uma jeans preta e um All - Star preto e branco, além de geiramente sempre usar fones de ouvido sempre escutando Linkin Park(é fone de ouvido mermo, nada de Headset).
Fannart

Personalidade :
A primeira vista, Yuki é um jovem arrogante e egocentrico, famoso entre muitos de seus colegas e amigos como egoísta e narcisista. Provavelmente tão arrogante quanto seu pai, Akashi, Yuki costuma ser exibicionista e aparenta agir muito mais por interesse próprio do que por algum sentimento altruísta. Para a maioria das pessoas, ele passa a impressão de um preguiçoso que tenta escapar da maior quantidade de trabalho possível, sentando em uma árvore sem ocupar-se de nada, com um sorriso, enquanto procrastina o máximo possível, mas que toma atitudes imediatas e trabalha duro quando há glória ou notoriedade envolvidos no serviço.

Estrategista por natureza, Yuki age como em um jogo de xadrez, sempre pensando e planejando vários passos à frente, tanto com relação a si mesmo quando ao dos outros e não é incomum que seus conhecidos fiquem assustados ao ver, depois de algum tempo, como que Yuki conseguiu manipular e direcionar uma situação de forma magistral, para que tivesse os resultados por ele esperados. Ele tem um talento natural para fazer as pessoas a sua volta agirem exatamente como ele gostaria, apesar de aparentar não ter, em nenhum nível, influenciado suas decisões.

Yuki também tem uma fama notória de ser um mulherengo incorrigível e é dito que ele passa grande parte de seu tempo saracuteando por onde passa a cada dia com uma mulher diferente - talvez em consequência de sua juventude e influência de sua mãe - e flertando com as atendentes das lojas com seu charme, aparência e carisma. Esta fama só acumula ainda mais sua impopularidade com os praças e colegas. Muitos desses dizem ter sido abandonados por suas namoradas por conta de Yuki.

Entretanto, apesar de esses traços de personalidade terem algum fundamento e verdade em sua vida, muito das aparências de Yuki Sasaki não passam de deliberadas farças do jovem, para esconder suas verdadeiras intenções. Como já foi dito, Yuki é um estrategista nato, versado em várias formas técnicas de combate e especialmente talentoso nas formas surrupiosas de coletas de informação, operações secretas e em despistar inimigos.

Em verdade, Yuki tem um grande talento em comandar, já que é devotado ao seus companheiros e ideais, cujo foco primário e dever pessoal é de proteger seus colegas e amigos. Apesar de esconder este fato por trás de um véu de cinismo e presunção, Yuki Sasaki é um jovem que se preocupa verdadeiramente com as pessoas que confiam nele e o apoiam e vai além de seus limites para assegurar seu bem estar e segurança, mesmo que em detrimento da segurança dele próprio. Sendo um jovem de relativo poder, Yuki se considera um protetor de todos aqueles sem poder e capacidade para se protegerem sozinhos, e age de acordo com esse princípio, ganhando admiração, respeito e lealdade de diversos compatriotas, que conhecem sua verdadeira natureza.

Infelizmente, seus valores e ideais e sua visão própria como protetor faz com que Yuki seja muitas vezes teimoso e obstinado no campo de batalha e que tenha um temperamento que tende ao explosivo, traços de personalidade que se mostraram em algumas ocasiões como sendo capazes de anuviar seu julgamento e bom senso.

História :

Yuki estava sentado em sua cama, pensando em algumas coisas, e flasbacks de sua vida vieram a mente, mas precisamente sua vida toda.

Flashback on

Yuki nasceu na família Sasaki, um família bilionária, então sempre teve tudo o que quis. Foi uma criança normal, tinha amigos, amigas, e até uma namoradinha.
Mas o que Yuki não sabia era que sua família estava envolvida em coisas muito perigosas, coisas essas que levaram a uma consequência.

Yuki estava dormindo calmamente em sua cama, até que ouve alguns barulhos na sala, Yuki curioso resolve descer para ver o que estava acontecendo. Chegando lá Yuki encontra seus pais conversando com três homens armados.

_Mamãe o que está acontecendo ? Perguntou a sua mãe.

_Nada querido tudo vai ficar bem. Responde sua mãe.

Yuki então começa a prestar atenção na conversa entre seu pai e o homem que parecia líder do grupo.

_Por favor, não faça isso, eu tenho um filho pra cuidar, ele é muito novo, por favor. Implorava seu pai ao homem.

Yuki se perguntava do que seu pai estava falando.

_Você não pensou nisso quando resolveu enfrentar Maicon Merlin, agora morra. Disse o homem, puxando uma pistola, e dando um tiro na cabeça de seu pai.

Sua mãe puxou sua mão, e tentou correr, mas logo foi impedida por um dos homens.

_Sabe você até que é bem bonitinha. Disse o homem com um sorriso com claras segundas intenções.

Sim isso mesmo, Yuki viu sua mãe sendo estrupada por três homens e depois espancada até a morte, e Yuki não pode fazer nada.

Logo um dos homens se aproximou de Yuki.

_Sabe eu devia te dar uma morte rápida mas... eu não quero. Disse pegando um facão.

Homem avançou nele com o facão, e Yuki numa tentativa de se proteger colocou as mãos na frente, e assim que fez esse ato.

BUUM

O homem que estava prestes a matar Yuki levou um tiro na cabeça, o corpo cai, e Yuki vê os outros dois homens também mortos, com medo, Yuki fugiu.
------------------------

Já era de manhã e Yuki ainda estava "fugindo", cansado, com fome e com sede, não aguentando mais desmaiou.

Yuki acordou em uma cama, confortável, e um homem estava o olhando, o homem se apresentou como Allucard Van Hellsing, e Yuki contou sobre a morte de seus pais e sobre a explosão.

O homem disse que ia treina - lo, e assim fez, Allucard treinou Yuki por anos, e agora busca vingança contra Maicon Merlin, o homem que matou sua família.



Flasback off

Era um tanto engraçado, eu estava indo para outro pais apensa para jogar Rainbow six siege, para me divertir, e me meti numa treta fudida.
Ao menos o Merlin está morto.

_Papai ?

_O que foi querida ? Perguntava Yuki a menina.

_Vamos brincar de Pique - Esconde ? Perguntava a garotinha.

_Mas é claro

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Gostos :
Vermelho
Preto
Branco
Cinza
Azul
Xadrez
Rock
Linkin Park
Livros
Ler
Vídeo game
Dormir
Garotas
Futebol (Yuki é um ótimo jogador de futebol)
Vôlei(Yuki é um ótimo jogador de vôlei)
Lua
Noite
Estrelas
Frio
Chuva
Neve
Praia
Sol
Nuvens
Rainbow six siege(digamos que ele é um pro palyer)

Desgostos :
Roxo
Laranja
Amarelo
Verde
Damas
Gatos
Doces
Pessoas que se prendem ao passado
Pessoas fracas
Pesos mortos
Que o subestimem

Medos e Fobias :
medos :
Perder suas pessoas preciosas

Fobias :
Estaurofobia(medo de cruzes e cruxifixos)

Par :
Você escolhe

relação com o par :
Inicialmente pode rolar brigas, afinal Yuki tem uma fama de ser mulherengo.
Yuki vai fazer de tudo para protejela, nem que isso custe sua vida.
Yuki sabe muito bem ser romântico quando quer, e isso pode surpreende - la bastante.
Assim como Yuki sabe ser romântico, também sabe ser frio e grosso quando precisa.

Roupas :
Casual :


Festas :

Nota : Yuki Não usa um boné, muito menos carrega uma Pokeball na mão

Formal :


pijama :
Yuki dorme com a roupa que usou no dia, uma vez ele acordou de terno, pra você ver o que a preguiça faz.

Praia :
Yuki usa só uma bermuda vermelha

Curiosidades :

Yuki tem problemas para dormir, tem insônia, e quando dorme, costuma ter pesadelos horríveis em relação a morte dos seus pais.

Yuki não é virgem

Yuki quer matar Maicon Merlin, um homem rico, que mandou matar a família de Yuki

Maicon Merlin


Allucard


Akashi(pai de Yuki)


Yuhhi(mãe de Yuki)

Escutando: meu pai falando umas merdas no whats
Lendo: o que eu estou digitando
Assistindo: a tela do meu pc
Jogando: um monte de nada
Comendo: o famoso NADA
Bebendo: SEI LA VEI

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...