~MANU_REAPER

MANU_REAPER
Idiota
Nome: Trouxa_M4ster
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Palhoca, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Junho
Cadastro:

Nosso Mundo - Interativa


Postado

Nosso Mundo - Interativa

O meu mundo, crio eu

Nota : a imagem acima é o meu personagem

Ficha:

×Reinos:

Negro () (03/05)

Branco: (X) (03/05)

×Nome:
Yuki Hideki

×Apelido:
Yu

×Personalidade :
Yuki é decididamente teimoso e de temperamento forte, muitas vezes deixando a sua mesquinhez e vingança obter o melhor dele, ele é um pouco egoísta e notavelmente auto-absorvido, geralmente agindo mais por interesse próprio do que qualquer tipo de filantropia. Ele é amplamente hostil para figuras de autoridade e se sente pouco incentivado para seguir as ordens com as quais ele discorda. Yuki também é bastante irascível, recorrendo muitas vezes do seu punho do que a negociação calma para resolver disputas. Ele tem uma reputação de ser boca suja e é um incuravelmente sarcástico, cínico, muito feliz de franqueza e duramente abrir os olhos dos outros de suas ilusões confortáveis ​​a respeito de Deus, a realidade, ou a sua própria auto-importância. Yuki também tem apresentado uma propensão para a impaciência e uma incapacidade de sentar-se ainda por muito tempo

No entanto, para as poucas pessoas que fizeram um impacto sobre ele, Yu mostra sua natureza mais profunda de ser um dos altruístas mais marcantes, firme lealdade e grande compaixão. Como alguém que teve que sofrer muito em uma idade tão jovem, Yuki não pode ignorar o verdadeiro sofrimento dos outros e torna-se simpático após detectar e resolver a dor no coração das pessoas. Apesar de seu conselho solene de tais pessoas é muitas vezes temperado com críticas bruscas, é apenas porque ele realmente deseja colocá-los no caminho mais direto para a frente. De acordo com a sua forte crença no conceito de troca equivalente(referemciaa), o que lhe valeu notoriedade e popularidade como um "herói do povo".destaca a necessidade das pessoas que tomam a responsabilidade por seu próprio erro. Embora ele irá intervir em nome dos oprimidos, se conclui que em uma situação em que ele aparece, Yu tende a ajudar apenas aqueles com a vontade - mas não os meios - para ajudar a si próprios, e graças a sua imprudência e o desprezo pela autoridade, muitas vezes tem ele quebrar as regras para distribuir a justiça ao estilo Robin Hood.

×Raça:
Demônio


×Poderes :
Controla o fogo
Controla os trovoes

×Aparência :
Yuki tem olhos roxos e brilhantes. Ele usa um headset cinza e preto em todos momentos, que normalmente são escondidos por seus cabelos loiros e bagunçados. Sempre é visto vestindo um típico uniforme escolar azul escuro, composto de calças, um casaco de gola alta com somente um botão abotoado e uma camisa amarela por baixo, além de um cinto. Ele usa tênis brancos.


×Historia:
Yuki nasceu em um clã de demônios, um dos mais fortes e rigorosos por sinal.
Seu treinamento começou aos três anos, além de Ser o mais pesado de todos não podia discordar de nenhuma ordem recebida, ou recebia um soco forte o suficiente para destruir uma casa.
Ser filho do atual líder do clã Hideki não era fácil, principalmente se você só nasceu pra ser apenas uma arma, enquanto seu irmão mais velho recebia todo o amor e carinho dos pais, rodeado de amigos, e Yuki ? Sozinho, jogado, largado, excluído, mal visto, sem rumo, sem amigos, tristonho. Era assim sua vida no clã, o mesmo ficava confuso do por que sempre ser visto por olhares de ódio, cansado de tanto ódio, foi pra sua casa, por curiosidade resolveu dar uma olhada mas coisas de seu pai, afinal ele não precisava saber disso não é ?
Olhando nos documentos de seu pai viu algo que mudou sua vida, guardou os documentos de seu pai e foi pro seu quarto, arrumou suas coisa, esperou dar meia noite e fugiu do seu cla.
E desde então vive fugindo fo seu cla


×Gostos
Sol
Explorar
Viajar
Festas
Treinar
Batalhar
Ler
Xadrez
Estudar


×Desgostos
Esperar
Ser subestimado
Deus
Humanos
Anjos


×Pais
Mikoto Hideki
Akira Hideki

×Habilidades
Parkour
Espadachim
Muai tai
Taew ken dwo
Boa mira
Estrategista

×Medos
Perder pessoas que para si são preciosas

×Traumas
Não tem nenhum trauma específico

×Segredos: Esse me enviem por mensagem privada

×Por que ficava perto das barreiras?
Era apenas para fugir do seu cla

×Como age com:

-Demonios
Bem o mesmo é um demônio então não pode reclamar muito

-Dragões
Indiferença, não liga muito, mas tem uma amigos dragões

-Anjos
Sarcasmo, irionia e ódio

-Humanos
Indiferença, normalmente costuma mata-Los ou sugar suas almas

-Amigos
Normalmente zuando com os mesmos

×Pet?
Não

-Nome

-Personalidade

-Aparencia

× Quer par?
Sim

×Algo a mais?
Não

Escutando: Hollywood undead - we are
Lendo: Minha ficha ???
Assistindo: Meus dedos no mechendo no teclado Samsung
Jogando: Uncharted 4
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...