~V4L3T - Clan Akatsuki

V4L3T
" Tic Tac... "
Nome: Valentin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

" Casas & Famílias. " H.O.N - Interativa.


Postado

" Casas & Famílias. " H.O.N - Interativa.

...

Casa Dellanote(Rose):

A família Rose antes conhecida como Dellanote, é bastante séria e tem muita influência, uma das mais ricas sendo a primeira no rank, fundadores desta família são rigorosos e frios e querem que seus filhos sejam como eles, por causa disso alguns de seus filhos acabam sendo como icebergs, ignorantes, arrogantes, mesquinhos, egoístas e até insensíveis por causa da convivência com seus pais.

Patriarca: Gasper Rose.
Diz ter 42 anos, mas sua idade real é 773 anos.


- Afinidades: Pirocinese e telecinese.

Matriarca: Wendy Rose.
Diz ter 36 anos, sua idade real é 735 anos.

Meninas(00/04)-(04/00)Meninos
...

Casa Assamites(Scura):

A família Scura antes Assamites, também são rigorosos, mas um pouco menos, apenas são assim por serem muito protetores, são calmos e tem uma paciência que você juraria ser impossível existir, são educados assim como os filhos, tem uma postura como se fosse da nobreza mesmo depois de tantos anos, os homens são cavalheiros o que deixa as mulheres sem graça perto deles e as moças umas verdadeiras Ladys, faz você se sentir como se ainda estivesse na época daqueles enormes majestosos palácios, pela sua elegância faz você se sentir desconcertado.

Patriarca: Christian Scura.
35 anos/600 anos.


- Afinidades: Aerocinese e telepatia.

Matriarca: Elizabeth Scura.
34 anos/ 569 anos.

Meninas(00/04)-(04/00)Meninos
...

Casa DeVere(Altermann):

Os Altermann ou DeVere, como eram antes, ainda sentem um pouco desconfortáveis ao viver lado a lado com os humanos, os adultos são reservados e antissociais, até com seus própios filhos, mas quando se trata dd negócios ou algo que querem, podem fazer qualquer coisa, é difícil acreditar nisso, mas quando veem melhor são verdadeiros prodigios, quando pensam em algo são rápidos em agir, os seus filhos também herdaram seus talentos, as vezes por causa disso são um tanto tímidos ou fechados por acabar chamando atenção, mas se você for sincero e amigável, serão legais com você.

Patriarca: Anton Altermann.
32 anos/687 anos.


- Afinidades: Grito Super-sônico e duplicação(Até 20).

Matriarca: Diana Altermann.
30 anos/643 anos.

Meninas(00/04)-(04/00)Meninos
...

Casa Aurich(Aaron):

Os Aurich, ou agora Aaron, são bem receptivos e simpáticos, não negam uma amizade se for boa e isso os ajudaram muito nos negócios, mesmo não parecendo, pelo seu jeito bobo de agir, são inteligentes e criativos, por sempre querer fazer amigos, é um ótimo observador as pessoas que os interessam, descobrindo coisas muito rápido de uma pessoa, algo que ela não sabia sobre si mesma, são bastante persistentes quando querem, não desistindo e também teimosos, são um tanto impulsivos e isso causa um pouco de confusão, são agitados, alegres, brincalhões, engraçados e alegres uma família que qualquer um adoraria ter, só que um diferentes claro, com presas.

Patriarca: Karl Aaron.
34 anos/567 anos.


- Afinidades: Geocinese e fotocinese.

Matriarca: Elyze Aaron.[/b]
32 anos/459 anos.

Meninas(00/04)-(04/00)Meninos
...

Casa Valish(Black):

Os Valish como agora seriam Black, dizem que todos morreram, foram mortos numa guerra que diz ter sido culpa dos Lótus, os vampiros se descenderam dessas duas casas, elas eram unidas mas por causa desse conflito acabaram se separando, muitos morreram por causa do sangue de seus irmãos derramados, acabaram perdendo a imortalidade, uns mataram um ao outro, porém só os que participaram. Nunca souberam explicar muito bem o motivo, dizem que foi por causa do desaparecimento do primeiro e único filho da casa, começaram a suspeitar da casa que antes de se tornarem inimigas eram rivais, por que viviam de olho no herdeiro e viam o olhar de inveja, a matriarca da outra família estava demorando a ter filhos enquanto essa já tinha o seu primeiro, e por isso seria mais forte, por ser mais velho.
Vendo isso, antes de tudo para proteger o filho da ameaça que estava por vir, começaram a isola-lo distraindo-o com coisas, mas o garoto cansado, numa noite chuvosa como o pequeno gostava, pulou a janela do seu quarto para ir brincar, depois dessa noite nunca mais o encontraram, os Valish furiosos acusaram os Lotús e começaram o que não deviam ter feito, o que acabou tendo a extinção de um clã, e a morte de muitos do outro, ele tinha 5 anos quando desapareceu, agora teria mais de 1000 anos.


Patriarca: Atlas Black.
44 anos/1800 anos(Morto).


- Afinidades: Eletrocinese, telepatia e umbracinese.

Matriarca: Rose Black.
33 anos/1400 anos(Morta).

*********************************************************************************************************
...

Casa Soultaker(Valentine):

Os Soultaker, agora Valentine. Depois dos conflitos das casas, foi a primeira família a se tornar independente, por isso não gostam de depender de ninguém, são orgulhosos, mas são bons. Prezam pela felicidade dos filhos, e seus ensinamentos são passados para ele, tudo que aprenderam, tendo um QI alto, não o mais alto, mas o bastante para deixa-lo de boca aberta. Tem um ótimo humor, conselheiros, ouvintes e honestos, algumas vezes a sinceridade e franqueza deles acaba assustando alguns, o que os faz ser engraçado.

Patriarca: Adam Valentine.
36 anos/709 anos.


- Afinidades: Criocinese e mediunidade.

Matriarca: Ann Valentine.
34 anos/700 anos.

Meninas(00/04)-(04/00)Meninos
...

Casa Cassel(Rossweisse ou Arkantos):

Os Cassel, agora chamados de Rossweisse ou Arkantos. Incríveis, uma aparência intimidadora, mas calma. No fundo quem não os conhecem pensam que são malucos e as vezes maus, dependendo de como será o dia, mudam de humor facilmente, são travessos, sempre atraem confusão por causa da maioria dos seus filhos serem rebeldes, também tem aqueles que você consideraria normais demais, surpreendente para quem soubesse o que são não? Pode-se dizer que é uma família equilibrada, tem seus altos e baixos, são bem naturais e soltos, seus pais deixam ele tomarem sua decisões bem cedo, por isso sabem o que quer e são seguros de si, tendo em mente as consequências de duas escolhas. É uma família que dizem que se odeiam, mas lá dentro, mesmo não querendo admitir se amam, vivem brigando e fazendo as pazes, um bom exemplo disso? Seus pais, então já sabe como são num relacionamento mais ou menos São super-protetores, possessivos, ciumentos, e se não gostam de uma pessoa fala na cara, não tem medo de dizer o que pensa, mesmo que magoe alguém, são sinceros.

Patriarca: Peter Rossweisse(para homens).
45 anos/900 anos.


- Afinidades: Hidrocinese e clarividência.

Matriarca: Sophia Arkantos(para mulheres).
37 anos/897 anos.

Meninas(00/04)-(04/01)Meninos
...

Casa Lótus(Krüger):

Única família principal existente, já que todos os Black estão mortos. Essa família agora se tornou a mais forte depois da casa dos Valish ser extinta. Tem muita influência e são imbatíveis nos negócios, ficou por último no rank, mas estão se levantando aos poucos, sua queda de agora foi por causa de seu envolvimento no conflito há quase 1000 anos. São muito duros com os filhos, por isso não aceitam perder, não gostam de ser provocados, é altamente inteligente e desenvolvidos, uma prova disso é uma afinidade a mais. São insensíveis, frios, perigosos, e um tanto agressivos, seus filhos não são lá a educação em pessoal, mas quando se trata de jogos, por ser uma família antiga, ninguêm para esses meninos, nunca gostam de ficar em casa or muito tempo, são problema.

Patriarca: Vali Krüger.
35 anos/1700 anos.


- Afinidades: Criar objetos, manipulação dimensional e telepatia.

Matriarca: Sarah Krüger.
34 anos/1300 anos.

Meninas(00/04)-(04/00)Meninos
...

Escutando: Nada.
Lendo: Isso.
Assistindo: Nada.
Jogando: Nada.
Comendo: Nada.
Bebendo: Água.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...