~V4L3T - Clan Akatsuki

V4L3T
" Tic Tac... "
Nome: Valentin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

" ☪ Minhas fichas ".


Postado

" ☪ Minhas fichas ".

Minha ficha / " Ela Foi Até o Fim - Interativa "


Nome
Allen Von Walker Rossweisse.


Idade 18 anos/07-07/Canceriano.

Aparência Toby Hemingway.
Possui cabelo loiro e liso, sempre bem cuidados, por isso é muito macio, normalmente sempre o deixa bagunçado, mas isso é por puro capricho, ele gosta deles assim e o faz ficar com um ar mais rebelde, emoldura seu rosto e dá destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas fica caindo sobre sua testa. Sua pele é clara e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada.
É alto, tem 1,90 de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é considerado pelas garotas muito bonito. Tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.












































Direito.
Ele é ambidestro.


Personalidade

Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
Ele é do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ele consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ele vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dele.
Um rapaz intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Ele é tão generoso, paciente e atencioso com todos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo largado, é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. É tão simpático e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, tem vários.
Ele é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e lhe oferecer um sorriso. É um garoto super comunicativo sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa uma conversa acabar no "tô’ bem também" , jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.
É bastante relaxado, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo, ás vezes de coisas bobas. Quase nada o assusta, sendo bastante destemido e determinado, nunca desiste de nada sem ao menos lutar e tem um forte senso de honra, se promete algo ele cumpre.
Costuma ser aquele tipo que não está nem aí com o mundo. Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Tem um instinto protetor tanto com a família quanto com as outras pessoas, protege os mais fracos, mesmo que não conheça.
Nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança e por confiar demais faz o que lhe pedir sem discutir, nunca seria capaz de os trair, assim como não perdoaria uma traição nem gostaria de ser traído, se isso acontecer vai ter que se esforçar para conseguir sua amizade de volta. Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É difícil deixar-lo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-lo boquiaberto. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ele perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos. E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-lo ou alguém importante para ele, quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronto para encarar o que vier pela frente.
Não é muito adepto a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido e intenso, adora sua liberdade, detesta pessoas controladoras e normalmente sente que algo está faltando em sua vida.
Encantador, o tipo de garoto que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. É um rapaz bem expressivo, não se importa de mostrar o que sente, o que muitos consideram diferente, é sincero, então quando pedem sua opinião tem que estar pronto para ouvir.
Um rapaz gentil e carinhoso, não se importa de demonstrar gestos de carinho com os amigos e a família, pode ser bem palhaço quando quer. Sempre tem plena consciência de seus próprios atos assim como sempre está pronto para lidar com as consequências dos mesmos, admitir seus erros e pedir desculpas, não é orgulhoso. Nunca teve arrependimentos, porque quando ele se compromete com algo ele entra de cabeça e faz o que acha certo, sem se importar com as opiniões do outros.





Sexualidade Heterossexual.

Raça Demônio.

História

Filho do casal Von Walker, uma família de demônios bem poderosa. Allen quando nasceu foi o orgulho de seu pai “ O meu filho homem "(e o único) era o que ele dizia e sempre foi assim tanto que o próprio Peter foi responsável por ensinar tudo o que sabia ao seu filho. Apesar de sentir muito orgulho de seu filho o casal sempre buscou não demonstrar isso para o mesmo, pois acreditava que o filho deles antes de tudo deveria ser como ele e basicamente ele se tornou quase uma cópia a não ser por uma parte de sua personalidade. Cresceu cercado de luxo, sempre teve de tudo e claro, não poderia reclamar mesmo que quisesse. Sua inspiração de vida sempre foi seu pai, apesar do jeito dele de ser sabia que ele era um grande homem, viviam se mudando por causa do cargo de seu pai, até que finalmente pararam, e Allen foi pra uma nova escola, agora tenta se enturmar.

Gosta & Não gosta

Gosta de tocar piano, violão e violino, ouvir música, desenhar, ler, filmes e séries, mangás e animes, J-Rock, frio, adora cozinhar, fitar as pessoas, dormir, comer (principalmente comidas apimentadas), dormir com o barulho da chuva, lutar, gosta de meninas independentes, que não se ofendem com piadas e que acredite nele, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis, gosta de cuidar e ajudar as pessoas, do escuro, pensa melhor nele - não é muito normal eu sei -, gosta de poesia, caminhadas a noite e ver as estrelas, ser pego de surpresa e de atitudes imprevisíveis, ficar com os amigos, chuva, cores escuras e neutras, nadar, HQs, esportes (faz vôlei, basquete, futebol americano, basebol e natação), cantar, ele tem uma voz rouca e grave, mas que também pode ser suave quando quer, café, leite e parkour.











E seu melhor amigo Loopy, assim como Allen não deixa ninguém chegar perto dele, o bichinho também não deixa as pessoas chegarem perto do rapaz, sempre puxando a calça, mordendo a sandália ou arranhado a perna da pessoa para que se afaste só deixa chegarem perto dele com a permissão do amigo, pelo animalzinho ser arisco, sofria maus tratos pelo antigo dono.




Não gosta que o subestimem ou duvidem de sua capacidade, machismo, odeia que o acordem gritando ou com barulho, mentiras, traições, brigas, pessoas mesquinhas e egoístas, de se sentir impotente, que machuquem ou falem mal de pessoas importantes para ele, injustiças, remédios, ter muitos olhares em si, sentir ciúmes, que gritem com ele, filmes melosos, que tentem o controlar, chá, legumes e verduras, quebrar seus fones de ouvido, álcool, meninas superficiais, cores vibrantes ou visuais vibrantes demais, a cor rosa, pessoas que julgam à primeira vista, seu aniversário (ele não sabe porque não gosta).

Medos

Ventríloquos e bonecos(as) antigos(as), não é uma fobia, só tem medo mesmo, ele não suporta ficar perto, o deixa desconfortável e tenso.

Relação com Esther

Depende de como ela será com ele, é como dizem, trate os outros como gostaria de ser tratado, apesar de que no começo algumas pessoas podem ser desconfiadas se um desconhecido conversa com você de repente, então ele vai tentar, se ela for ruim com ele, a tratara com indiferença, mas se ela vier falar com ele, será simpático, independente da raça, não podem deixar que isso afete suas vidas ara sempre e nem a opinião dos outros.

Par? Claro.

Um dos defeitos dele é que ele não gosta de falar sobre o amor, mas quando ele se apaixona pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida. Costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo, para ficar com ele você deve saber que você é dele.
Gosta de mimar a sua amada, com presentes e palavras carinhosas ou elogios, assim como também gosta de ser mimado, mas ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto, só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama.
Tem um certo medo de dizer para a garota que a ama, é mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, nunca diria para alguém que tem medo de dizer "Eu amo você" para uma garota.
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama. Habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções
Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele e com certeza vai ser difícil esquecer, porque o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho e se sentirá mulher mais feliz do mundo.
Quando ama, faz com toda sua força e não espera menos de você, ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa, e é capaz de fazer uma garota sentir isso por ele.
Ele não é um namorado grudento, sabe que não podem ficar 24 horas grudados, temos que ter momentos para fazer as coisas que queremos, como sair com os amigos ou fazer algo sozinho, mas tendo consciência de que está num relacionamento, ou seja, você terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.






Família

Pai > Peter Von Walker - 42 anos - Empresário.


Mãe > Sophy Von Walker - 39 anos - Estilista.

Ambos tem uma boa relação com o filho, principalmente a mãe.

Uma música que define seu personagem?



Link https://www.youtube.com/watch?v=_aIqBe-kLkM

Uma frase que define seu personagem:

" Sou do tipo que demonstra muito, e sente mais do que deveria. "

Vai a escola ou não?

Vai a escola, mesmo não querendo, e ainda assim sua notas são sempre acima da média, mesmo as vezes não prestando atenção, por dormir em algumas aulas ou faltar.

Segredo:

Nop.

---------------------------------------------------☪-----------------------------------------------------



Minha ficha / " H.O.N - Interativa "

Nome completo

Allen Von Walker Rossweisse
Apelido-s-
(Não gosta de apelidos.)

Idade - 18 . 20 -

20 anos, 07/07, Canceriano.

Aparência + Descrição
Toby Hemingway.
Possui cabelo loiro e liso, sempre bem cuidados, por isso é muito macio, normalmente sempre o deixa bagunçado, mas isso é por puro capricho, ele gosta deles assim e o faz ficar com um ar mais rebelde, emoldura seu rosto e dá destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas fica caindo sobre sua testa. Sua pele é clara e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada.
É alto, tem 1,90 de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é considerado pelas garotas muito bonito. Tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.











































Personalidade

Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
Ele é do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ele consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ele vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dele.
Um rapaz intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Ele é tão generoso, paciente e atencioso com todos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo largado, é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. É tão simpático e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, tem vários.
Ele é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e lhe oferecer um sorriso. É um garoto super comunicativo sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa uma conversa acabar no "tô’ bem também" , jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.
É bastante relaxado, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo, ás vezes de coisas bobas. Quase nada o assusta, sendo bastante destemido e determinado, nunca desiste de nada sem ao menos lutar e tem um forte senso de honra, se promete algo ele cumpre.
Costuma ser aquele tipo que não está nem aí com o mundo. Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Tem um instinto protetor tanto com a família quanto com as outras pessoas, protege os mais fracos, mesmo que não conheça.
Nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança e por confiar demais faz o que lhe pedir sem discutir, nunca seria capaz de os trair, assim como não perdoaria uma traição nem gostaria de ser traído, se isso acontecer vai ter que se esforçar para conseguir sua amizade de volta. Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É difícil deixar-lo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-lo boquiaberto. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ele perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos. E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-lo ou alguém importante para ele, quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronto para encarar o que vier pela frente.
Não é muito adepto a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido e intenso, adora sua liberdade, detesta pessoas controladoras e normalmente sente que algo está faltando em sua vida.
Encantador, o tipo de garoto que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. É um rapaz bem expressivo, não se importa de mostrar o que sente, o que muitos consideram diferente, é sincero, então quando pedem sua opinião tem que estar pronto para ouvir.
Um rapaz gentil e carinhoso, não se importa de demonstrar gestos de carinho com os amigos e a família, pode ser bem palhaço quando quer. Sempre tem plena consciência de seus próprios atos assim como sempre está pronto para lidar com as consequências dos mesmos, admitir seus erros e pedir desculpas, não é orgulhoso. Nunca teve arrependimentos, porque quando ele se compromete com algo ele entra de cabeça e faz o que acha certo, sem se importar com as opiniões do outros.


Para ele os seus amigos são parte da família, os trata de maneira igual, são bem unidos, vivem rindo e fazem a maioria das coisas juntos, é um amigo sincero, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é o amigo que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atencioso, sempre está pronto para fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ele, está sempre demonstrando gestos de carinhos com a família e seus amigos, e é diferente da maioria dos garotos, por não se importar de pagar "vergonha"/"mico" por causa de seus pais, muito pelo contrário, ele ri disso. A relação com suas irmãs é maravilhosa, não poderia ser melhor, é protetor com elas, segundo ele são suas princesas, nunca deixaria ninguém machucá-las ou falarem mal delas, e é até um pouco ciumento, mas nada exagerado, é normal. E uma das coisas que ele mais ama é mimar são as crianças da casa, gosta de brincar com elas, canta para ela, faz palhaçadas para ela rir e cuida dela também, faz isso com prazer, ajuda sua mãe nisso. Ele ao invés de registrar os momentos de família tirando foto, prefere desenhar, primeiro guarda a imagem e o sentimento na cabeça, para depois passar tupo para o papel. Trata as pessoas mais velhas e adultos com respeito.





Um dos defeitos dele é que ele não gosta de falar sobre o amor, mas quando ele se apaixona pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida. Costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo, para ficar com ele você deve saber que você é dele.
Gosta de mimar a sua amada, com presentes e palavras carinhosas ou elogios, assim como também gosta de ser mimado, mas ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto, só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama.
Tem um certo medo de dizer para a garota que a ama, é mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, nunca diria para alguém que tem medo de dizer "Eu amo você" para uma garota.
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama. Habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções
Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele e com certeza vai ser difícil esquecer, porque o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho e se sentirá mulher mais feliz do mundo.
Quando ama, faz com toda sua força e não espera menos de você, ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa, e é capaz de fazer uma garota sentir isso por ele.
Ele não é um namorado grudento, sabe que não podem ficar 24 horas grudados, temos que ter momentos para fazer as coisas que queremos, como sair com os amigos ou fazer algo sozinho, mas tendo consciência de que está num relacionamento, ou seja, você terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.






Nacionalidade - Apenas adotivos -

Rússia/Russo(Onde nasceu e o adotaram).

História - Parentes também, más só para filhos adotivos, ponham o necessário -

(No decorrer da história vão saber, apesar que nas informações sobre as famílias fala um pouco, mas lá terá mais coisas.)

Habilidades (Luta)

Agilidade e reflexo, sua velocidade é muito alta comparada com a dos outros, o que muitas vezes é difícil de vê-lo, seus movimentos são muito livres e flexíveis. Tem habilidades boas lutando com armamento(feitos por ele, a partir de sua afinidade) sempre procurando aproveita-las bem adaptando-as com seu modo de lutar além de ter uma mira incrível. Também é um bom nadador e os seus blefes irrita muitos, o que acaba fazendo eles perderem a concentração e perder, para ele é como um jogo. É MUITO SORTUDO e sabe usar sua sorte em combates.
Sabe Muay thai, Jiu-jitsu, esgrima, krav magá, caratê, boxe e ninjitsu.


Habilidades QI

Estrategista nato, por ter um QI muito alto, suas estratégias são impossíveis de vencer, pois não são padronizadas, ele sempre as muda, pode ser de uma hora pra outra, é um bom rastreador, numa luta é bastante frio e calculista, mas ao mesmo tempo protetor com o que lhe importa, se ousar mexer com alguém importante para ele lhe ferirá até a alma, mesmo que não precise usar suas mãos para isso, suas palavras é como uma lâmina afiada.

Gostos e desgostos

Gosta de tocar piano, violão e violino, ouvir música, desenhar, ler, filmes e séries, mangás e animes, J-Rock, frio, adora cozinhar, fitar as pessoas, dormir, comer (principalmente comidas apimentadas), dormir com o barulho da chuva, lutar, gosta de meninas independentes, que não se ofendem com piadas e que acredite nele, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis, gosta de cuidar e ajudar as pessoas, do escuro, pensa melhor nele - não é muito normal eu sei -, gosta de poesia, caminhadas a noite e ver as estrelas, ser pego de surpresa e de atitudes imprevisíveis, ficar com os amigos, chuva, cores escuras e neutras, nadar, HQs, esportes (faz vôlei, basquete, futebol americano, basebol e natação), cantar, ele tem uma voz rouca e grave, mas que também pode ser suave quando quer, café, leite e parkour.












Não gosta que o subestimem ou duvidem de sua capacidade, machismo, odeia que o acordem gritando ou com barulho, mentiras, traições, brigas, pessoas mesquinhas e egoístas, de se sentir impotente, que machuquem ou falem mal de pessoas importantes para ele, injustiças, remédios, ter muitos olhares em si, sentir ciúmes, que gritem com ele, filmes melosos, que tentem o controlar, chá, legumes e verduras, quebrar seus fones de ouvido, álcool, meninas superficiais, cores vibrantes ou visuais vibrantes demais, a cor rosa, pessoas que julgam à primeira vista, seu aniversário (ele não sabe porque não gosta).

Manias

Quando está incomodado com algo fica passando o dedo na sobrancelha, como se estivesse penteando-a.
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Passa a língua sobre os lábios quando está pensando em algo que o deixa animado.
Quando está entediado murmura letras de músicas.
Ás vezes quando está mal-humorado fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Morder o lábio inferior com força quando esta prestes a chorar(quando tem alguma lembrança triste ou quando fica muito frustado sobre por quê não consegue se lembrar do seu passado).
Ás vezes ele fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos.


Medos - Obrigatório- e traumas - Opcional -

Ao mesmo tempo que ele fica frustado e triste sobre não se lembrar do seu passado, ele tem medo, por que sabe que vai sofrer muito ao se lembrar, por causa da dor, culpa ou saudade.
Medo de perder as pessoas que ama.
Ventríloquos e bonecos(as) antigos(as), não é uma fobia, só tem medo mesmo, ele não suporta ficar perto, o deixa desconfortável e tenso.


Fobias

Tafofobia ou tafefobia- medo de ser enterrado vivo.

Vícios

Café e balas de menta.

O que a(o) atrai em um(a) parceiro(a)

Alguém independente, com atitude e segura, mas que também tenha um lado frágil, pelo mesmo ser protetor e perigoso, atraente, gosta de garotas baixinhas e fofas, que gostem de lhe dar atenção, por gostar de ser mimado por elas.

O que mais ama no mundo

Loopy, assim como Allen não deixa ninguém chegar perto dele, o bichinho também não deixa as pessoas chegarem perto do rapaz, sempre puxando a calça, mordendo a sandália ou arranhado a perna da pessoa para que se afaste só deixa chegarem perto dele com a permissão do amigo, pelo animalzinho ser arisco, sofria maus tratos pelo antigo dono.




O que mais odeia

Com certeza, violência contra as mulheres, menores e animais, que falem ou tomem decisões por ele e traições.

O que faria se lhe proibissem de ficar com quem ama?

Não liga para as regras, apenas faz o que o seu coração manda. Se notar que a pessoa na qual está apaixonado vale a pena, irá lutar, iria até o inferno, mas tem uma coisa a qual nunca faria, que é machucar sua família, nem que tivesse que tocar sua vida sozinho, já que a mesma ou parte dela, não apoia.

Como lida com os problemas?

É extremamente calmo e organizado, age de forma lógica e paciente, calculando todas as possibilidades antes de prosseguir.

Como é sua alimentação?

Ele odeia matar as pessoas, por isso, apenas drena um pouco do sangue fazendo os humanos desmaiarem, sem lembrar o que aconteceu na noite anterior.
Principalmente por que acredita que eles possam não ser humanos por fora, mas por dentro tem uma parte deles ainda.


Complementos


Direito.
Ele é ambidestro.


---------------------------------------------------☪-----------------------------------------------------

Escutando: Voz dos atores do filme.
Lendo: Isso.
Assistindo: Deadpool.
Jogando: Nada.
Comendo: Batatinha.
Bebendo: Água.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...