~V4L3T - Clan Akatsuki

V4L3T
" Tic Tac... "
Nome: Valentin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Fanfic: " Seraph of the End " (Owari No Seraph) - Interativa


Postado

Link da fanfic: ' https://spiritfanfics.com/historia/-seraph-of-the-end-owari-no-seraph--interativa-6569854 ' .


...............................................................................................................


" Na vida não existi nada com que vale a pena sacrificarmos, exceto... Pela amizade... Não sabemos o que é amor de pai, não sabemos o que é amor de mãe... Por isso, amizade é tudo o que nos resta. "





...............................................................................................................
Regras & Informações:



______1______

> Guardo vagas e aparências. <
- Aparência pode ser qualquer coisa, menos real, e se for em preto em branco, descreva bem na descrição. -

______2______

> Fichas apenas por jornal, tumblr ou comentário. <
- Serão descartadas aquelas que não condizem com os termos. -

______3______

> Fichas detalhadas e arrumadas, por favor... Ajuda a entender o personagem na hora de eu analisa-lo. <

______4______

> Personalidade detalhada!(Mínimo 7 linhas) Juntamente com todos os tópicos, mas principalmente a personalidade e história. Se quiser pode fazer textos enormes, terei o maior prazer em ler. <

______5______

> Sei que vocês são civilizados(as)(ou espero), mas até eu aceitar fichas, nada de brigas ou discussões desnecessárias, qualquer coisa fale comigo. <

______6______

> Os pares tem que ser os Ocs(personagens) dos outros, mas fale com o dono antes, se tiver vergonha em falar com o dono, contate-me que verei o que posso fazer. <

______7______

> Não será obrigatório, mas adoraria que comentassem alguns capítulos, é ótimo e incentiva o autor, isto é muito importante. <

______8______

> Adoraria que favoritassem a fic. <

______9______

> Podem falar palavrões, não me importo, mas não exagerem ok? Sei que as vezes dá aquela empolgação, mas vamos maneirar né? <

______10______

> Seja organizado e evite erros ortográficos fatais, tolerarei alguns, mas não se esqueçam de sempre revisar. <

_______11______

Não tenho preconceito nem nada, mas não pode ter personagem Bissexual, Homossexual, Lésbica, Transsexual, etc, apenas heterossexual, isto por que não sei escrever yaoi nem yuri(e outros, se tiver).

______12______

- Regra 12 depois da pequena informação. -



____________________________________________





-----> Informação <-----



_ > Bem, Slayers ou Drivers são a mesma coisa, a única diferença é que os Drivers concordam ou então seguem as ordens sem questionar, já os slayers, o nome já diz tudo, mas são Drivers, é por que eles se consideram como escravos por que querem ser livres, mas não podem, pois algo os prendem lá, seja uma lembrança, medo, familiar, algo importante, etc. > Bem, sobre os Drivers/Slayers, tem muitas, então prestem atenção nas informações sobre eles, será necessário. > Par é bem diferente de paqueras(máximo 2), par é com quem você fica no final ou na maioria das vezes(depende se você for aqueles casais perfeitinhos ou que fica se separando toda hora, por isso tem chances de se envolver com outros(as), entendeu?) > No decorrer da fic posso fazer algumas perguntas ao seu personagem, é importante que responda <



_ > Yu e os outros, já estão adultos, mas eles ainda andam fugindo por causa dos vampiros e talz, além de que Ichinose agora, também está com os Vampiros. <



_ > Vocês podem pertencer aos Hiragi, Ichinose, etc.. ? Pode, mas apenas como irmãos, primos ou sobrinhos. <





_____12_____

Se leu até aqui, ponha no início: " Arrempendimentos e perdões... Se pagam com sangue. "







__________________________x______________________







Sobre os Drivers e Slayers



Eles não nasceram, por isso nunca tiveram e talvez nem saiba o que são ' Pais ', basicamente foram criados ou feitos, na verdade já existiam, estão na Terra por causa de um acidente... Simplesmente aconteceu numa caverna {a da capa da fic}, onde poucos humanos chegaram até lá, mas nunca voltaram, e claro, por sempre serem curiosos, eram adolescentes. O refletor que mais se parece outra coisa menos normal, é um portal para o que chamamos de campos Elísios, os ' Arcanjos ' que vieram de lá na fuga de um crime armado pra que eles assumissem a culpa, acabou possuindo o corpo do adolescente para salva-los, por causa da grande energia que eles liberaram na hora de vir pro plano humano, isso fez com que duas almas dividissem o mesmo corpo, que era agora num corpo a do arcanjo e o do hospedeiro, e mesmo que quisessem não poderiam voltar pro seu, pois foi destruído pela energia por que deixaram de ser corpos sagrados e ficaram sem proteção.
- Bem, isto conta um pouco de sua história, o que vocês devem contar foi como lhe acharam e levaram você pra lá {Pode ter sido um vampiro ou a Companhia Demoníaca da Lua} depois do acidente na caverna, fale um pouco de sua vida lá, seu treinamento até se tornar como está hoje.




Arcanjos que lhe representa:



- IMPÉRIUS, Arcanjo da Bravura -

Ele carrega a lança da Bravura. Diz a lenda que ele a forjou no coração de uma estrela moribunda, com poder suficiente para rachar as mais fortes das muralhas com um único golpe. Mas ele não anda com a lança o tempo todo. Em vez disso, a evoca do alto na forma de uma lança de luz cegante que então se manifesta em uma arma física em sua mão.
Ele é aventureiro e simpático, no entanto, sua bravura lendária parece vir acompanhada da falha fatal do orgulho. Esse orgulho e arrogância aparentemente o fez entrar em conflito com Tyrael, o arcanjo da justiça, não se dão bem


Reservado para @Namikaze-san







- TYRAEL, O Arcanjo da Justiça -


Dizem que, antes do surgimento do homem, ele era o mais rígido dos anjos, firme em sua aderência às leis, às regras e à ordem. Só obedecia a um único dever inquebrantável: Conseguir a vitória para o Paraíso Celestial no Conflito Eterno.
Assim como Impérius, suas façanhas são lendárias. Era conhecido por ser calmo, controlado e meticuloso na execução de técnicas de combates. Decretava seus julgamentos imperturbáveis usando El'druin, a Espada da Justiça.
El'druin é uma arma que pode cortar qualquer substância ou inimigo. Mas há uma exceção: Alguns creem que o fio da lâmina não pode penetrar ou ferir ninguém que tenha o coração honesto.
Apesar de tudo isso dito é irônico como sua personalidade mudou e acabou se tornando um renegado do conselho, mas grande parte disso é por causa do fim da guerra do pecado, quando ele testemunhou a façanha de Uldyssian e percebeu que os nephalen eram muito mais do que apenas ‘aberrações’ como Imperius quis que todos acreditassem. A partir desse momento Tyrael faz todo o possível para defender santuário, mesmo que isso custe a ele o exílio.
É um anjo que valoriza a integridade e o equilíbrio acima de todas as coisas e que prefere o caminho da correção em qualquer situação, mesmo que isso prejudique os que ama. Interferiu em nome da humanidade diversas vezes, pois conseguiu ver o heroísmo e altruísmo em cada um, até agiu em defesa dos humanos no conselho e foi contra seus colegas e as ordens.


Ocupado por @V4L3T







- AURIEL, O Arcanjo da Esperança -

Auriel é a mais amada de todos os anjos, é dito que ela é capaz de ver potencial e bondade em todos os seres, mesmo nos demônios.

Auriel apesar de doce, não é uma pacifista e ela jamais recua quando reconhece uma batalha pondo em risco a paz no universo. Há muitos contos de suas incríveis façanhas em batalha, mas talvez a maior tenha sido invadir a fortaleza de pandemônio e dominá-la para o paraíso celestial junto com seus companheiros.

Apesar de sua força, a habilidade que faz de Auriel um ser único é a sua capacidade de trazer harmonia para o caos.

Sua arma é Al’maiesh, o lenço da esperança é dito que quando em contato com eles a pessoa é capaz de ver com clareza através de seus sentimentos e além disso ela é capaz de curar seus aliados, mas não se engane, apesar de tantas habilidades passivas, ela pode facilmente chicotear e cortar seus inimigos.


Reservada para @bibileismann







- ITHERAEL, O Arcanjo do Destino -

Arcanjos acreditam em destino, aquela ideia de que tudo está escrito e assim pode ser conhecido. Itherael tem a habilidade única de ler as linhas do destino.

As profecias de Ithareal são sempre baseadas no equilíbrio das coisas.

É dito que em batalha Itherael é capaz de prever todos os movimentos de seus oponentes e ainda mais incrível é que muitos dizem que ele possui a habilidade de parar o tempo, se isso é verdade ou não, não existem provas.

Pra entender Itherael é preciso que falemos de sua relíquia, Talus’ar, o pergaminho do destino, esse objeto místico o qual ele consulta em tempos de necessidade. Embora um único pergaminho ele possui a resposta de todas as perguntas.

Recentemente Itherael tem estado muito estranho, isso porque é dito que apesar do conhecimento quase perfeito das possibilidades do universo, ele não consegue enxergar o futuro dos nephalen ou de santuário, e o mais próximo de Tyrael.


Reservado para @Nyi {Orbya}
Reservado para @Eikishi {Itherael}







- MALTHAEL, O Arcanjo da Sabedoria -

Malthael é o mais misterioso do conselho. Ele anjo inteligente e nobre e muitos dizem que ele era conhecido por celebrar a vida em todos os seus aspectos, mas de um tempo pra cá a palavra que o melhor descreve é melancolia.

Ele algumas vezes é dito ser lento, pois pondera antes de agir, mas é reverenciado por todos os anjos. Raramente fala, mas quando ele finalmente decide se pronunciar todos a sua volta param para ouvir, sua voz flui com uma harmonia indescritível e aqueles que escutam suas palavras não conseguem evitar sua quase hipnose diante das palavras sábias.

Apesar de usar duas foices como arma, sua relíquia é o Chalad’ar, o cálice da sabedoria, de onde Malthael retira sua sabedoria, é dito que a essência desse cálice parece algo com vida e que jamais se extingue não importa o quanto bebam dele.

Recentemente, como foi dito no início, muitos tem visto Malthael como uma figura sombria e muitos ponderam se isso não tem a ver com o aparecimento dos nephalen ou se a sabedoria do cálice é incapaz de trazer mais sabedoria a ele, nada disso tem resposta ainda.


Reservado para @Hiuwe







" Boa sorte, qualquer dúvida pode perguntar. "




...x...







" Quando o coração humano supera os seres divinos,
o que os Deuses vão perdoar e o que eles vão castigar?
"
(CdZ - O Prólogo do Céu.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...