~V4L3T - Clan Akatsuki

V4L3T
" Tic Tac... "
Nome: Valentin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Fanfic ' Escola de Mostro e Humano ' .


Postado

____________________________________________________________________



✘ Nome Levi Rossweisse.

✘ Idade 18 anos {07-07 | Escorpião}.

✘ Sexo Masculino {Heterossexual}.


...


* Monstro | Demônio | Anjo | Humano? Demônio.

* Novato | Calouro | Coordenação? Calouro.


...


✘ Par {Pode escolher}



✘ Amigos {Não sei, depende de como tratarão ele}

✘ Inimigos {Por enquanto nenhum, depende de como tratarão ele}


...


✘ Aparência + Descrição {Kogami Shinya, Psicho-Pass.}

É alto, tendo 1,85 de altura e 59 kg. Tem cabelo preto despenteado curto e olhos meio puxados de cor acinzentada.
Tem traços fortes, mas maduro, não o envelhece, deixa parecer com a idade que tem.
Por causa de sua expressão sempre apática, o que lhe dá um ar misterioso, ainda assim, jovem. Pele clara e limpa, boca fina, nariz pequeno e afilado.
Ombros e costas largas, músculos e peitoral definido, porém nada exagerado, com porte atlético, tudo devido aos seus treinamentos.




> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/af/35/e1/af35e1b545efa53bbada8e3d56ce2c90.jpg





> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/88/44/03/88440311c2049f9c4b319bee0b923381.jpg





> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/51/a3/9a/51a39a6b984e93a65b9b636645e9d337.jpg





> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/77/dc/b3/77dcb3058cf97b3aeb61b38d1a303567.jpg





> https://41.media.tumblr.com/6b62d5d350dbb56cc89117938f810963/tumblr_nfs53jTp381srz32fo1_500.jpg





> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/4b/db/00/4bdb006c0e2bcbd99cb86a6c88da6fed.jpg


...


✘ Personalidade

Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolado, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de "executar seus planos" sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadoso e analítico. Ele é muito bom em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
É duro consigo mesmo e visa mais os outros do que a si próprio, às vezes finge ser preguiçoso, mas na verdade, ele realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus superiores(mesmo que digam que não precisa), família e amigos. Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdido em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calmo e paciente, prova disso é que ele fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritado frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é visto como mais um garoto que apenas gosta de ficar sozinho. Possui uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente gosta de ficar sozinho na maioria das vezes para ouvir música, desenhar ou dormir.
Ele é bastante sombrio e imperceptível, é pouco notado, se ele não quiser que o notem sua presença é zero(Kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ele sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ele está sentindo se ele quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-lo, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinho e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem o quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalado, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dele ou tenham o gostinho de vê-lo acabado. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dele, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas se conhecido de verdade, mostra ser um garoto Brincalhão que adora estar com os seus amigos e bastante simpático, será como um irmão mais velho, um garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva e pela solidão, quando está com quem ama é carinhoso, chega a até ser romântico as vezes, na verdade tem um coração mole, é um pouco ciumento até, mas prefere morrer do que admitir isso.
Por mais que se mostre durão, e um pouco sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ele é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ele não gosta de ser lembrado disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o melhor dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ele se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que nada pode destruí-lo, mas não. Ele tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ele mais odeia em si é o fato de quando se apega às pessoas e não importa o mal que elas façam para ele, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém o odeiem com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ele mesmo diz, ele precisa que todos fiquem a salvo e não que todos o amem.
Se ele não tiver nada contra você ele te trata normalmente, se não gostar ele dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável".





____________________________________________________________________






" Quando o coração humano supera os seres divinos,
o que os Deuses vão perdoar e o que eles vão castigar?
"
{CdZ - O Prólogo do Céu.}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...