~V4L3T - Clan Akatsuki

V4L3T
" Tic Tac... "
Nome: Valentin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - " Fanfic New Warriors - Interativa. "


Postado

Ficha - " Fanfic New Warriors - Interativa. "

-> Nome Completo - Mikhail Liev.
Variante de michael, significa ´Quem se assemelha a Deus?´. | Liev é variante de Levi.

|||

-> Nome do Mestre - Mesmo já tendo tido 4 mentores:
- 2 muvianos, Hakurei e Shion, estes apenas lhe ensinavam a parte de psicocinese e outras coisas.
- Asmita, no Santuário, aprendeu muitas coisas com ele, mas depois que ele morreu na Guerra Santa anterior, dando sua vida para criar o Rosário de 108 contas, passou a treinar sozinho.
Até depois de muitos anos, conhecer Shaka, sendo seu último mentor antes de se tornar seu mestre, continuou o ensinamento com até o dia em que se tornou um cavaleiro, Shaka e Asmita era quem ele mais respeitava e admirava, mas como apenas Shaka está vivo, decidiu que seria ele.


|||

-> Nacionalidade - Muviano | Tibet, Jamiel.

|||

-> Idade - 19 anos.

-> Signo - Virgem | 10 de setembro de 1996(diz que nasceu este ano, mas é mentira, verá o por quê ha história 2).

|||

-> Sexo - Masculino. | -> Sexualidade - Heterossexual.

|||

-> Aparência detalhada - É um homem alto, tendo 1,84 de altura e 76 kg. Tem cabelos negros longos passando das costas, poucas vezes está preso com um elástico num rabo de cavalo alto tendo duas mechas soltas dos lados do rosto o emoldurando(Só os deixa assim quando está sem a armadura). Olhos meio puxados na cor púrpura, muitas vezes podendo oscilar pra um claro ou escuro.
E como todo muviano, ao invés de sobrancelhas, ele tem duas marcações sobre os olhos, porém escuras(preta).
Tem traços leves, mas maduro, o que lhe dão um ar jovem e misterioso, pele bastante clara, boca fina, nariz pequeno e afilado.
Ombros e costas largas, músculos e peitoral definido, porém nada exagerado, com porte atlético, tudo devido aos seus vários anos de treinamento como cavaleiro, é um rapaz bem atraente.

<--->

- Imagem do personagem-

- Aqui já é ele atualmente no santuário -




- Daqui ele ainda estava em sua terra natal -



-




-> Cor dos olhos - Púrpura, podendo oscilar de um claro para escuro.

-> Característica que o distingue - ***** (Não tem.)

|||

-> Historia ¹ -
Nasceu em Tibet, Jamiel. Nunca conheceu seus pais, passava mais tempo com Hakurei, Shion, Yuzuriha, Tokusa(antes de morrer), Atla e Rune(a garota que está ali nas imagens com ele, inventei ela), ambos o treinavam na parte de sua habilidades paranormais(apenas Hakurei e Shion) e com o cosmo, como a telecinesia, o teleporte ou teletransporte, clarividência, a telepatia, a criação e manipulação de cristais, a manipulação do pó de estrelas e leitura de mentes.
Mas depois que concluiu, resolveu que queria se tornar um aspirante a cavaleiro indo com Shion para o Santuário, antes do mesmo se tornar cavaleiro de Áries.


-> Parentes vivos - ***** (Nenhum).

|||


-> Personalidade -
Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolado, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de "executar seus planos" sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadoso e analítico. Ele é muito bom em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
É duro consigo mesmo e visa mais os outros do que a si próprio, às vezes finge ser preguiçoso, mas na verdade, ele realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus subordinados e amigos, considerando-os como sua família. Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdido em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calmo e paciente, prova disso é que ele fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritado frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é visto como mais um garoto que apenas gosta de ficar sozinho. Possui uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente gosta de ficar sozinho na maioria das vezes para ouvir música, desenhar ou dormir.
Ele é bastante sombrio e imperceptível, é pouco notado, se ele não quiser que o notem sua presença é zero(Kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ele sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ele está sentindo se ele quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-lo, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinho e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem o quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalado, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dele ou tenham o gostinho de vê-lo acabado. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dele, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas se conhecido de verdade, mostra ser um garoto Brincalhão que adora estar com os seus amigos e bastante simpático, será como um irmão mais velho, um garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva e pela solidão, quando está com quem ama é carinhoso, chega a até ser romântico as vezes, na verdade tem um coração mole, é um pouco ciumento até, mas prefere morrer do que admitir isso.
Por mais que se mostre durão, e um pouco sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ele é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ele não gosta de ser lembrado disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ele se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que nada pode destruí-lo, mas não. Ele tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ele mais odeia em si é o fato de quando se apega às pessoas e não importa o mal que elas façam para ele, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém o odeiem com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ele mesmo diz, ele precisa que todos fiquem a salvo e não que todos o amem.
Se ele não tiver nada contra você ele te trata normalmente, se não gostar ele dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável" , ele é educado apenas com seus superiores.


|||

-> Divindade - Athena, mas também Buda(por causa de Asmita e Shaka).

-> Classe - Ouro.

-> Nome do seu cavaleiro - Mikhail de Virgem(ou Mikhail, Cavaleiro de Ouro de Virgem).

|||

-> Historia² -
Lá seu treinamento foi muito duro, foi treinado por Asmita, Cavaleiro de Ouro de Virgem. Ele não era uma pessoa muito fácil de lidar, e parece que a convivência com ele o fez adquirir um pouco de seu jeito, principalmente uma de suas manias, meditar com olhos fechados e lutar, lutar demorou algum tempo, mas conseguiu, e deste jeito também deixava seu cosmo mais forte, Asmita parecia ter muito orgulho dele, e ele também admirava muito o virgiano.
Porém ele teve que treinar sozinho por uns tempos até que conseguissem terminar a Guerra Santa, uma das notícias mais tristes foi quando soube que o mesmo morreu, mas ficou feliz por ter sido por uma causa boa, por que assim ele se foi sem arrependimentos.
Passado alguns anos, por ser um muviano, e sua capacidade de viver muito mais do que um humano normal por causa de sua aptidão física, conseguiu viver e não envelhecer até os dias de hoje(tanto que nem se lembra sua idade real/verdadeira), onde conheceu Shaka, atual cavaleiro de Virgem, no início o confundiu com Asmita e a recepção dele ao cavaleiro de ouro o deixou um tanto confuso, até Mikhail perceber que não era a pessoa que ele pensou que fosse, o deixando decepcionado, pediu desculpas e explicou ao cavaleiro á sua frente que entendeu, e fez uma nova proposta a ele, o que o mesmo aceitou passou alguns anos treinando com Shaka, até que chegou o dia e assumiu o lugar de seu próprio mentor, até o superou, sendo mais forte agora que seu próprio mestre, vestindo a armadura de ouro de Virgem, agora agora conhecido como Mikhail de virgem(ou Mikhail, Cavaleiro de Ouro de Virgem).
Mesmo depois de ter se tornando cavaleiro de ouro, não fez nenhuma missão, apenas ficava no santuário ao lado de seu mestre, protegendo os vilarejos, as casas, e outros cavaleiros, além de claro, a Deusa Athena, também realizou várias missões de espionagem, mas agora, vive normalmente e fica na Casa de Virgem e a protege.


|||

>>> Golpes ->
- Ohm -
(オーム Ōmu, ॐ Ōhm, "Respiração divina" em hindu)
O Ohm consiste em um mantra que utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandi-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia.




- Kahn -
(カーン Kān, ஆசலர் Hām, "Imobilidade Divina", em hindu)
Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando os ataques e lançado as coisas a sua volta longe.




- Rendição Divina -
(天魔降伏, Tenma Kōfuku)
Concentra seu cosmo e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador, quando usado chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe, golpe que possuía o mesmo poder da Capsula do Poder de Aioria e das rajadas de cosmo feitas por Saga de Gêmeos para destruir a Casa de Virgem e atacar a Sala do Mestre. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (Bodhisattvas, pretas, Asuras, Mara, personificação feminina de Ravana, Rei dos Demônios no Budismo). Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme (literalmente) semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo que chega a destruir uma casa dos cavaleiros de Atena.





- Ciclo das Seis Existências -
(六道輪廻, Rikudō Rinne)
Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que dá a entender. O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. As vezes é conhecido como 6 Samsāra na dublagem brasileira. Estes seis mundos são:
O Jigokukai (Reino de Naraka ou Inferno): Onde aqueles que cometeram pecados na vida tem que pagar com o preço adequado.

O Gakikai (Reino de Preta): Onde aqueles que estavam ligados por ganância na vida deve continuar a comer para sobreviver, no entanto, como até mesmo engolir em si é uma tortura constante, as almas devem recorrer a beber o sangue um do outro.

O Chikushokai (Reino das Bestas): Onde as almas são caçadas e devoradas pelos animais constantemente.

O Shurakai (Reino de Asura): Onde existe uma guerra interminável e almas devem continuamente lutar até a morte.

O Junkai (Reino dos Humanos): Onde a bondade e a maldade prevalecem tanto em uma luta constante, com as almas sem saber de que lado estão.

O Tenkai (Reino de Svarga ou Paraíso): Onde a ameaça de serem enviados para qualquer um dos outros cinco mundos constantemente paira sobre as almas.




- Tesouro do Céu -
(天舞宝輪, Tenbu Hōrin)
Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. Concentra suas energias e envolve a área onde ele e seu adversário se encontra com uma bela ilusão de tapeçarias budistas, anulando as chances de escapar do inimigo e de contra-ataque, mantém total controle sobre o seu adversário. Em seguida quando abre os olhos(lembrando que ele acumula o cosmo mantendo seus olhos fechados, ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), lançando toda a descarga de cosmo que ele acumulava, são sucessivos ataques que privam ou aniquilam, a vontade, todos os sentidos do inimigo sem ter que tocar-lo, pode também suprir os pensamentos e seus movimentos.




- Invocação dos Espíritos Malignos -
(天空覇邪魑魅魍魎, Tenkūhaja Chimimōryō)
Materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo com o auxílio de seu colar de pérolas. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão. Esses espíritos levam o oponente à entrada do Mundo dos Mortos.






- Selo Conquistador do Mal -
(降魔印, Gōma In)
Usa um selo para prender no chão todos aqueles que se opõe a Buda, seja armas ou até mesmo corpos.




|||

-> Tipo de cosmo - Dourado(ou aura dourada).

|||

-> Roupas -

.Armadura:
Normal:


Divina:


.Casual:


.Social:


.Espectro:


-> Arma - Um colar de pérolas que ele usa pra realizar um de seus golpes.


|||

-> Especial -
* Utilização do Cosmo: Sendo um Cavaleiro de Atena, Mikhail utiliza o cosmo como sua fonte de energia, ele tem um controle ainda mais refinado que os demais de sua raça. No seu caso em especifico, o cosmo dele é muito intenso, podendo ser usado quando expandido para rachar o ambiente circundante onde era emanado.(Hakurei)
* Domínio do Sétimo Sentido: Como um Cavaleiro de Ouro, possui o domínio completo do Cosmo, dando-lhe força sobre-humana e habilidades superiores às dos Cavaleiros de Prata, alem de ser capaz de se mover na velocidade da luz. Ele também possui um conhecimento profundo sobre ele e os alcances que ele pode possibilitar.(Asmita)
* Domínio do Oitavo Sentido: Capacidade de ir até Reino dos Mortos sem estar sujeito as leis da morte.(Shaka)
* Aptidão Física: Por ser um muviano, tem a capacidade de viver muito mais do que um humano normal, até mais de dois séculos. Ele também possui um altíssimo grau de durabilidade em batalha, sendo capaz de receber, conter e repelir ataques cósmicos ou técnicas especiais lançadas diretamente contra ele, onde nenhuma ainda foi capaz de feri-lo até hoje(então não é impossível).
* Técnicas Paranormais: Tal qual como todo muviano, possui todas as habilidades inerentes a sua raça como psicocinese, teletransporte e telepatia(entre outras). Sua psicocinese em particular no presente é a mais poderosa já vista, como que com apenas um relance de olhar e elevação cósmica, pode ser capaz de imobilizar alguém completamente.
* Restauração de Armaduras: Como manda a tradição entre alguns Muvianos, aprendeu a Técnica de Regeneração de Armaduras.(Hakurei)
* Arayashiki: Pode manter perfeitamente seu estado animado e racional após a morte, demonstrando poder sobre o oitavo sentido.(Shaka)
* Força Sobre-humana: Por ser da patente de Ouro, sua força é superior à dos Cavaleiros de Bronze e Prata.
* Velocidade da Luz: Capaz de atacar e se mover na Velocidade da Luz. Pode percorrer 300.000 km e dar sete voltas e meia na Terra em um segundo.
* Ocultação: Esconder sua presença e passar perto das pessoas sem que elas percebam.(Shaka)
* Telecinesia: Entre os Cavaleiros de Atena do século XX, é um dos Cavaleiros que possui a telecinesia mais desenvolvida. Pode levitar e paralisar objetos ou pessoas, pode parar facilmente grandes objetos lançados em sua direção e devolvê-los com mais força, pode paralisar completamente um indivíduo, impedindo-o de atacar ou se defender, pode lançá-lo contra paredes ou para longe e também girá-lo numa alta velocidade. Sua telecinesia é tão avançada, que pode até mesmo libertar indivíduos presos em outra dimensão com seus poderes telecinéticos.(Quem o ensinou foi Hakurei, mas o mesmo a aperfeiçoou com o tempo)
* Resistência Física
* Apagamento de Memória: Shaka o ensinou apagar a memória de seus oponentes.
* Levitação: Quando está meditando, demonstra ser capaz de levitar.(Asmita)
* Manipulação de Ilusões: Capaz de criar e manipular poderosas ilusões capazes de enganar facilmente até mesmo os Cavaleiros de Ouro. Ele é capaz de criar um labirinto com suas ilusões semelhante ao Labirinto da Casa de Gêmeos. E apenas termina quando ele quer ou se for eliminado.(Shaka)
* Projeção astral(Shaka)
* Teleporte ou teletransporte(Hakurei)
* Clarividência(Hakurei)
* Telepatia(Hakurei)
* Leitura de mentes(Aprendeu sozinho)


|||

-> Se pudesse escolher, qual sentido você perderia -
( ) Visão ( )Audição ( )Tato (x) Olfato

|||

-> Uma fraqueza- O que for importante pra ele é uma fraqueza, por que podem usar para tentar algo contra ele, etc.

|||

-> Estilo de luta -
Seu físico é muito bom como os seus sentidos, tem uma resistência incrível por causa de sua força de vontade e por que não desiste fácil, tem uma boa agilidade e reflexo, velocidade acima do normal por tê-la trabalhado muito, acredita que quanto mais veloz for um golpe, mais forte será, por isso mesmo muitos pensando que ele não tem - pensam isso por que é muito difícil dele agir, isto apenas acontece quando vai ajudar algum companheiro ou pessoa importante pra ele, e quando é por Athena - , se enganam facilmente, é especializado em kendo, caratê, krav magá, jiu-jitsu, boxe, ninjitsu e muay thai, além de muitos outros. Bom estrategista, suas estratégias são quase impossíveis de vencer, pelo fato de não serem padronizadas e estar sempre mudando-as(QI muito alto), raciocínio dedutivo assustador, além de poder ser manipulativo, o que deixa seus inimigos ou oponentes loucos de raiva, e isto muitas vezes acaba entregando a vitória pra ele.


|||

-> Algo mais - Sim.
Todos os seus golpes possuem um poder destrutivo fora do comum, isso é por ele manter seus olhos fechados, se privando do sentido da visão, para elevar seu cosmo. Quando abre seus olhos, o cosmo acumulado com a privação do sentido da visão, “explode” para fora de uma vez só. Ele também emana uma poderosa luz que se trata de “Agyo”, que simboliza o nascimento do universo, quando abre seus olhos. Além disso, é capaz de lançar alguns oponentes a uma distância considerável sem se mover e dá pra parar certos ataques facilmente, através da pressão do ar ou não.
Pode criar um lago de sangue, capaz de congelar, com apenas algumas gotas do seu sangue. É impossível para alguém com pouca energia cósmica escapar desse lago. Aparentemente, ele é imune a ilusões, pois quando é atacado por uma habilidade que projeta ilusões, ele é capaz de fazer com que o autor do ataque seja vítima da própria ilusão.
É capaz de sair facilmente de qualquer dimensão por conta própria. No entanto, não é capaz de tirar pessoas das dimensões. Além disso, consegue liberar um cosmo poderoso e ainda assim, esconder sua identidade. Muitos dizem que não foi só seu mestre que se tornou o mais próximo de Deus, isso por que alguns já acham que Mikhail também já conseguiu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...