~V4L3T - Clan Akatsuki

V4L3T
" Tic Tac... "
Nome: Valentin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha


Postado

" New Age Of Super Heroes - IN FLAMES (INTERATIVA) " .

Link da fanfic - > https://spiritfanfics.com/historia/new-age-of-super-heroes--in-flames-interativa-6322839



* Nome * Valentin Rosenvelt Arkantos.

* Apelido * Kant.





* Aparência *


https://67.media.tumblr.com/ed7400b32ef562f931fedd0ca65fac9a/tumblr_mqcefdhcZR1rjcf9ko1_500.jpg



http://2.bp.blogspot.com/-RL-aNkxDPUI/USDcAD213BI/AAAAAAAAJuE/fmX95c_kyE0/s1600/th.jpg



http://iv1.lisimg.com/image/1902410/567full-toby-hemingway.jpg



http://images4.fanpop.com/image/photos/18300000/Toby-Hemingway-toby-hemingway-18382459-599-900.jpg




* História *

Nasceu em Yakutsk localizada na Russia, ele não sabe de muito da sua origem, o que sabe é que sua mãe era solteira e morreu no parto. Nunca fora um menino muito bom ou obediente na infância, por isso sempre vivia mudando de lares adotivos, ninguém queria adotar uma criança rebelde e desobediente, com um gênio forte.
Não ligava para isso, ele sempre falava que preferia ser a menino rebelde e que ninguém queria como filho do que o menino que parecia um cãozinho adestrado pra ter um lar. Mas mesmo sendo desse jeito com 8 anos de idade foi adotado por uma família boa e que gostou dele, eles conheciam sua mãe e contaram a verdade sobre ele, disseram que era como o menino, um Evo.
Seus pais sempre tiveram um nível de "seriedade", mas eram bons pais. Desde pequeno soube que era diferente, pelo menos é essa a palavra que seus pais usam, para ele quer dizer estranho, mas eles nunca ligaram, muito pelo contrário eles o amavam muito.
Quando completou 12 anos se mudaram para outro lugar, que fosse mais quente, já que lá só fazia frio, no começo sofreu bullying, por ter uma pele muito clara, magrinho e baixinho, mas nunca ligou para isso.
Mas numa briga do colégio, acabou uma vez causando um acidente, ficaram o provocando tanto que sem querer ele jogou os meninos pra longe(repulsão), ele acabou causando fraturas gravíssimas em um desses meninos, quando percebeu o que estava fazendo, saiu correndo de volta pra casa, perguntou aos seus pais o que estava acontecendo e disseram que já tinha acontecido isto uma vez, falaram que foi numa noite que ele dormia e teve um pesadelo, ele quase quebrou os móveis todo do quarto.
Quando fez 18 anos, Valentin já sabia controlar melhor o poder, porém ainda se sentia meio inseguro, então pediu sua emancipação e foi morar sozinho, mas ainda visitava seu pai e sua mãe quando podia.
A pior notícia foi quando recentemente seus pais foram assassinados, porém Valentin suspeita que seu pai devia alguma coisa, mas agora esses assassinos estavam atrás deles pra tentar faze-lo pagar as dívidas do seu pai, por isso ficou um bom tempo se mudando pra que não o achassem, só voltou a sua terra natal quando foram presos.






* Personalidade *

Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
Ele é do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ele consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ele vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dele.
Um rapaz intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Ele é tão generoso, paciente e atencioso com todos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo largado, é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. É tão simpático e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, tem vários.
Ele é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e lhe oferecer um sorriso. É um garoto super comunicativo sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa uma conversa acabar no "tô’ bem também" , jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.
É bastante relaxado, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo, ás vezes de coisas bobas. Quase nada o assusta, sendo bastante destemido e determinado, nunca desiste de nada sem ao menos lutar e tem um forte senso de honra, se promete algo ele cumpre.
Costuma ser aquele tipo que não está nem aí com o mundo. Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Tem um instinto protetor tanto com a família quanto com as outras pessoas, protege os mais fracos, mesmo que não conheça.
Nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança e por confiar demais faz o que lhe pedir sem discutir, nunca seria capaz de os trair, assim como não perdoaria uma traição nem gostaria de ser traído, se isso acontecer vai ter que se esforçar para conseguir sua amizade de volta. Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É difícil deixar-lo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-lo boquiaberto. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ele perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos. E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-lo ou alguém importante para ele, quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronto para encarar o que vier pela frente.
Não é muito adepto a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido e intenso, adora sua liberdade, detesta pessoas controladoras e normalmente sente que algo está faltando em sua vida.
Encantador, o tipo de garoto que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. É um rapaz bem expressivo, não se importa de mostrar o que sente, o que muitos consideram diferente, é sincero, então quando pedem sua opinião tem que estar pronto para ouvir.
Um rapaz gentil e carinhoso, não se importa de demonstrar gestos de carinho com os amigos e a família, pode ser bem palhaço quando quer. Sempre tem plena consciência de seus próprios atos assim como sempre está pronto para lidar com as consequências dos mesmos, admitir seus erros e pedir desculpas, não é orgulhoso. Nunca teve arrependimentos, porque quando ele se compromete com algo ele entra de cabeça e faz o que acha certo, sem se importar com as opiniões do outros.







* Data de nascimento * 07-07-1996 (20 anos).





* Localização * Yakutsk, Rússia.





* Qual poder? * Atração & Repulsão.

- > Esses dois andam juntos, um pode complementar o outro, formando tanto ataques quando defesa, sendo quase telecinese, só que mais forte.
-A manipulação da força atrativa, o usuário puxa para si qualquer tipo de ataque, podendo repeli-lo logo depois, tendo um alvo em mente.
-É possível atrair o que quiser de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros.
-Pode também fazer um escudo a sua volta, como se fosse uma segunda pele, onde qualquer coisa que chegue perto será repelido ou concentrar em um parte do corpo, usando para aumentar os ataques físicos.
-Consegue coordenar com que velocidade as atrações e repulsões vão funcionar e pode controlar a pressão delas, causando dor nos corpos das suas vítimas e se quiser usar a pressão exercida para explodir de dentro para fora.
-Dependendo da quantidade de força que o usuário colocar, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes.
-Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder, energia ou massa.
-Pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.




* Já sabia que era um Evo? * Sim.





* Sexo * Masculino(x) | Feminino( ) | Outro ( ) .


* Orientação Sexual * Heterossexual.





* Gostos * Dias frios e chuvosos | Tocar piano | Ouvir música | Desenhar | Filmes e Series | Mangás e Animes | Dormir com o barulho da chuva | Fitar as pessoas | Artes marciais | Surpresas ou atitudes imprevisíveis | Leite e café | Escuro | Animais | Crianças | HQ's | Jogos no geral | Se sentir útil | Preto| Livros| Parkour e Free Running | Natação | Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis| Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas | Jogos.



* Desgostos * Pessoas: Metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que o subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Que o acorde gritando | De se sentir impotente | Injustiças | Remédios | Hospitais | Chá | Olhares de pena | Coisas muito apertadas | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ele.




* Hobbies * Tocar piano | Música | Ler | Assistir filmes, seriados, animes | Desenhar | Artes marciais | Jogar (Jogos no geral) | Parkour e Free Running | Natação.





* • Já tem par? * Não.

Caso não tenha, quer um par? Sim.





× Esta ciente que agora ele está em minhas mãos e posso fazer o que quiser com ele? Claro.



× Algo mais? Não.




" Quando o coração humano supera os seres divinos,
o que os Deuses vão perdoar e o que eles vão castigar?
"
(CdZ - O Prólogo do Céu.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...