~V4L3T - Clan Akatsuki

V4L3T
" Tic Tac... "
Nome: Valentin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Fichas.


Postado

Konoha New Generation - Interativa.



Link da fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/konoha-new-generation--interativa-6327256

" Um ser que é excessivamente forte acaba se tornando temido por todos. "

(Sabaku No Gaara.)






Ficha:



- > Nome: Hanji No Sabaku.



- > Idade: 13 anos.
(07-07, de Câncer)


- > Clã: No sabaku e Yamanaka.
(Sabaku No Gaara e Yamanaka Ino)


- > Aparência: - Seijuro Akashi, Kuroko No Basket -







* É alto, tendo 1,70 de altura e 57 kg. Tem cabelos vermelhos escorridos, bastante liso e num corte repicado, até a metade de seu pescoço, sempre tendo alguns fios da sua franja grande caindo nos seus olhos, o que lhe deixa incomodado, mas não corta(sempre esquece, mesmo que lhe lembrem é a única coisa que nunca lembra), poucas vezes está preso com um elástico num rabo de cavalo alto tendo duas mechas soltas dos lados do rosto - nunca consegue deixa-las presa - . Olhos meio puxados na cor vermelha, muitas vezes podendo oscilar pra um claro ou escuro.
Tem traços leves, mas maduro, por causa de sua expressão sempre apática, o que lhe dá um ar misterioso, ainda assim, jovem. Pele bastante clara, apenas pouco bronzeada quando em contato com a luz do sol, boca fina, nariz pequeno e afilado.
Ombros e costas largas, músculos e peitoral definido, porém nada exagerado, com porte atlético, por causa de sua idade, tudo devido aos seus treinamentos, é considerado atraente pra algumas garotas da vila, porém algumas tem receio de chegar perto dele, devido a sua personalidade.
*





- > Personalidade:

Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolado, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de "executar seus planos" sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadoso e analítico. Ele é muito bom em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
É duro consigo mesmo e visa mais os outros do que a si próprio, às vezes finge ser preguiçoso, mas na verdade, ele realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus superiores(mesmo que digam que não precisa), família e amigos. Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdido em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calmo e paciente, prova disso é que ele fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritado frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é visto como mais um garoto que apenas gosta de ficar sozinho. Possui uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente gosta de ficar sozinho na maioria das vezes para ouvir música, desenhar ou dormir.
Ele é bastante sombrio e imperceptível, é pouco notado, se ele não quiser que o notem sua presença é zero(Kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ele sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ele está sentindo se ele quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-lo, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinho e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem o quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalado, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dele ou tenham o gostinho de vê-lo acabado. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dele, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas se conhecido de verdade, mostra ser um garoto Brincalhão que adora estar com os seus amigos e bastante simpático, será como um irmão mais velho, um garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva e pela solidão, quando está com quem ama é carinhoso, chega a até ser romântico as vezes, na verdade tem um coração mole, é um pouco ciumento até, mas prefere morrer do que admitir isso.
Por mais que se mostre durão, e um pouco sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ele é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ele não gosta de ser lembrado disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o melhor dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ele se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que nada pode destruí-lo, mas não. Ele tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ele mais odeia em si é o fato de quando se apega às pessoas e não importa o mal que elas façam para ele, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém o odeiem com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ele mesmo diz, ele precisa que todos fiquem a salvo e não que todos o amem.
Se ele não tiver nada contra você ele te trata normalmente, se não gostar ele dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável" , ele é educado apenas com quem admira(família, kages, senseis, anbus e amigos) e exceção, idosos(o que os pais sempre ensinam, além de respeitar).





- > História:

Hanji é o filho mais velho de Gaara e Ino, foi bem criado e amado pelos seus pais, pelo menos, teve uma vida melhor que a dele, é isso que seu pai diz, tirando que puxou mais ao mesmo o que deixa sua mãe emburrada algumas vezes.
Sua infância foi como a da maioria dos ninjas, foi ensinado e treinado em luta e jutsus, aprendeu sobre genjutsus e taijutsu, tanto por pergaminhos, como com seus pais, e assim como todas as crianças de sua idade frequentou a academia ninja, era conhecido como um dos melhores da classe.
Mas continuou seus estudos em Konoha depois que seu pai começou a ficar mais tempo no escritório e o trabalho de sua mãe estava dando muito certo, o que fazia com que eles ficassem menos tempo em casa e com ele, então pediu a permissão pra terminar em Konoha e morar por lá o que foi permitido pelo seu pai e com muita relutância, sua mãe também deixou, agora mora por lá sozinho em um apartamento que seu pai como kazekage pediu ao Hokage pra arrumar pra ele ficar em Konoha.
(Criatividade zero)






- > Família: Sabaku No Gaara(Pai), Yamanaka Ino(Mãe), Temari e Kankuro(Tios)
- E outros, não lembro o nome do avó nem do tio de Gaara agora... - .





- > Keekei Genkai: *****




- > Roupa:


* Casual *






* Missão *






* Pijama * Apenas uma bermuda ninja(preta), bem parecida com a casual.





- > Gosta: Dias frios e chuvosos | Música | Desenhar | Festivais | Dormir com o barulho da chuva | Fitar as pessoas | Treinar(Algo que ele nunca recusa) | Surpresas ou atitudes imprevisíveis | Leite e café | Escuro | Animais | Crianças | Pergaminhos | Jogos no geral | Se sentir útil | Preto| Livros| Correr e nadar | Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis | Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas.





- > Não Gosta: Pessoas - Metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que o subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Que o acorde gritando | De se sentir impotente | Injustiças | Remédios | Hospitais | Olhares de pena | Coisas muito apertadas | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ele.





- > Sonho: Superar seus pais.





- > Invocação: Seus lobos gêmeos.
Akanin|Fêmea(Branco) e Soranin|Macho(Preto).








- > Armas:
- Espada de fogo/Katana de fogo (é capaz de emitir e livremente manipular grandes quantidades de fogo, capazes de incinerar o que estiver em seu caminho. Ele pode ser usada para enviar feixes de luz, como os sinais através da esfera verde no final da lâmina. Seu material escuro fez com que a espada se tornasse extremamente resistente, podendo suportar uma grande capacidade de danos.)
- Corda de Arame
- Bimba de Fumaça
- Papel Bomba
- Kunais
- Shurikens
- Senbons






- > Elementos: Satetsu e Katon.



- > Jutsus:

* Satetsu *

Satetsu Kaihou
(Lei do Mundo da Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um
intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar,
muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de
estacas, empalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é
quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é
embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até
mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.

Satetsu Sousou
(Funeral da Areia de Ferro)
Descrição:
Após o "Satetsu Kyuu", o ninja fecha a mão e faz com que a areia de
ferro constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.

Satetsu Shigure
(Chuva de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear.

Satetsu Kyuu
(Caixão de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente para causar fraturas ósseas. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".

Kanashibari no Satetsu
(Paralisação Corporal pela Areia de Ferro)
Descrição: Espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado, ou para paralisar corporalmente o oponente.

Satetsu Fuyuu
(Areia de Ferro Flutuante)
Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.

Satetsu Raishin
(Deus Trovão da Areia de Ferro)
Descrição: O ninja cria estacas de areia de ferro e finca um bom número delas ao
redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem
eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do
tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque.

Satetsu Shoukuan
(Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
Descrição: Sandaime Kazekage com sua Satetsu pode criar uma enorme floresta de espinhos de ferro que pode matar o adversário.

Satetsu Bakuryuu
(Avalanche de Areia de ferro Movediça)
Nota: É uma cópia da habilidade do antigo Jinchurikki do ichibi
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia, cria uma
avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o inimigo, É
praticamente indefensável.



* Katon *

Katon - Gouka Messhitsu
(Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo.)
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista.

Katon - Dai Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Chama Gigantes)
Descrição: Similar ao Endan, porém o usuário dispara uma grande rajada de fogo da boca com o poder de uma bomba incendiária capaz de reduzir tudo e todos pegos nas chamas à cinzas em questão de segundos.

Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.






* Os do clã Yamanaka * http://narutoalternativoali.forumeiros.com/t364-jutsus-cla-yamanaka
- Ele também sabe jutsus básicos de cura, e outros sem ser de elementos, porém não fortes, também básico, tipo clones das sombras, etc. -





- > Algo Mais? Não.






End!






" Quando o coração humano supera os seres divinos,
o que os Deuses vão perdoar e o que eles vão castigar? "

(CdZ - O Prólogo do Céu.)







Orfanato Peculiar - Interativa.




















FICHA



Básico


• Nome completo: Damian Liev Rossweisse.



• Apelido: Levi.



• Data de nascimento e idade: 18 anos | 07-07-1998 | Câncer.





• Onde nasceu? Rússia.

• Onde vivia antes de ir para o orfanato? Rússia, Yakutsk.

• Com quem morava? Com sua mãe e seu irmão mais velho e mais novo.






• Qual sua peculiaridade? Atração e repulsão.

- > Esses dois andam juntos, um pode complementar o outro, formando tanto ataques quando defesa, sendo quase telecinese, só que mais forte.
-A manipulação da força atrativa, o usuário puxa para si qualquer tipo de ataque, podendo repeli-lo logo depois, tendo um alvo em mente.
-É possível atrair o que quiser de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros.
-Pode também fazer um escudo a sua volta, como se fosse uma segunda pele, onde qualquer coisa que chegue perto será repelido ou concentrar em um parte do corpo, usando para aumentar os ataques físicos.
-Consegue coordenar com que velocidade as atrações e repulsões vão funcionar e pode controlar a pressão delas, causando dor nos corpos das suas vítimas e se quiser usar a pressão exercida para explodir de dentro para fora.
-Dependendo da quantidade de força que o usuário colocar, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes.
-Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder, energia ou massa, apesar de causar um pouco de dor de cabeça dependendo da força do ataque.
-Pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.







Família



• Mãe: Viva, mas pra ele está morta.


• Pai: Morto(Câncer, não chegou a conhecê-lo).


• Irmãos: Apenas o mais velho está vivo (pra ele, também está morto), tinha apenas um mais novo que não resistiu no acidente.

- > Nome dele é Peter, tem 23 anos, e atualmente está na Austrália, nunca gostou de Daimian, por ter sido muito mimado pelos pais, enquanto seu irmão era esquecido ou sempre deixado de lado.






Importante


• Personalidade:

Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolado, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de "executar seus planos" sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadoso e analítico. Ele é muito bom em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
É duro consigo mesmo e visa mais os outros do que a si próprio, às vezes finge ser preguiçoso, mas na verdade, ele realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus superiores(mesmo que digam que não precisa), família e amigos. Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdido em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calmo e paciente, prova disso é que ele fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritado frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é visto como mais um garoto que apenas gosta de ficar sozinho. Possui uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente gosta de ficar sozinho na maioria das vezes para ouvir música, desenhar ou dormir.
Ele é bastante sombrio e imperceptível, é pouco notado, se ele não quiser que o notem sua presença é zero(Kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ele sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ele está sentindo se ele quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-lo, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinho e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem o quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalado, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dele ou tenham o gostinho de vê-lo acabado. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dele, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas se conhecido de verdade, mostra ser um garoto Brincalhão que adora estar com os seus amigos e bastante simpático, será como um irmão mais velho, um garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva e pela solidão, quando está com quem ama é carinhoso, chega a até ser romântico as vezes, na verdade tem um coração mole, é um pouco ciumento até, mas prefere morrer do que admitir isso.
Por mais que se mostre durão, e um pouco sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ele é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ele não gosta de ser lembrado disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o melhor dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ele se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que nada pode destruí-lo, mas não. Ele tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ele mais odeia em si é o fato de quando se apega às pessoas e não importa o mal que elas façam para ele, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém o odeiem com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ele mesmo diz, ele precisa que todos fiquem a salvo e não que todos o amem.
Se ele não tiver nada contra você ele te trata normalmente, se não gostar ele dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável" , ele é educado apenas com seus superiores, idosos e amigos.






• História:

Descobriu sua peculiaridade quando estava voltando pra casa, tinha 10 pros 11 anos, estava perto de fazer. Era o pior inverno, a estrada estava péssima e ventava muito, o que dificultava a visão por causa da neve também, isso fez com que só vissem quando o caminhão estava já na frente deles, Damian sem perceber, usou sua peculiaridade, seu irmão percebeu por causa do retrovisor do carro, quando viu os olhos dele por uma fração de segundos cintilarem e depois voltar ao normal, assim que ele olhou pra frente o carro foi jogado para trás com uma força absurda(Ele usou a repulsão), o susto foi tão grande que sua mãe perdeu o controle do volante e o carro bateu numa rocha e capotou. Só pôde sentir ser jogado do carro e suas costas baterem em algo duro e algo molhado manchar suas costas e perder a consciência.
Acordou com um cheiro horrível do hospital, soube que perdeu seu irmão mais novo e isso o fez perder a consciência mais uma vez. Mas desta vez só abriu os olhos depois de 4 horas, apenas seu irmão estava no quarto com ele, pôde ver sua mãe chegar as pressas junto com enfermeiras enquanto seu irmão se levantava sério, tinha algo errado, as enfermeiras tiravam as coisas rápido e sem se importar, mas ele não sentia nada pois estava preocupado tentando entender, assim que terminaram um enfermeiro lhe pegou no braço, viu um carro, se animou um pouco pensando que iria voltar pra casa.
Enquanto andavam Peter lhe contava o que aconteceu no acidente e o que viu, e quanto mais ele continuava a descrever aquele dia, mas sua mãe apertava o volante, principalmente quando ele contou do acidente, que era impossível aquele caminhão ter sido jogado para trás, já que eles não bateram, disse que ele era um "monstrinho", e que não aceitavam "isso", que aquele caminhoneiro estava morto, assim como Oscar.
Depois que ele terminou de contar, sua mãe estacionou o carro e o deixou numa estrada junto com uma mala - não tinha muita coisa - , ele só via o carro desaparecendo pela estrada, ficou parado no mesmo lugar, na esperança que voltassem, passou um bom tempo, mas não voltaram, não era uma brincadeira.
Andou por um tempo até seus pés doerem e desabarem, foi achado por uma criança, devia morar ali por perto, seguiu a criança assim como pediu e percebeu que estava o levando pra um orfanato, eles deviam saber de algo, já que o deixaram por perto.
Foi acolhido por eles e bem recebido, mas não se sentia bem, deixaram que ele fosse pro quarto e foi tirar suas coisas da mala. Nela, achou uma foto, foi do seu aniversário, nela deveria estar sua mãe e seus dois irmão, mas só estava ele, virou-a pra ver se tinha algo e só tinha escrito "Esqueça!", e foi o que fez, e foi assim que também adotou essa personalidade fria.







• Aparência: - Toby Hemingway. -







* Gifs *





* Possui cabelo loiro e liso, sempre bem cuidados, por isso é muito macio, normalmente sempre o deixa bagunçado, mas isso é por puro capricho, ele gosta deles assim e o faz ficar com um ar mais rebelde, emoldura seu rosto e dá destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas fica caindo sobre sua testa. Sua pele é clara e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada.
É alto, tem 1,90 de altura e 80 kg, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é considerado pelas garotas muito bonito. Tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.
*






• Defeitos e pontos fracos:

Anti-Social | Solitário | Mal-Humorado | Sarcástico. < | > Ponto fraco são seus amigos ou quem lhe importa.



• Qualidades e pontos fortes:

Honra | Altruísta | Calmo | Paciente | Observador | Inteligente | Difícil de ser manipulado | Cuidadoso. < | > Sua inteligência, paciência e calma.





• Gostos: Dias frios e chuvosos | Tocar piano | Ouvir música | Desenhar | Filmes e Series | Mangás e Animes | Dormir com o barulho da chuva | Fitar as pessoas | Artes marciais | Surpresas ou atitudes imprevisíveis | Leite e café | Escuro | Animais | Crianças | HQ's | Jogos no geral | Se sentir útil | Preto| Livros| Parkour e Free Running | Natação | Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis| Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas | Jogos.



• Desgostos: Pessoas - > Metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que o subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Que o acorde gritando | De se sentir impotente | Injustiças | Remédios | Hospitais | Olhares de pena | Coisas muito apertadas | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ele.





• Uma frase que o/a defina: " Você respira fundo, fecha os olhos, trinca os dentes, segura as lágrimas e finge que não dói, até que pare de doer ou você, ao menos, se acostume com a dor. "



• O que pensa para si no futuro: Quer poder sair do orfanato, tendo uma família ou não, quer seguir em frente, tem uma casa, emprego, e no futuro, uma família(tipo casar e filhos), mas se apegou um pouco aquele lugar, então será um pouco difícil.


• Qual seu sonho? Ser feliz, depois que seu irmão o abandonou no orfanato com a permissão de sua mãe, ele assumiu uma personalidade triste e meio depressiva, mas na maioria das vezes, mal-humorada.





• Traumas/Medos/Fobias: A morte de seu irmãozinho | medo de palhaços | Nenhuma fobia.





• Sexualidade: Heterossexual.[/colorl]



• Par: Sim [color=#330099](x) ou Não ( )






Relação


• Com a família:


Pra ele é como se ela não existisse mais, porém por mais que tente não consegue esquecer seu irmão mais novo, eram bastante apegados. Se hoje ele visse Emma e Peter de novo, seriam como desconhecido pra ele, nunca os perdoaria, pelo que lhe disseram naquele dia, principalmente o mais velho, seria frio e ignorante, ou então, viraria as costas e fingiria que não existem, o que não seria impossível ou difícil, já que foi o que ele andou fazendo esses anos todos.



• Com os outros do orfanato:


Normal, não é rude nem chato com eles, portanto que não o perturbem, não chegará a ofender nem ser ignorante ou rude com eles, apenas será indiferente e sempre terá sua postura desinteressada, algo que não é novidade.



• Melhor amigo/a:


Para ele será como se fosse sua família e a única, tratará de maneira igual, são bem unidos, podem chegar a fazer a maioria das coisas juntos, é um amigo sincero, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é o amigo que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e companheiro, sempre está pronto para fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ele, não vai se importar de pagar "vergonha"/"mico", muito pelo contrário, ele irá rir disso.



• Inimigo:


Será frio e ignorante, essa pessoa vai ser aquela que ele saberá todos os podres - isto por ser sempre observador e fitar pessoas - , e não se importará de usar contra essa pessoa, e se souber algum dele, ele dirá piores, pode ficar na dele, se não mexer com o mesmo ou algo ou alguém que lhe importa.



• Par:


Um dos defeitos dele é que ele não gosta de falar sobre o amor, mas quando ele se apaixona pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida. Costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo, para ficar com ele você deve saber que você é dele.
Gosta de mimar a sua amada, com presentes e palavras carinhosas ou elogios - dificilmente na frente dos outros -, assim como também gosta de ser mimado, mas ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego.
Tem um certo medo de dizer para a garota que a ama, é mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, nunca diria para alguém que tem medo de dizer "Eu amo você" para uma garota.
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama. Habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções
Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele e com certeza vai ser difícil esquecer. Quando ele a beijar ou abraçar, será com todo carinho.
Quando ama, faz com toda sua força e não espera menos dela, ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa.



• Diretora Anastácia:


Respeita e é educado com ela, por terem o abrigado, tem um sentimento de gratidão por ela e Margo, por isso ele é ao menos "simpático", do jeito dele , mas é, mas não será rude nem grosseiro, vai ser normal, apenas calmo e sério.



• Vice-diretora Margo:

Sinceramente, a relação dele é a mesma que a da diretora, só que ele é melhor com a Anastácia, tipo, ele consegue se controlar mais, é que se ela fizer um a pergunta boba, ou que tenha uma resposta óbvia demais, sem querer ele pode responder com um tom de sarcasmo ou brincadeira, muitas vezes um pouco chata e que pode constranger, mas será algo que ele vai se desculpar depois por causa do erro, realmente por que não era a intenção, é como que se dizer... "escapuliu".







Probabilidades


• Brigar: 55%

• Arranjar inimigos: 65%

• Sair escondido: 79%

• Mentir: 75%

• Manipular as pessoas: 70%

• Ser falso/a: 0%






Curiosidades


• Cor preferida: Azul.

• Cantor preferido: Kurt Cobain.

• Musicas que o/a definem: Three Days Grace - World so cold.
https://www.youtube.com/watch?v=FyWmvdaqTzw






• Lugar preferido: Terraço.


• Extras: *****





-------------------------------------------x----------------------------------------




End!






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...