~LordeLatino

LordeLatino
Darth Vader Do Paraguai
Nome: Sam Lopes
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Curiosidades sobre Loki


Postado

Curiosidades sobre Loki

Olá. ^^
Bem, decidi começar a escrever sobre isso. "Isso o que?" Bem, 10 curiosidades sobre vários personagens. E nada melhor, que começar com meu personagem preferido da mitologia :)
Próximo personagem será, o melhor playboy das histórias! O Homem de Ferro, Tony Stark! :D


1- Diferente do que muitos pensam, Loki não é filho de um gigante de gelo. Na Marvel sim, porém na mitologia nórdica, ele é filho dos gigantes de fogo, Farbauti e Laufey;

2- Novamente, outro fato que muda quando se trata da Marvel. Nas histórias em quadrinhos, o maior inimigo de Loki, é seu irmão adotivo, Thor. Porém, embora os dois se briguem as vezes, na mitologia, o deus das travessuras e o deus dos trovões, são aliados;

3- Nos filmes, como Loki é atuado por Tom Hiddleston, seus olhos são azuis. Já nos quadrinhos, são verdes;

4- Por mais que a frase "Deus fraco" seja marcante, e a cena de Hulk batendo no deus nunca sairá de nossas mente, até por ser engraçada, o deus está longe de ser fraco. Aí vai alguns pontos, tirados de uma página:
º Atributos físicos sobre-humanos: Embora inferiores em comparação a Thor em termos de aptidão física, Loki continua sendo um deus asgardiano e está longe de ser um “fraco”. Seus golpes podem destruir rochas e estruturas de grandes dimensões, e sua velocidade é tamanha que ele é capaz de dar a volta na terra em questão de segundos. Sua durabilidade e resistência são grandes o suficiente para sobreviver até aos mais poderosos golpes de Thor em múltiplas ocasiões, e durante um encontro com o Homem-Aranha, ele suportou um ataque de espinhos mágicos e os punhos do escalador de paredes com facilidade.

º Maestria em combate: Embora Loki prefira manipular as pessoas ao seus redor ou usar magia, Loki é um lutador hábil e mais do que capaz em combate. Apesar de sua tendencia a fugir do que lutar contra Thor, em bem mais de uma ocasião Loki enfrentou seu meio irmão no campo de batalha, frequentemente dando um tempo difícil, e por vezes até uma surra no deus do trovão. Embora raramente mostrado, Loki é um verdadeiro mestre em combate de espadas, derrotando as Disir facilmente, e uma vez ele conseguiu bloquear um golpe de espada de Sif com um galho.
Feitiçaria: Considerado um mestre na magia, Loki possui poderes capazes de concluir feitos impossíveis de acordo com a física moderna. Loki pode controlar o fogo e o gelo, é capaz de se transfigurar na aparência de qualquer ser vivo no tamanho que desejar, pode manipular matéria a nível molecular e conjurar objetos. Ele também é capaz de projetar energia, voar, ilusionismo, entre outras magias. Seu conhecimento em magia é superior ao de outros personagens como Doutor Destino, e sua projeção astral quase derrotou o Doutor Estranho em combate mágico direto.

º Intelecto genial: Por ultimo, mas não menos importante, Loki demonstra uma inteligência descomunal, Sendo um dos mais importantes manipuladores e persuasores do Universo Marvel, e frequentemente formula planos para derrotar Thor e/ou conquistar Asgard.

5- Loki é bissexual (embora já tenha sido percebido antes, foi confirmado em "Loki: Agente de Asgard), e em uma nova HQ lançada pela Marvel, em sua "nova forma" ou encarnação, demonstrou sentimentos na fraternais por Thor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...