~ValenteQueen

ValenteQueen
Nome: Queen
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha escola de assassinos


Postado



✸Nome Completo: Ezra Clifford
✸Codinome: King
✸Idade+data de nascimento: 19, 24/09
✸Aparência:
Ezra tem uma pele lisa, sem defeitos e alva. Seus cabelo é castanho escuro, com leves ondas que ele deixa cair em sua testa —as vezes ele usa em um topete. É muito bonito, seus olhos possuem longos cílios, de causar inveja em muitas mulheres, são em um intenso azul piscina. Seus olhos são, depois das covinhas em suas bochechas, sua parte favorita. Sua boca é rosada e seus dentes alinhados que geram um sorriso totalmente perfeito. Ele ama o fato de seu dente canino destacar, acha sexy e adora desfrutar de um sorriso torto apenas para mostrar seus dente. Seu nariz é fino e simétrico ao seus rosto. É bem alto e atlético, tem 1,82m e sua barriga tem vários gominhos.
✸É mais: Líder[X]
✸Personalidade:

Metido,Ezra desde sempre foi uma pessoa muito exemplar e sucedida. Por causa de sua inteligência, sempre conseguiu ficar no topo de qualquer ranking e isso com certeza encheu seu ego. Sempre esbanja suas boas notas e se compara com outras pessoas, colocando-as para baixo. Além disso, o fato de ser extremamente belo, faz com que muitas pessoas se sintam atraídas por ele, diminuindo sua humildade.
Bad Boy, palavras irônicas são o que ele mais diz. Sempre com um sorriso torto no rosto, caçoando das pessoas e pregando peças apenas por pura diversão. Adora sair para festejar, tomar uma cerveja e cigarros. Sempre anda com roupas pretas e rasgadas. Ama se divertir e as vezes esquece de seu posto e suas responsabilidades.
Vingativo, vive soltando palavras afiadas e sem dó do resultado que elas irão causar. Não tem muita paciência, caso alguém o irrite ele,provavelmente, vai acabar brigando com essa pessoa. Claro, que ele não deixa isso influenciar nas missões, mas se alguém atrapalhar seus planos ele irá se vingar dessa pessoa.
Grosso, muitas pessoas duvidam de sua liderança por ser muito impulsivo. Mas são raras as vezes que ele deixa o sentimento passar a razão. Na verdade, ele é uma pessoa tão fria que duvidam que exista sentimentos dentro de si. Mas justamente esse lado, que faz dele um bom líder. Não se apega muito a pessoas e não se deixa ser persuadido facilmente.
Inteligente, sua inteligência, raciocínio rápido e criatividade fazem com que ele crie estratégias e bole planos que outra pessoa não conseguiria. Tem um senso de liderança incrível, sabe dar ordens e impor. Sua áurea forte gera um clima de subordinação imediata. Odeia que mandem nele, caso alguém faça isso ele vai mostrar quem realmente está no lugar de mandar. Caso coloque um pensamento em sua cabeça vai ser extremamente difícil de mudar.
Sádico, ver pessoas sofrendo é um divertimento para si. Por ser uma pessoa difícil e com pensamentos incomuns muitas pessoas o temem. Ele não liga de causar dor em alguém e nem se importa em assistir alguém sofrendo. Mas apesar disso, odeia ver as pessoas que ele gosta sofrendo.
✸História: Ezra nasceu em uma família tradicional e muito religiosa. Desde pequeno foi exigido dele disciplina, ordem e que seguisse absolutamente as regras. Quando tinha 2 anos, seus pais viram que ele possuía um Q.I. muito alto para uma criança e por isso passaram a exigir mais ainda do menino. Cresceu vendo as crianças brincando e se divertindo, enquanto ele tinha que estudar e ir a igreja. Queriam que ele se tornasse padre e por isso o enviaram para um seminário. Não tinha idade para estar em um e por isso os padres negaram sua ida. Sua mãe não aceitou, e disse a Ezra que ele era um pecado e como Deus não o queria, ela também não iria querer. Foi expulso de casa com Dez anos e passou a noite na rua.
A partir desse dia, sua mente começou a quebrar e sua personalidade mudou totalmente. Começará a enxergar as maldades do mundo e em uma noite foi parar na frente da janela de seu ex-vizinho. Viu o homem tendo relações sexuais e o mesmo notou a presença do menino na janela e não parou. No dia seguinte, quando Ezra foi espiar, o mais velho estava o esperando e convidou ele para entrar. Conversaram muito e seus vizinhos resolveram adotar o menino. A mulher, espantada com tamanha crueldade de sua família de sangue, denunciou a mãe de Ezra, que assistiu sua mãe ser presa pela janela de seu novo quarto.
Viveu quatro anos com o casal e durante todo esse tempo fora abusado pelo homem. Tudo começou dois meses depois de passar a morar com os dois. Foi lá que percebeu que gostava de homens, mas odiava que o mais velho mandasse nele.Por isso, um dia surtou e matou seus pais adotivos. A polícia encontrou ele coberto de sangue e com um sorriso no rosto. Viveu dos 14 anos aos 15 em um sanatório, cumprindo sua pena, condenado por loucura. Mas em uma tarde de domingo, quando as visitas eram permitidas no lugar, uma mulher foi visita-lo e disse que só o tiraria do lugar se ele concordasse em participar de uma escola diferente. Ezra não pensou duas vezes e aceitou a proposta da mulher.
✸Segredos:

É Homossexual, não gosta de admitir e caso fique com algum homem vai descontar sua raiva toda no parceiro, culpando-o.
Quando era pequeno ele dissecou um rato vivo e adorou ver o desespero do animalzinho.
Matou seus vizinhos de uma forma bruta. Por puro divertimento.
✸Habilidades: Raciocínio rápido. Sua mente é sua maior habilidade.
Força, ele tem um resistência física incrível vinda de dias de um treinamento com muito foco.
Ele tem uma agilidade incrível com facas. Consegue manusear com uma rapidez incrível e sua pontaria é de dar inveja.
Dirige extremamente bem, consegue fazer manobras arriscadas e sair com êxito.
✸Gosto/desgosto:
Gosta:
festas
cigarro
Bebidas
Sexo
Matar
Coisas afiadas
Trotes
Mandar
Biologia
Banho
Nadar


Desgosta
Crianças
Animais
Choro
De receber ordens
Fedor
Mentiras
Calor
Estudar
✸Medos: Seu único medo é cair no esquecimento. Ele quer fazer coisas que deixem seu nome inesquecível.
✸Sonhos: Quer ser alguém famoso.
Deseja um dia graduar em biologia. Adora estudar anatomia humana,mas não tem saco para medicina.
✸Relação e como age com o resto do grupo: Ele é o líder do grupo. Vai mandar em todo mundo e de forma alguma vai aceitar que alguém conteste suas decisões. Sempre vai tratar os novos integrantes com desdém, mas tem um senso de proteção incrível com seu grupo e não vai querer que ninguém morra.
✸Relação e como vai agir com Zeke: Ele vai odiar Zeke no início, fará de tudo para prejudicá-lo. Mas ao longo do tempo vai passar a aceitá-lo como parte do grupo. Acha ele muito bonito e as vezes pensa coisas inapropriadas a respeito dele.
✸Par?: Sim, ele odeia pessoas grudentas.É bem ciumento e não aceitará traições de forma alguma. Vai querer saber a cada minuto onde a pessoa está, mas se a pessoa quiser saber a respeito dele, vai dar patas. É o seme, ativo e acha que manda na pessoa. Será difícil domar ele huehue.
✸Algo a acrescentar?: I’m a Killer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...