~ValenteQueen

ValenteQueen
Nome: Queen
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Soul war


Postado

Soul War

Palavra-chave: Hentia

Nome completo: Zarina Watt

Idade: 19

Aparência:




Rina é negra. Seus cabelos são naturalmente cacheados, mas ela gosta de utilizar eles de qualquer forma. Possui olhos puxados e castanhos—assim como seu cabelo. Seu corpo é magro. Alta, tem 1,77. Possui peito e bumbum medianos. Em seu rosto tem uma leve cicatriz na bochecha direita, mas ela não se importa. Pesa 54kg.


Classe: Lanceiros

Armas: Rina anda com uma lança enorme. Quando colocada verticalmente a ponta da lança passa o topo de sua cabeça. É uma lança comum, mas bem preciosa para ela, pois foi a primeira lança que ela mesmo fez. Sua ponta é de um cristal forte e praticamente inquebrável.



História: Rina é mestiça, metade humana e metade Hentiana. Sua mãe é um ser mágico e seu pai humano. Não sabe como os dois se conheceram, nem como sua mãe foi para no mundo moderno. Nunca parou para perguntar sobre o assunto, mas sabe que seus pais se amaram muito. Quando sua mãe ficou grávida dela, os humanos descobriram sua identidade e condenaram ela a morte. Seu pai não deixou que nada ocorresse com as duas. Helena(sua mãe) ficou presa durante a gravidez e os humanos decretaram que matassem as duas na frente de seu marido. Claro que ela não permitiu e usou suas habilidades como lanceira para fugir junto com a filha e seu marido. Eles resolveram voltar para Hentia, morariam perto da floresta junto com outros humanos Hentianos e teriam uma vida boa. Bem, pelo menos era isso que eles acreditavam. A Floresta era um desafio e durante o trajeto o pai de Rina morreu. Quando chegaram no lugar, passaram dias sendo curadas dos ferimentos.
Rina viveu toda sua vida perto da Floresta que matou seu pai. Desde cedo ela aprendeu lutar, pontaria e todos os truques que um Lanceiro precisa saber. Com 12 anos ela já era excepcional no que fazia e tornou-se uma guerreira. Aos 15 ela fez sua primeira lança, com um cristal que ganhou de sua mãe e por isso tem um forte afeto pela arma. Hoje, aos 19, luta para proteger sua família e seu lar dos humanos que tentam chegar em Hentia.

Família: Helena Watt, 49 anos. Ama sua filha e faz de tudo para proteger ela de qualquer perigo. Rina foi tudo o que sobrou para ela.
Clovis Watt,morto. Amou sua filha durante o curto tempo que passou com ela.

Personalidade: Raina é uma pessoa sábia. Desde pequena estuda sobre os dois mundos e tem muito conhecimento a respeito dos dois. Além disso, por ser inteligente ela consegue pensar em boas estratégias de batalha. Seria uma ótima líder, totalmente contrária aos pensamentos de Maquiavel, não usaria o terror e medo ao seu favor. Seria uma boa líder por ser estrategista, inteligente, observadora e bondosa. Sua alma é limpa e transparente, não gosta de mentir e nem de enganar ninguém. É simpática com as pessoas de sua vila. Mas por ser uma guerreira ela sabe a hora de deixar as amizades de lado e defender seus princípios. Ela tenta a qualquer custo não matar alguém, só usa esse recurso em último caso. Se alguém a ofende ela não fica calada e da uma resposta no mesmo nível. Ama cantar, sua voz é divina. É difícil de ver Raina apaixonada, ela tem medo de gostar de alguém e essa pessoa morrer. Quase todo mundo gosta dela, mas ela não tem muitos amigos. Sua melhor amiga é sua mãe. Tranquila, não é muito de perder a calma. Nem na hora das batalhas ela deixa o nervosismo aparecer, sabe controlar muito bem suas emoções. É muito organizada, odeia bagunça e pessoas desorganizadas.

Gostos e desgostos:
Gosta: de frutas, música, dançar, treinar, de ouvir as histórias contadas por sua mãe, de seu lar, de nadar e da natureza.
Desgosta: de pessoas mesquinhas e egoístas, de trovão, do frio, de insetos.

Como se sente em relação a Hentia? Ela ama Hentia. Mas também não entende o motivo de quererem guerrear com o mundo moderno. Mas se for chamada para a guerra, não pensaria duas vezes em aceitar e defender seu lar.

Como se sente em relação ao mundo moderno, ou seja, ao restante do planeta Terra? Ela teme o mundo moderno. Acha eles que são cruéis e irracionais. Não entende como puderam querer matar sua mãe, um ser tão amável.


Caso for um humano hentiano, como se sente em relação aos humanos normais? E aos seres mágicos?
Ela não gosta muito dos humanos normais. Ela sabe que seu pai era um e sente muito orgulho do mesmo pelas ações e bondade que ele teve com sua mãe. Espera que um dia todos os humanos podem ficar como ele. Ela respeita os seres mágicos, menos os que excluem os humanos Hentianos.

Orientação sexual: Heterossexual

Quer par? Se sim, como quer que seja a relação entre os dois? Não.

Alguma mania ou vício?
Mania de morder os lábios quando está pensativa ou concentrada.
Não possui vícios

Traumas e medos:
Ela tem medo da Floresta
Tem medo de perder sua mãe
Tem medo de trovão

Quer acrescentar algo? Nops


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...