~ValentinaBlack

ValentinaBlack
Vadia Master Legion Of Black
Nome: Valentina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Escola para Anjos [ Interativa ]


Postado

Fichas Femininas


Taylor Momsen






Ficha:

Nome :
Amélie Francatti

Apelido :
Amy

Idade :
17 anos (irá fazer 18 dia 10 de Dezembro)

Aparência :
- Taylor Momsen

Seus cabelos são longos e da tonalidade loiro platinado, sua pele é alva, seus olhos são azuis bem claros quase do tom gelo, lábios finos e rosados, possui uma pinta acima do lábio, seu nariz é fino e empinado. É considerada alta pois tem um metro e sessenta e cinco de altura (1,75 m). Seu corpo é delineado, é magra e não possui muito busto e quadril. Uma orelha fechada em piercings.







Personalidade :
Observadora, cautelosa, estrategista, ágil, maliciosa, intensa em qualquer situação, misteriosa e profunda de natureza, desconfiada, enigmática, se auto-protege para resguardar sua vulnerabilidade, capaz de sentimentos fortíssimos (ódio, amor, amizade, etc), sente-se atraída pelos segredos da vida e da morte.

A quantos anos está na escola?:
Desde dos 16 anos de idade

História :
Sua mãe era uma das mais poderosas feiticeira que existiu, porém morreu no parto. Amélie foi criada por seu pai e avó materna que também era feiticeira. Sua mãe tinha o dom de cura (nela e nos outros), sua avó possuí o poder de Voddo Humano. Ela tem o poder de Absorção de poderes. Não se sabe da onde conseguiu esse poder já que nenhuma mulher de sua família o possuía.
Descobriu seus poderes desde dos seus oito anos de idade, sua irmã mais velha que na época tinha dezesseis anos tinha o poder de Induzir necrose (Capacidade de matar células de seres vivos. As células mortas podem propagar o efeito matando células próximas.) foi testar seus poderes com o cachorrinho de Amélie. Naquele tempo ninguém sabia o poder de Amy até que ela o usou em sua irmã e sugou os poderes dela e usou contra ela.
Seu pai com medo de ser o próximo a morrer fugiu de casa a deixando com sua avó, ela perdia o controle dos poderes quando brava e acabou matando mais onze pessoas. Sua avó escondia os corpos.
Com seus 16 anos a sua amada avó veio a falecer e ela foi enviada para este local que tinha pessoas igual há ela, com o tempo neste local ela aprendeu controlar seu poder.

Já matou alguém?:
Sim. Doze pessoas.
Foi na época que não conseguia controlar seus poderes.

Poderes:
Absorção de poderes
Capacidade de absolver poderes, memórias ou a vitalidade de quem esta pessoa tocar, caso esse poder atinja níveis extremos, quem essa pessoa tocar perderá os poderes permanentemente, além de entrar em estado vegetativo ou até morrer, esse poder pode ser contido através de luvas ou coberturas na pele, as vezes apenas com equipamentos especiais.

Controla o poder?:
Mais ou menos

Gostos:
Neve, luvas de couro, roupas escuras, música no estilo rock n' roll, ler, escrever poesias, dançar, cantar, ir em baladas,tocar guitarra, tudo relacionado ao espaço sideral.

Desgostos :
Lembrar das pessoas que ela matou quando não sabia controlar seu poder. Mentiras, brincadeiras sem graça, que façam a lembrar do passado.

Qualidades :
Liberal, aventureira, amiga, leal, sincera.

Defeitos:
Rígida, liberal, impulsiva, ambiciosa.

Sexualidade
Bissexual

Quer par ?
Não, quer apenas dar uns pegas

Estilo
Rock, gótico, punk, meio piriguete.




Palavra Chave :
Cupcake de Sangue

Algo a mais ?
Não





Ryan-Ashley Malarkey





Ficha:

Nome :
Evangeline Sykes Duncan

Apelido :
Line ou Sky

Idade :
18 anos (acabou de completar dia 25 de Abril)

Aparência :
- Ryan Ashley Malarkey

Cabelos no degrade que vão do preto ao cinza, olhos azuis acinzentados, corpo repleto de tatuagens e com um piercing no septo. Possui um corpo normal para alguém de sua idade, com busto e quadril medianos, é alta possui um metro e setenta de altura (1,70 m).







Personalidade :
Ela é uma moça intelectual,calculista,muito isolada, e seletiva. Porém quando se solta ninguém segura mais. Ela é aventureira,sincera,livre e independente;uma coisa que ela odeia é ser dependente de alguém; e quando quer sabe ser sensual. Porém ela pode ser desbocada, impaciente,insensível (até de mais).

A quantos anos está na escola?:
Ela está na escola desde dos seus 15 anos.

História :
Seus pais moravam na cidade de Nova York e resolveram se mudar para o campo, pois sua mãe não conseguia engravidar depois que Evangeline nasceu e com isso ela ficou depressiva, então o seu médico recomendou se mudar para algum lugar mais calmo. Seu pai gostou da ideia pois assim teria como recomeçar sua vida, pois vivia traindo sua mulher com garotas mais jovens. Sky não gostou da ideia no começou pois perderia todas as suas amizades, mas reconsiderou pois adorava sua mãe.
A cidade onde se mudaram era muito calma para sua mãe e ela, mas se acostumaram. Evangeline como sempre teve sua curiosidade aguçada por causa que era a mais diferente entre os outros e muitos temiam ela. Sempre quis sumir desta cidade por ser diferente.
Passaram-se dois anos e sua mãe descobriu que seu pai engravidou a empregada, então ela matou a amante de seu marido com o filho bastardo ainda no ventre dela, o remorso foi muito então se matou se enforcando na arvore onde ela passava o dia sentada a pintando, quem achou o corpo foi Evangeline.
Após esse evento traumático seu pai enlouqueceu e começou a espanca-la e se tornou um alcoólatra. Foi nesse ano que descobriu seu poder de Gênese Animalesca, seu pai foi tentar agredi-lá mas os seus corvos a defenderam, pois quando sua mãe morreu pediu que um amigo de sua antiga cidade tatuasse vários corvos em suas costelas do lado esquerdo e descobriu que as suas tatuagens se tornavam realidade e saltavam de seu corpo.
Depois da morte por defesa de seu único responsável, ela foi pega de surpresa por homens de preto que a levaram para morar com pessoas iguais há ela. E como já tinha noção de controlar seus poderes, foi fácil sua adaptação.

Já matou alguém?:
Sim. Somente uma.
Seu pai por defesa, não se arrepende.

Poderes:
Gênese Animalesca
É a mutação que por meio de tatuagens e desenhos feitos na pele, possa dar vida a eles. Cobras, aranhas, leões e panteras ou até mesmo materiais saltam do corpo do mutante, advindas das marcas na pele.

Controla o poder?:
Sim.

Gostos:
Dias nublados, chuvas, lugares pouco iluminados, neve, tatuagens, café, todo estilo de musica de rock, fumar, fazer caminhadas a noite, livros de poesia, arquitetura gótica e romana, cores escuras (preto, roxo,vermelho, etc), Dançar (mesmo sem música). Animais (cobras,lobos,aranhas, etc), esqueletos.

Desgostos :
Pessoas que a subestimem, quando a chamam de gibi (por causa das tatuagens), seu pai, mentiras e falsidades,pessoas arrogantes e indecisas.

Qualidades :
Esforçada, otimista, leal, sincera, honesta, virtuosa, inteligente.

Defeitos:
Rígida, desapegada (demais), desbocada, esnobe e sarcástica.

Sexualidade
Heterossexual

Quer par ?
Sim

Estilo

Gótica macabra, roqueira, porém está sempre na moda com cores escuras.




Palavra Chave :
Cupcake de sangue

Algo a mais ?
Não


Espero que goste !

Comendo:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...