~ValentinaBlack

ValentinaBlack
Vadia Master Legion Of Black
Nome: Valentina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Sobrenatural - The Mutant Hunt (Fichas)


Postado

High Five



FICHA Feminina



Nome Completo:
Kiara Sitkowski (lê-se Quiara)

Data de Nascimento:
10/12/1990

Idade:
Vinte e cinco anos (25 anos), ainda irá completar esse ano vinte e seis anos (26 anos)

Signo:
Sagitário com ascendente em Áries

Sexo:
Feminino

Sexualidade:
Bissexual (preferência para mulheres)

Aparência : (Ashley Costello)

Cabelos repartidos nas cores preta e vermelha, seus cabelos são compridos e no final ficam cacheados, lábios carnudos, olhos castanhos claros, pele clara, tem tatuagem na coxa, braço,mão. Seu corpo tem curvas porém não muito chamativas,é magra, tem busto e quadril mediano, e tem 1.75 de altura. (Ashley Costello)








Mutação:
Quando ela quer e quando entra em contato com altas quantidades de água pode se transformar em uma sereia, dependendo do seu humor sua aparência pode mudar (quando está na forma de sereia). Quando está de bom humor na sua forma em baixo da água seus cabelos ficam totalmente negros, assim como sua cauda, sua face ainda continua mais humana. De mau humor ela fica com os cabelos totalmente vermelhos, sua cauda fica num tom de roxo e cresce um tipo de chifre e sua face fica com a forma mais aquática. Isso explica o porque de seu cabelo ser repartido nestas duas cores (preto e vermelho) quando está na sua forma humana.
Quando entra ela entra em contato com água e não se transforma em sua forma completa, ela fica com os olhos azuis bem claros (tão claros que parecem que brilham), crescem guelras em seu pescoço.
Ela também possui algumas habilidades, como :
Controlar a água - a habilidade de mover a água com sua mente, assim como a expansão dela e moldá-la em uma variedade de formas. Com este poder uma sereia pode criar esferas da água ou explosões da água. Este poder tem o potencial limitado de controlar a água em outros formulários tais como moléculas de condensação do ater no ar ou no gelo levitando.
Seu canto seduz a todos, pode nadar em baixas profundidades onde ninguém consegue chegar, Sua cauda é muito poderosa um pequeno "chute" dela pode fazer você quebrar um osso, dizem que o beijo de uma sereia pode salvar qualquer um de um afogamento.

Sua aparência transformada de bom humor :


Sua aparência transformada de mal humor :


Sua aparência quando entra em contato com a água e não se transforma :



Personalidade:
Ela é intelectual,calculista, estrategista, aventureira, misteriosa, sensual, desapegada e independente ( uma coisa que ela odeia é ser dependente de alguém). Quando está estressada ou irritada pode ser muito cabeça dura e desbocada. Quando ela acaba de conhecer uma pessoa ela fica muito desconfiada e pode tratar a pessoa com indiferença e frieza sem motivos aparentes.

História :
Quando a explosão ocorreu ela tinha quinze anos, seus pais estavam viajando junto com sua irmã mais nova. No começo ela se achava sortuda por conseguir sobreviver após está explosão, até que ela começou a se sentir diferente toda vez que entrava em contato com a água, fora que teve uma parcela de sua memória perdida, então muitas vezes parece confusa com seu passado.
Assim que seus pais e irmã voltaram da viajem, resolveram se mudar para longe do local da explosão. Passou-se um mês e as mutações já começaram a ficar cada vez mais evidente e por medo da reação dos seus pais e irmã, ela começa a se isolar e esconder as mudanças.
Ela estava conseguindo esconder que se transformava numa sereia, até que sua família resolveu ir passar uma temporada na praia. Num dia de sol sua irmã foi entrar no mar e quase se afogou, com o desespero ela esqueceu de suas mudanças corporais quando toca na água e foi salvar sua irmã.
Quando ela saiu da água com sua irmã, todos viram o que ela havia se transformado e seus pais a expulsaram de casa e a mandaram para um chalé numa floresta perto de um rio que abastece a cidade ( cidade que ocorre a fic) e vive lá desde então.
Toda vez que quer se divertir, ela entra no rio e vai nadando pela longa extensão, encantando vários homens e adolescentes e quando alguma criança se perde e vai nadando para o lado mais fundo, ela faz a criança voltar para o lado mais protegido.



Família (Imagem, idade, profissão, e relação com o personagem):

Elizabeth Verona Sitkowski - Mãe - 46 anos - Estilista - Não fala mais com ela e tem medo de ser contaminada.


Richard Sitkowski - Pai - 48 anos - Empresário no ramo musical - Não fala mais com ela por segurança de sua família e ainda manda cartas escritas há mão para sua filha.


Annabeth Sitkowski - Irmã - 15 anos - Estudante do colegial - Proibida falar ou ter contato com a irmã, lembra-se pouco dela pois na época que descobriram de sua mutação ela tinha apenas cinco anos.


Gostos:
Tocar instrumentos de cordas, cantar, tatuagens, filmes de terror, noites com luar, caminhadas há noite, a cor preta,neve, dias nublados e chuvosos,coisas no estilo gótico, de nadar por ai, pregar peças em alguma pessoas.


Desgostos:
Mentiras, pessoas indecisas, a perda de sua memória, que a chamem de confusa.

Medos:
Escuro
E incrível que pareça ela gosta de ser sereia, então morre de medo de perder sua mutação

Manias:
Usar roupas pretas e vermelhas
Ficar passando a mão pelas suas tatuagens.

Estilo de Vestuário :
- Informal :
Roupas com poucas cores e estilo gótico/punk



- Formal :
Cores neutras



- Festas :



- Pijama:



- Lingerie:




Vícios:
Fumar quando nervosa

Segredos:
Ela mantem em segredo a sua perda de memória, matou um homem afogado enquanto o seduzia com seu canto (ela queria saber se funcionava de verdade).

Traumas:
Ver fogo (quando houve a explosão muitas coisas pegaram fogo)
Quando matou o homem, sem querer.

Adjetivos que definem o personagem:
Coragem,diferente, leal, confiante

Quer par romântico? :
Sim

Permite que o personagem tenha relações sexuais? :
Sim

Possui algum animal de estimação?
Sim. Misery, um gato preto com os olhos âmbar


Relação com amigos:
Honesta, leal, sempre dá conselhos, brincalhona, sempre dá um ombro amigo quando precisa.

Relação com inimigos:
Sempre arranjando encrenca, tenta ignorar mas quase sempre dá errado.

Relação com par romântico:
Ela gosta de provoca-lo tanto sensualmente e psicologicamente, ela se faz de durona para não se entregar de primeira, é pouco ciumenta, não é muito grudenta.

O seu personagem irá ficar ao lado dos Winchester, ou contra? Descreva como será a relação deles.
A favor, não a melhor amiga deles porém sempre os ajuda e dá conselhos, sempre prestes a ajudar. E nunca o trairia para se juntar com outros mutantes que não gostam deles.




Espero que goste.
Bjos tchau




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...